Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
Quem não quiser a insuportável Glenda muda para o SportV.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
EUA, Russia(foi banida mas é sempre top 3 em olimpiadas), China e esses países ganham medalha pra caralho porque possuem politica de estado para atletismo.
Politica de estado é que não depende de governo, é ever ou até dar uma merda.
Maluco começa novo a treinar e faz isso a vida toda a até não conseguir mais competir, isso vira a profissão dele, recebe uma grana e tem a vida dedicada.
Aqui ou o maluco é gênio ou algum banca ele mesmo, o próprio Ciello treinava nos EUA com grana do bolso. No máximo quando está por cima tem patrocinio.
Brasil nunca teve politica para esportes, no máximo da um monte de isenção para clube de futebol ladrão encher bolso de dirigente de futebol.
Politica de estado é que não depende de governo, é ever ou até dar uma merda.
Maluco começa novo a treinar e faz isso a vida toda a até não conseguir mais competir, isso vira a profissão dele, recebe uma grana e tem a vida dedicada.
Aqui ou o maluco é gênio ou algum banca ele mesmo, o próprio Ciello treinava nos EUA com grana do bolso. No máximo quando está por cima tem patrocinio.
Brasil nunca teve politica para esportes, no máximo da um monte de isenção para clube de futebol ladrão encher bolso de dirigente de futebol.
Tapirus terrestris
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Brasil tem que pagar salário de atleta não, o que o Brasil tem que fazer é construir ct e dar incentivo a projetos sociais.Tartaruga escreveu:Eu acho que esses 122 mi sao dos 15 mil atletas que receberam Bolsa Atleta no mes passado. Sao 122 milhoes dividos por 15 mil atletas. Da uns 8 pau pra cada um....
Brasil eh foda, pega a conta do todo e faz propagando como se fosse investido apenas em algo especifico.
Patrimonio do Phelps R$180 mi, patrimonio do Bolt R$ 180 mi, patrimonio do Teddy Riner R$ 230 mi.
Sugiro ao Brasil colocar mais uns zeros nessa conta, tem muito potencial medalhista olimpico pegando 3 onibus por dia, trabalhando 10 horas pra depois ir treinar.
Mesmo entre os que competiram na natacao, o Tiago parece que mora e treina nos EUA e o Fratus parece ter uma vida bacana e pode se dedicar ao esporte.
Acho que soh o Clube Pinheiros faz mais pela equipe olimpica do que o proprio ``Brasil``.
Duvido muito que venha de recursos públicos esses patrocínios do phelps, deve ser um ou outro.
Vc está certo.Guilherme Wolverine escreveu:Velho em Curitiba tem uma universidade com pista de atletismo de um nível legal, universidade particular diga-se de passagem. Piscina é só nessa universidade e em clube de elite.
Daí eu vejo o pessoal falando no absurdo que é não encontrar potenciais ganhadores de um ouro.
O país pode ter 5 bilhões de pessoas, se só 200 mil tiverem acesso ao esporte desde pequeno os representantes vão sair dessa parcela. E essa parcela é composta na grande maioria por quem tem condições e alguns pontos fora da curva como a Rafaela que teve a sorte (e é sorte mesmo) de achar um projeto como o do Canto.
No Brasil aula de educação física é uma bola de salão para os meninos e uma de volei para as meninas, daí tem um treino ou outro de Handebol ou de Basquete.
Brasileiro entrou com a frauda cheia
Cubano só administrou
Cubano só administrou
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Seja la de onde for...Pegaso escreveu:Brasil tem que pagar salário de atleta não, o que o Brasil tem que fazer é construir ct e dar incentivo a projetos sociais.
Duvido muito que venha de recursos públicos esses patrocínios do phelps, deve ser um ou outro.
De algum lugar tem que sair!
A vida não é palco, é trincheira!
o Brasil deveria investir em centro de formações, não em ficar tirando dinheiro público para atletas
sempre acho bizarro demais o povo falando que o Brasil não dá apoio para um atleta de curling, hockey na grama ou qualquer porra assim
sempre acho bizarro demais o povo falando que o Brasil não dá apoio para um atleta de curling, hockey na grama ou qualquer porra assim
Eu não vejo pq destinar recursos públicos a qualquer esporte.
Ou o esporte tem mercado e se auto sustenta ou o esporte morre, simples assim.
Se eu quiser exercer QUALQUER profissão inviável comercialmente eu vou falhar e não vai ter governo pra socorrer, não entendo pq deveria ser diferente com esportistas
Mesma opinião minhaO sonho desses caras é ter um patrocínio generoso da Caixa ou do BB.
Já o meu sonho é que esses atletas, se de fato forem esforçados e competentes, consigam chamar a atenção de anunciantes privados.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
É justamente o contrario:Pegaso escreveu:Brasil tem que pagar salário de atleta não, o que o Brasil tem que fazer é construir ct e dar incentivo a projetos sociais.
http://jornalismosp.espm.br/geral/inves ... dos-unidos
Alias, muito provavelmente antes de virar estrela Phelps deve ter sido bancado por programas do governo dos EUA.
>2016
>sair da internet e ver o mundo
Tapirus terrestris
Diego já garantiu ao menos o bronze! Boa!
Hipólito já chorando .kkkkkkl
Olha o que a Inglaterra está fazendo nessa olimpíadas !!!
Isso foi fruto do investimento antes da olimpíadas de Londres, na de londres eles ganharam mta mais medalhas, mas agora que estão colhendo os frutos, os atletas corresponderam, faz toda a diferença
A Inglaterra que penava para ficar entre top 10, tá em 3, e em Londres ficou em top 5
Isso foi fruto do investimento antes da olimpíadas de Londres, na de londres eles ganharam mta mais medalhas, mas agora que estão colhendo os frutos, os atletas corresponderam, faz toda a diferença
A Inglaterra que penava para ficar entre top 10, tá em 3, e em Londres ficou em top 5
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Beliscou já, até a bichona do Nori pode ficar pódio
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Re: RE: Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Tu leu a notícia e meu post?Jackman escreveu: É justamente o contrario:
http://jornalismosp.espm.br/geral/inves ... dos-unidos
Alias, muito provavelmente antes de virar estrela Phelps deve ter sido bancado por programas do governo dos EUA.
>2016
>sair da internet e ver o mundo
Eu falei justamente em criar cts, que no caso seria esse papel feito pelas universidades americanas.
A diferença é entre tirar dinheiro público para montar estrutura no lugar de simplesmente pegar o dinheiro e servir como salario para sustentar esses atletas.
Prata e Bronze, carai!!!
Q foda esses moleques da ginástica. Representaram demais
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk