Olimpíadas Rio 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Thecker
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Thecker » 14 Ago 2016 15:14

leo-laranjeiras escreveu:Não acho que esteja errada não. Se chegou ao limite dela não vejo pq assumir isso publicamente. Pior é quando tem um manolo que tira a vaga de uma jovem promessa e não desce do pedestal nem por reza braba.
A mulher chegou ao ponto de falar que " Olimpíadas não é pra mim" vai se fuder porra!

Dê Espaço pra quem tem potencial e esta afim de ganhar.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por JackmAtAll » 14 Ago 2016 15:16

Muito legal o hypolito, maluco todo humilde falando sobre a ganhar medalha.
Pegaso escreveu:Tu leu a notícia e meu post?

Eu falei justamente em criar cts, que no caso seria esse papel feito pelas universidades americanas.
A diferença é entre tirar dinheiro público para montar estrutura no lugar de simplesmente pegar o dinheiro e servir como salario para sustentar esses atletas.
Então vc concorda que atleta olimpico tem que fazer meio turno em algum trampo e treinar em outro?

Governo dos EUA da bolsas para atletas top 10 parece não é só estrutura, mas isso prova que é cobrança de resultado, provavelmente mundial, panamericana e olimpiadas o cara tem que rankear para receber algo.

Não falo que tem que sustentar Ingrid oliveria e outros merdas que entraram nas olimpiadas só porque somos sede e foram lá para passear com a grana estatal.

Agora não investir nada e esperar medalhas em competição com atletas de países onde recebem grande incentivo olimpico para serem atletas(EUA, UK, França, Coreia do sul e etc), ainda mais em um país onde quase nenhum esporte tem estrutura, é utópico demais.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Pegaso » 14 Ago 2016 15:18

Jackman escreveu:Muito legal o hypolito, maluco todo humilde falando sobre a ganhar medalha.

Então vc concorda que atleta olimpico tem que fazer meio turno em algum trampo e treinar em outro?

Governo dos EUA da bolsas para atletas top 10 parece não é só estrutura, mas isso prova que é cobrança de resultado, provavelmente mundial, panamericana e olimpiadas o cara tem que rankear para receber algo.

Não falo que tem que sustentar Ingrid oliveria e outros merdas que entraram nas olimpiadas só porque somos sede e foram lá para passear com a grana estatal.

Agora não investir nada e esperar medalhas em competição com atletas de países onde recebem grande incentivo olimpico para serem atletas(EUA, UK, França, Coreia do sul e etc), ainda mais em um país onde quase nenhum esporte tem estrutura, é utópico demais.
Não, acho que pode ter sim uma ajuda de custo, só não acho que o problema tá no "tamanho" do salário que é pago. Se for 8k mesmo, tá mais do que ótimo, o resto vem de patrocinadores não-estatais.

A maior parte dos recursos obviamente tem que ser destinada a centros de treinamento para que possa alcançar mais pessoas, e não só um envolvido.

Nile

Mensagem por Nile » 14 Ago 2016 15:19

A evolução dos Britânicos é impressionante na olimpíadas de Atenas eles ficaram em décimo com 9 medalhas de ouro, na de Londres ele ficaram em terceiro com 29 de ouros, eles se preparam mto bem, e os atletas corresponderam
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 14 Ago 2016 15:19

Legal a entrevista do Diego.

Exemplo de superação, dedicação e luta. " Caí de Bunda na primeira, de cara na segunda e de pé na terceira".

A vida é assim, só sabe quem tomou pancada e venceu.

Nile

Mensagem por Nile » 14 Ago 2016 15:20

Caralho que salto da indiana
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Ago 2016 15:21

8-x
Editado pela última vez por Tartaruga em 14 Ago 2016 16:16, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Ago 2016 15:23

diego hypolito é mestre sim, o que ele faz da vida pessoal dele não me interessa, que seja feliz do seu modo

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 14 Ago 2016 15:24

Lochte sentiu somente o gostinho fo Huezil
Pode ter 300 medalhas... Aqui é selva, e leite com pêra não se cria :punk:

Sorte dele que não estarmos no anos 90
Época de Raia, Chuck Norris do Meier, Kichute folgado, picareta e besta
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 14 Ago 2016 15:26

Biles em ação
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Ago 2016 15:28

Tonio Kröger escreveu:Vai me desculpar, mas eu me recuso a chamar de mestre esse cara:

Imagem

:rolleyes: :hehe:
não muda em nada minha vida e nem tá fazendo mal a ninguem, então tranquilo

Nile

Mensagem por Nile » 14 Ago 2016 15:28

A baixinha é boa em

Nile

Mensagem por Nile » 14 Ago 2016 15:30

A execução dela é mto boa, tem mta técnica quase não comete erros

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Ago 2016 15:31

agora que uparam o topico do pan tava pensando aqui...brasil devia usar +- o mesmo esquema dos eua, mandar só os moleques pra dar experiencia e ver se descobre potenciais futuros aí, de resto o Pan nao tem valor nenhum

mas é pedir muito um planejamento desses dinossauros

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 14 Ago 2016 15:38

cara, o hypolito em muitas vezes a gente só nota a viadagem com ele falando, mas esse nory não precisa nem dizer um pi, o jeito dele é muito menininha... como pode ser militar? interessante

Responder