Olimpíadas Rio 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Psymarley
Contato:

Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Psymarley » 14 Ago 2016 14:51

Nory deve ser da marinha

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Ago 2016 14:51

Nile escreveu:Caralho, o cara não desistiu, redenção total
Messi vai se inspirar nele na seleção argentina, tu vai ver.

Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 14 Ago 2016 14:53

Serio que o manolinho é militar?
Bolsonaro deve regurgitar :lol: :lol:
Editado pela última vez por Vavaeru em 14 Ago 2016 14:53, em um total de 1 vez.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Nile

Mensagem por Nile » 14 Ago 2016 14:53

Urubu Rei escreveu:Messi vai se inspirar nele na seleção argentina, tu vai ver.

Imagem
O GOAT já voltou para redenção kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 14 Ago 2016 14:53

Psymarley escreveu:Passou do limite da viadagem o Hipólito , nem
Mulher chora desse jeito
Engraçado que o campeão foi o único que não chorou no pódio :))

Mas dessa vez passa. O cara foi motivo de piada por anos, sempre bateu na trave, e ganhou medalha quando ninguém mais esperava
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 14 Ago 2016 14:54

Dream Team B metendo 52 x 44 na França

Nile

Mensagem por Nile » 14 Ago 2016 14:55

a Glenda tentando passar emoção como Galvão Goat Bueno
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 14 Ago 2016 14:56

Krl, essa chinesa da ginástica ouvi que tem 16 anos, mas parece que tem 10 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nile

Mensagem por Nile » 14 Ago 2016 14:56

Biles cabe na mochila

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 14 Ago 2016 14:58

Psymarley escreveu:Passou do limite da viadagem o Hipólito , nem
Mulher chora desse jeito
Deixa de ser cuzão meu irmão, você nunca na sua vida vai fazer algo similar, cala a boca e deixa de ser uma privada ambulante.

O cara é foda botou pra lá, volta por cima do caralho , exemplo muita gente no seu dia a dia.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 14 Ago 2016 15:00

NEGO DÁGUA escreveu:Deixa de ser cuzão meu irmão, você nunca na sua vida vai fazer algo similar, cala a boca e deixa de ser uma privada ambulante.

O cara é foda botou pra lá, volta por cima do caralho , exemplo muita gente no seu dia a dia.
Calma garota... Manifestação é livre . Senta lá

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 14 Ago 2016 15:07

Esse Nory tem mó voz de filho de Ricky e ainda mais com esse cabelo de Luan Santana...

Nile

Mensagem por Nile » 14 Ago 2016 15:08

Tonio Kröger escreveu:Os EUA conseguiram no Rio a mesma quantidade de medalhas de ouro de Londres 2012. A Austrália melhorou de lá pra cá. Quem fracassou dessa vez foi a China. Fonte: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Swimmin ... al_summary.

Na verdade, a Austrália só foi potência na Natação quando o Ian Thorpe competia. Naquela época, batiam de frente com os EUA. Mas hoje são bem menos competitivos, apesar de terem ficado em segundo no Rio.

Já a China, em Londres foi claro o uso de doping. Exemplo claro é a nadadora que bateu o recorde olímpico aos 16 anos. Aqui no Rio, com 20 anos, ela não passou nem das eliminatórias. Depois que um top deles caiu no exame, a China voltou ao quase ostracismo.
Vlw pela informação, achei que na última a Australia tinha indo melhor, mas olhei aki com era Phelps o EUA tiveram seu auge em número de medalhas
So discordo quanto a claro doping para explicar atuação da china, já que todos estão no grau, então esse não seria um fator de discrepância
Só lembrar a atuação da missy franklin nessa olimpíadas, e do próprio lochte, na natação tem mto disso, quedas de performances mto grande

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 14 Ago 2016 15:09

Atletas dos Estados Unidos assaltados após festa, entre eles Ryan Lochte

O americano Ryan Lochte foi assaltado depois de uma festa na Casa da França, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro (assista abaixo a um vídeo da festa, postado pelo nadador numa rede social). O atleta, que havia sido convidado pelo brasileiro Thiago Pereira, estava num táxi com outros três atletas dos Estados Unidos – Gunnar Bentz, Jack Conger e Jimmy Feigen – quando foi abordado por bandidos armados. O crime aconteceu na madrugada deste domingo e foi confirmado por Lochte à rede NBC, com mais detalhes

– O táxi foi parado por uns caras que mostraram distintivos policiais. Não havia carro de polícia com suas luzes, apenas esses distintivos. Eles sacaram as armas e falaram para sairmos do carro, para que nos deitássemos no chão. Os outros três obedeceram, mas eu me recusei. Disse que não havia feito nada errado, então não deitaria. Mas um deles puxou a arma, colocou na minha testa e disse "deita no chão". Levantei as mãos e falei que tudo bem, que iria deitar. Ele pegou nosso dinheiro, levou minha carteira, mas deixou meu celular e documentos, minha credencial.

Em comunicado oficial, o porta-voz da equipe olímpica de natação dos EUA, Patrick Sandusky, confirmou o caso e o auxílio às investigações.

– O táxi foi parado por indivíduos armados se passando por policiais e exigindo dinheiro e objetos pessoais. Os atletas estão bem e cooperando com as autoridades.

A mãe do medalhista olímpico, Ileana Lochte havia confirmado ao jornal USA Today que o filho e um colega tiveram suas carteiras roubadas. Após o crime, Lochte ligou para ela e contou que o episódio foi "aterrorizante".

– Eles ainda estão assustados, mas os bandidos levaram apenas as carteiras. Foi basicamente isso – disse Ileana ao The Washington Post, confirmando que os atletas não foram agredidos.

Após o incidente, Lochte foi levado para a Casa dos Estados Unidos, também na Zona Sul. Ele e os outros três atletas permanecem no Brasil até o dia 17. A partir de agora, o nadador irá usar um carro blindado na cidade – aos 32 anos, ele conquistou o ouro no revezamento 4x200m livre na Rio 2016 e tem no currículo ao todo 12 medalhas olímpicas.

Em declaração ao Washington Post, Flávio Perez, representante de Thiago Pereira, disse que Lochte e o brasileiro foram celebrar um aniversário na Casa da França.

– Os dois são amigos e estavam comemorando com um outro amigo em comum. Thiago e sua esposa, Gabriela Pauletti, acabaram voltando mais cedo para o hotel. Mas assim que soube do que aconteceu, ligou para o Ryan e soube que estava tudo bem.

COI nega, e Rio 2016 aguarda informações

Na manhã deste domingo, o porta-voz do Comitê Olímpico Internacional (COI) Mark Adams declarou que a história "absolutamente não era verídica". Diretor de comunicação do Rio 2016, Mario Andrada disse que recebera informações "muito vagas" e que aguardava novos relatos.

http://globoesporte.globo.com/olimpiada ... icana.html

Nile

Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016

Mensagem por Nile » 14 Ago 2016 15:09

SUICIDAL escreveu:Mas Londres eles não foram um fiasco não ??

Tipo, a evolução veio após Londres?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Londres eles foram mto bem, mto melhor do que vinha fazendo nas últimas olimpíadas

Responder