122 milhões pra nada...Jackman escreveu:Ingrid oliveria é o simbolo do uso dessa grana.
Descompromisso e putaria em primeiro.
Cara 122 milhões pra nada...
Tem que matar.
Sent from my iPhone using Tapatalk
122 milhões pra nada...Jackman escreveu:Ingrid oliveria é o simbolo do uso dessa grana.
Pegaso escreveu:deve ser com a CBDA
eu nao culpo os atletas, tão lá é porque alguem colocou.O culpado é quem distribui esse dinheiro e quem faz a seleção/treino do pessoal, um país que tem uma escola de natação a cada esquina e população gigantesca fazendo feio desse jeito, piada.
Atletismo também é uma vergonha, mas natação é mais popular ainda e mais fácil de garimpar talentos. Nem motivação para buscar novos atletas em uma olimpiada em casa esses filhos da puta tiveram, sempre a mesma panelinha.
Quis me referir a medidas olimpicasPinel escreveu:Piscina olímpica é difícil de achar, pelo menos aqui no meu bairro. O único lugar que eu tenho certeza que tem é no Centro esportivo.
vao te chamar de misogino, machista, qualquer-merda-ista, pq cobra profissionalismo.Jackman escreveu:Ingrid oliveria é o simbolo do uso dessa grana.
Já teve um textao de uma mulé no uol falando que só teve essa repercussão pq era uma mulher, se fosse homem ngm iria falar nda.YAMAZAK1 escreveu:vao te chamar de misogino, machista, qualquer-merda-ista, pq cobra profissionalismo.
Bem issoJackman escreveu:Ingrid oliveria é o simbolo do uso dessa grana.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 276 visitantes