The Washington Post: "Olimpíada é uma prova pela qual o Brasil ainda precisa passar"
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Re: The Washington Post: "Olimpíada é uma prova pela qual o Brasil ainda precisa passar"
Só disseram a verdade. Olimpíada no brasil significa olim"piada"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: The Washington Post: "Olimpíada é uma prova pela qual o Brasil ainda precisa passar"
Eles achavam mesmo que teriam estrutura de país de primeiro mundo aqui? Isso que é piada. Antes os comitês dos países ricos não tivessem votado no Rio. Parece que muitos da imprensa estão procurando motivos. Em Londres, até as camisinhas vieram errado, tudo tamanho pp.
Agora, sediou JMJ, sediou Copa e sediando Olimpíadas. Se aqui é tão caótico, por quê tantos eventos dessa magnitude!? JMJ foi um grande evento, mesmo com tudo e a natureza fazendo para dar errado; Copa do Mundo foi uma das melhores Copas, imprensa mesmo bradou isso; Olimpíadas ainda não teve nenhum entrave sério - não descartando o episódio do soldado, mas fato isolado.
Não estou defendendo os organizadores daqui, mas acho incrível como ainda dão créditos para cá se é tudo tão merda como dizem. Aposto que, se aqui tivesse neve, sediariamos as Olimpíadas de inverno.
Agora, sediou JMJ, sediou Copa e sediando Olimpíadas. Se aqui é tão caótico, por quê tantos eventos dessa magnitude!? JMJ foi um grande evento, mesmo com tudo e a natureza fazendo para dar errado; Copa do Mundo foi uma das melhores Copas, imprensa mesmo bradou isso; Olimpíadas ainda não teve nenhum entrave sério - não descartando o episódio do soldado, mas fato isolado.
Não estou defendendo os organizadores daqui, mas acho incrível como ainda dão créditos para cá se é tudo tão merda como dizem. Aposto que, se aqui tivesse neve, sediariamos as Olimpíadas de inverno.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Já disse isso em outros tópicos...
A culpa disso é do Sr. Thomas Bach, presidente do COI em ter colocado as Olimpiadas aqui.
O Brasil nunca foi de primeiro mundo...Nunca será...Estão tendo o compraram, uma olimpiada de terceiro mundo.
Foda que nessa, o prestigio Olimpico está se perdendo...Daqui ha pouco vamos ter atletas negando a Olimpiada para disputar a Diamond League por exemplo...
A culpa disso é do Sr. Thomas Bach, presidente do COI em ter colocado as Olimpiadas aqui.
O Brasil nunca foi de primeiro mundo...Nunca será...Estão tendo o compraram, uma olimpiada de terceiro mundo.
Foda que nessa, o prestigio Olimpico está se perdendo...Daqui ha pouco vamos ter atletas negando a Olimpiada para disputar a Diamond League por exemplo...
Isso tudo por causa de uma piscina?morreu alguém na piscina?
Sent from my iPhone using Tapatalk
É melhor Olimpíada que um país do terceiro mundo pode oferecer!
Re: The Washington Post:
Infelizmente não Thiago...thiagoPB escreveu:Isso tudo por causa de uma piscina?morreu alguém na piscina?
Agua da piscina de Saltos e Water Polo esverdeadas
Quadras de Handball e Badminton afundando
Ponto de largada da maratona aquatica destuido
Capivaras e jacares no Golfe
Problemas na Vila Olimpica
Quadras de Tenis alagadas com direito a barquinho de papel
Bala Perdida no Hipismo
Isso sem contar outras noticias ruins que estão saindo por ai...
A olimpiada na TV está muito boa, está linda. Mas a verdade não é bem essa...
eu achava que seria pior.
Descobriram agora que o Huezil é um país onde tem violência, descaso, que politica e crise são sinônimos, que não é um país rico, que promessas dificilmente são cumpridas...?
Da próxima vez, tendo opções como Chicago e Madrid, acho que vão escolher Caracas.
Da próxima vez, tendo opções como Chicago e Madrid, acho que vão escolher Caracas.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Exatamente!Garfield escreveu:Mas a ideia do coi e da FIFA é justamente esta pegar países que abram as pernas para eles e que a corrupção rola solta.
Os eventos ficam muito mais lucrativos
Só falta os jornais terem vergonha na cara e exporem isso
.........
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee