Olimpíadas Rio 2016
- semchinelo
- Contato:
Re: Olimpíadas Rio 2016
Walace também... Que draga
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Serginho teve parceiros como Giba, Maurício, Ricardinho... e agora tem que lidar com esses caras... não deve ser fácil!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- semchinelo
- Contato:
PQP Itália meteu no quarto set 25 a 15 no bumbum
- matheuscamar
- Contato:
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Com certeza, em um pais de 200 milhões de pessoas, não tem como não nascer UM com uma genética competitiva pra disputar um atletismo da vida.KRATOSCS 85 escreveu:Não tenha duvidas disso.
Acho que também não tem um trabalho de base, não procuram ou não conseguem achar crianças com predisposição a correr ou nadar
Editado pela última vez por matheuscamar em 14 Ago 2016 00:35, em um total de 1 vez.
Porque não tem panelinha,vem competir quem é o melhor!!matheuscamar escreveu:O pior é ver países que não investem quse nada, conseguirem resultados melhores que atletas Br, que mesmo não tendo tanto investimento, pelo menos eles tem né
A Nigéria hoje destruiu a Croácia.
Sent from my iPhone using Tapatalk
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
São 30 milhões só dos correios por anoPegaso escreveu:Tinha que demitir todo mundo da equipe de natação (staff), bando de sem vergonha sugador de dinheiro público.
Um país do tamanho do Brasil não ter UM UM UM pódio dentre mais de 30 medalhas é de fuder.
Federação tem um caixa de 120mi por ano. Deve ser depois do fut e vôlei uma das mais "investidas"
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- semchinelo
- Contato:
O melhor líbero do mundo não merecia ter esses caras como companheiros de time. Não vai ser uma boa despedida pra eleVavaeru escreveu:Serginho teve parceiros como Giba, Maurício, Ricardinho... e agora tem que lidar com esses caras... não deve ser fácil!
Brasil ser potência nas paraolimpíadas é um dos maiores mistérios do mundo. Talvez la realmente os melhores sejam selecionados para participar
Serginho deve sofrer fortemente!! Olha pro time e procura:semchinelo escreveu:O melhor líbero do mundo não merecia ter esses caras como companheiros de time. Não vai ser uma boa despedida pra ele
Cadê o Giba, Dante, Ricardinho, Gustavo, Geovane??
O que aquele Lipe esta fazendo ali? Maurício Borges? Eder?? Se pelo menos fossem garotos ganhando bagagem, mas não... Um monte de veiaco com mais de 30. Refugos da geração passada.
Time muito fraco.
Esse esquema de panela realmente procede??
Nao precisa de indice olímpico, seletivas e etc pra classificar os atletas?
Nao precisa de indice olímpico, seletivas e etc pra classificar os atletas?
Lembro daquele Anderson.semchinelo escreveu:O melhor líbero do mundo não merecia ter esses caras como companheiros de time. Não vai ser uma boa despedida pra ele
Manolo jogava pra caramba, mas tinha que esquentar o banco pra Giba e André Nascimento
Aquela geração era pika
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Temos futebol feminino e masculino, vôlei feminino de quadra e de praia, masculino de praia, vela e boxe com reais chances de ouro, esqueci mais algum?
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Editado pela última vez por winstrol em 14 Ago 2016 01:05, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Brazil é pais mísera!porra será que a gente não encontra um negão monstruoso nas favelas,com talento pra judô,arremesso de peso,levantamento de peso...
Eu ainda acho que deveria começar o ciclo de 2020 com atletas tudo,pobre talentoso com um ótimos treinos. Eu ainda acho que na rocinha nós temos um usain bolt.
Eu ainda acho que deveria começar o ciclo de 2020 com atletas tudo,pobre talentoso com um ótimos treinos. Eu ainda acho que na rocinha nós temos um usain bolt.
Conheço um moleque de 12 anos,o miserável atrevessa 5 km nadando de uma cidade pra outra.