Crises de raiva

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
CROW
Contato:

Re: Crises de raiva

Mensagem por CROW » 12 Ago 2016 09:45

Antes de ajudar alguem tu precisa saber se esse alguem quer ser ajudado. Se não, só haverá dano. Só não perca a esperança, tem milhões de crianças que querem sua ajuda. Abraço
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 12 Ago 2016 09:59

cardonelli escreveu:Isso é verdade, preciso achar esse meio de deixa a mente tranquila, principalmente no transito de SP.
Tenta meditação guiada ou Yoga ... eu era uma bomba ambulante depois de fazer Yoga to mais tranquilo
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 12 Ago 2016 10:06

Mano no caso eu chamaria os pais para conversar explicaria que o mlk e uma peste e que se nada for feito em relação ao comportamento dele infelizmente ele vai perder a oportunidade do projeto social.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 12 Ago 2016 10:24

Só eu fui direto pro fim do texto esperando a era das máquinas?

No mais, situação complicada mesmo. Você pode chamar a sala na próxima aula, pedir desculpa e mostrar pra eles que você está lá pra ajudar a melhorar a vida deles. Hoje pode não fazer tanto sentido, mas se eles se aplicarem ao curso agora, isso pode mudar a vida deles e da família deles no futuro e levá-los a lugares onde eles nunca imaginaram chegar amanhã...

Infelizmente essa meninada não tem uma perspectiva de futuro. Na maioria absoluta dos casos, não por culpa deles. As circunstâncias não permitem a pessoa olhar pra frente, ver o mundo lá fora. Eu tive um professor muito foda que ganhava todos os alunos, até os malandrões e os mais indisciplinados, mostrando que estava ao lado do cara e queria mostrar uma coisa que ele ia agradecer por ter visto lá na frente...
Editado pela última vez por The Griot em 12 Ago 2016 10:59, em um total de 1 vez.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Ago 2016 10:30

Foda que essa geração nem sabe interpretar pedido de desculpas. Ele pedindo desculpas vai ser interpretado, por muitos, como "ele errado e nós certos", quando o sentido da desculpa seria totalmente outro. Mas hoje o grosso dos adolescentes pensam assim: não temos responsabilidade em nada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 12 Ago 2016 10:47

militarização de colégios já!

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Ago 2016 14:18

Vizioli escreveu:E ai galera, blz? To criando esse tópico para desabafos no geral

Eu sempre fui um cara muito tranquilo. Pelo menos eu acho haha. Mesmo tendo excessos de raiva de vez em quando, nunca ocorreu algo que um pedido de desculpas ou o tempo não resolvesse.

Mas hoje rolou uma parada que me deixou mal p caramba e bastante pensativo. Eu dou aula para uma comunidade num projeto social ha um tempo já, geralmente é bem complicado dar aula porque os alunos são muito desinteressados, não dão a minima para a aula nem porra nenhuma

Sendo que tem um mlk que puta que pariu que cara cabuloso. Toda hora é xingando os outros, e a maioria dos insultos são bem preconceituosos. Quando você pede para ele sentar ou prestar atenção ele abaixa a cabeça por um tempo e depois volta tudo de novo.

Hoje eu já tava puto com umas brincadeiras desrespeitosas dele com o pai de alguém que era um desses vendedores de ônibus. Qnd ja não dava mais eu pedi p ele sair da sala, sendo que ele se virava e não tava nem ai, lá pela 5x que eu pedi dando um puxão de leve no braço ele falou: me solta seu verme. Nessa hora eu fiquei muito puto e falei o clássico "como é" do bjjf, quando ele abaixou a cabeça de novo eu dei um puxão mais forte nele, fazendo o cair da cadeira.

Todos os alunos ficaram contra mim e tudo mais, eu dei um sermão lá e pedi desculpas na hora e no final da aula (o mlk nem ouviu, simplesmente saiu qnd eu comecei a falar)

Sei que pode parecer besteira, mas vai contra muito do que eu acredito que seja o papel do professor, de sempre resolver pelo diálogo e respeito.

Enfim, o que os foristas fazem para evitar essas crises de raiva?
Fala Vizioli, beleza nobre?

Assim como outro forista postou, queria dizer que tu é um cara que eu sempre tiro um tempo para ler a postagem, sei que tem conteúdo.

Quanto ao ocorrido e teu posto, lamento cara. Não sou professor, apenas fui tutor em algumas ocasiões no trabalho e comunidades de internet que pediam um usuário mais antigo acompanhando o mais novo, adoro ensinar e ver "teus padawan" crescendo e ficando forte, é extremamente gratificante.

