Após Marcelo Tas, Band dispensa Oscar Filho e GUGA NOBLAT

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fabio_Sheen
Contato:

Após Marcelo Tas, Band dispensa Oscar Filho e GUGA NOBLAT

Mensagem por Fabio_Sheen » 22 Nov 2014 08:07

Sai quem nunca deveria ter entrado. RIP Noblat :D :D :-J :-J

http://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/n ... o-cqc-5615" onclick="window.open(this.href);return false;

Após Marcelo Tas, Band dispensa Oscar Filho e Guga Noblat do CQC

Oscar Filho e Gugu Noblat estão fora do CQC em 2015. Os dois humoristas foram chamados pela direção da Band nesta semana e informados de que não terão seus contratos renovados em dezembro. Portanto, se juntam a Marcelo Tas, que anunciou sua saída no início deste mês e será substituído por Dan Stulbach.

Além de Oscar Filho e Noblat, também deve deixar o CQC o repórter Ronald Rios, mas sua saída ainda não foi confirmada. Conforme antecipou o Notícias da TV, o CQC pode trocar metade de seu elenco em 2015, para reverter a crise de audiência. No início do mês, a emissora chamou para negociar a renovação apenas dos repórteres Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles. Naty Graciano tem mais um ano de contrato com a emissora.

O elenco do CQC de 2015 ainda não está definido. Na bancada, são certas as presenças de Stulbach e Marco Luque. A Band negocia com Rafinha Bastos para que ele volte a ser um dos apresentadores do programa. Depois de dois anos na Record, Rafael Cortez volta ao humorístico, informação também antecipada pelo Notícias da TV, no início de outubro.

Oscar Filho é um dos repórteres mais antigos do CQC. Está no programa desde 2008. No início deste ano, perdeu a cadeira na bancada do programa para Dani Calabresa. Guga Noblat está no humorístico desde 2012.
Imagem

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Raphael Shaka
Contato:

Re: Após Marcelo Tas, Band dispensa Oscar Filho e GUGA NOBLA

Mensagem por Raphael Shaka » 22 Nov 2014 08:08

Guguinha já já volta, papai é influente.
Viciado não é doente :hi:

Fabio_Sheen
Contato:

Mensagem por Fabio_Sheen » 22 Nov 2014 08:16

Raphael Shaka escreveu:Guguinha já já volta, papai é influente.
Certeza. Já deve ter até outro trampo via nome do papai.
Imagem

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 22 Nov 2014 08:56

Noblat tá sendo escurraçado de todos os lugares.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 22 Nov 2014 10:16

Aí sim. Tas insuportavel , manjador de todos os assuntos do mundo. Nada de humor. Espero que o programa ganhe em qualidade. Mas me surpreendeu o dan sendo apresentador. Dando a cara a tapa, tomara q tenha talento.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 22 Nov 2014 10:42

pra mim o mais sem graça é o marco luque

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Nov 2014 10:50

O Tas vai fazer falta ... Oscar filho e Noblat já não posso dizer o mesmo.

Marco Luque, para mim, é essencial .. mas ele meio que precisava do Tas ali dando uma força.. sei lá..

Na torcida para retomada de uma boa vibe do CQC, meu programa predileto da tv aberta.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 22 Nov 2014 11:05

Poha, eu gosto muito do CQC, mas se for pra continuar assim, é melhor acabar o programa...
O Oscar Filho era bom e o Tas na minha opinião não poderia ter saído.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 22 Nov 2014 11:12

Tb gostava do tas, do oscar e do noblat tb.. N entendo essa birra toda com o noblat..

Enfim, gosto do cqc, mas ultimamente ele ta mais chato mesmo..

Esses quadros proteste ja e de cunho social sao chatos, ao meu ver... Logico q sao bons pq acabam ajudando quem precisa, mas admito q nao gosto.

O porem do cqc q sempre disse eh q, ate pelo estilo deles mesmo, sao muito "mal educados", nao tem pudir nenhum, acabam por pré julgar de mais... Para um mero telespectador como eu ta tranquilo... Mas me botando na pele do proximo eles exageram muitas cezes, mas como disse antes. Faz parte até pelo posicionamento deles...

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 22 Nov 2014 11:21

Nunca assisti, mas se o Noblat se fudeu eu já concordo com a decisão. :ymapplause:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 22 Nov 2014 11:36

CQC começou bem, mas, de uns tempos pra cá ficou chato, repetitivo. Faltam novidades, novos quadros interessantes.

A volta do Rafinha Bastos e do Rafael Cortez podem dar um gás novo, os dois eram os melhores na formação original. Rafinha na bancada e o Cortez nas reportagens.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 22 Nov 2014 11:41

Chupa nublat.

Com a volta do rafinha e do cortez, acho que vai melhorar demais o programa. Só não entendi a saída do Óscar filho...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 22 Nov 2014 12:03

O Tas saiu claramente pq ele tbm não queria. Parece que já tem acordo para ter outro show na Band.

O Noblat eu acho fraco. O Oscar filho fazendo proteste já é da hora. Mas é aquilo, tem que reciclar.
Imagem

federer
Contato:

Mensagem por federer » 22 Nov 2014 12:24

A audiencia do Cqc esta muito baixa parece que esta dando menos de 3 pontos faz um bom tempo e o Tas parece que saiu porque quis mesmo

Responder