A tua atitude foi complicada, entendo ela, entendo tua explosão, porém ACONSELHO você nobre, a não entrar na pilha. Nunca vá de frente quando contestado. Se cair na pilha já era. Tudo isso soma a estarmos no pais capital mundial dos haters, efeito manada e moleques sabe tudo.

Acho que a sugestão do Garfield foi extremamente feliz, parece ser uma tática muito efetiva. Você precisa achar algo que te desgaste muito pouco e tenha muito efeito. Já trampei muito com público e lamentavelmente precisamos em muitas vezes lidar com animais, aqui no fórum, alias, aqui no tópico mesmo, já presenciamos a presença de animais que nem sequer leram teu post e estão aqui desviando completamente tua situação pessoal, já flammeando e inflamando com postagens nada a ver, sendo que o tópico é sobre você e um ocorrido contigo em um PROJETO SOCIAL.

Enquanto várias provocações tinham efeito e eu me desestabilizava, foi foda, só me prejudiquei com isto e me queimei bastante. Em um período muito feliz de minha vida tive a sorte de cair ao lado de dois colegas mais antigos, um homem, outra mulher. Ali eu aprendi a contornar situações, não cair na pilha... e no final nego sai te agradecendo.

Minha sugestão é essa, use o post do Garfiel como base, pesquise na internet ou fale com outros colegas tutores e professores para ver o que os caras faze, rebeldia e falta de educação é um assunto recorrente na educação, um clássico, tá cheio de tática.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Ago 2016 14:28

MAU escreveu:Tenta meditação guiada ou Yoga ... eu era uma bomba ambulante depois de fazer Yoga to mais tranquilo
Já tentou se pagar um guarana? :smoke:

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 12 Ago 2016 14:34

KYO escreveu:Já tentou se pagar um guarana? :smoke:
Sou casado mano e casei na igreja, não dou esses vacilos não pq quando Deus cobra o bagulho e louco ... e pra piorar ainda acredito em karma #-o

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Ago 2016 14:36

MAU escreveu:Sou casado mano e casei na igreja, não dou esses vacilos não pq quando Deus cobra o bagulho e louco ... e pra piorar ainda acredito em karma #-o
Favor trocar o nick para BOM

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 12 Ago 2016 14:50

kkkkkkkkkk

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 12 Ago 2016 14:53

KYO escreveu:Favor trocar o nick para BOM

kkkkkk

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Ago 2016 15:27

MAU escreveu:Sou casado mano e casei na igreja, não dou esses vacilos não pq quando Deus cobra o bagulho e louco ... e pra piorar ainda acredito em karma #-o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 12 Ago 2016 19:31

Pior que eu te entendo cara.. Não sou professor, mas quando era mais novo dei aula de matemática numa comunidade no Rio. A gente ajudava as crianças depois deles sairem da escola com o intuito de tirar boas notas e entrarem pra uma escola privada.. E eu e meus amigos já ouvimos bastante coisa.
Já fui chamado "pro boxe" por um aluno, já me falaram que iam me juntar se eu surfasse em São Conrado (que é colado na Rocinha), que iam vir "trepados" pra aula, já teve amigo que teve a mãe chamada de "branca azeda", já me falaram que iam chamar o pai pra "dar uma lição" na gente (o que é preocupante quando todos os alunos moram numa comunidade e você não sabe se o pai do muleque é um traficante), e já ouvi até falar que iam me demitir, e quando eu falava que eu fazia trabalho voluntário o garoto respondia que era mentira, que eu "era pago com biscoito" (porque na hora do lanche a coordenadora da ong trazia biscoito pra gente e pras crianças). Vê se pode.. Pegava 1 hora de trânsito, passava o dia lá e ainda ouvia tudo isso.
Mas no final muitos deles são carentes. No meu último dia lá o muleque que mais me ameaçava quase chorou quando soube que eu ia embora. Ele passou o dia todo me seguindo pedindo pra eu não deixar ele.. Me adicionou no Fb e tudo. Muitas dessas crianças no final das contas só precisam de amor.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 12 Ago 2016 19:53

Po mano, já dei aula em alguns projetos de ensino e aprendizagem de programação para jovens e crianças, graças a Deus nunca tive problema com mau comportamento em sala, nada tão grave assim. O pior de tudo é que alguém estivesse filmando e criassem um tópico "Professor fdp machucou meu filho" você tava fodido.

Responder