GSP revela que já começou a ser testado pela USADA para retornar ao Ultimate
- Castor Troy
- Contato:
Re: GSP revela que já começou a ser testado pela USADA para retornar ao Ultimate
É mto cara de pau. Qndo era o AS, o campeão, a luta nem se quer chegou nessa conversa de interesse.
Editado pela última vez por Castor Troy em 10 Ago 2016 21:29, em um total de 1 vez.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- filho_do_arona
- Contato:
Re: GSP revela que já começou a ser testado pela USADA para retornar ao Ultimate
Eventual luta apostaria na mesma forma da luta do Woodley x Lawler, se o Woodley não ganhar até a metade do segundo round, o GSP ganha.Voa Como Um Falcão escreveu:Ver o GSP varrer o chão com o Woodley será sensacional(se acontecer isso né hahaha).
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Acredito que o Gsp tem condições de recuperar a cinta. Obviamente, o tempo parado pode influenciar negativamente, mas o cara é mto diferenciado.
- Kakoserrano
- Contato:
Quero ver ele dormindo
ratinho.queveadão.jpegKakoserrano escreveu:Quero ver ele dormindo

Kakoserrano escreveu:Quero ver ele dormindo

- Castor Troy
- Contato:
Contra o Bisping nem cogitou papo de peso casado. E a iniciativa foi do AS, dessa vez está sendo a dele. Se fosse um Rockhold ou Weidman tenho minhas duvidas se ele pediria a luta como pediu ao Bisping.Sky escreveu:Não. O GSP sempre afirmou topar, mas em peso casado.
A luta não aconteceu, ele manteve o cinturão da WW e depois resolveu dar um tempo. Agora quer voltar por algo maior, como ele mesmo já disse, e isso significa fazer super-lutas ou lutar pelo cinturão da categoria de cima.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Kakoserrano
- Contato:
Kkkk, eu mereci essas zoadas. Escolha infeliz de palavras...Esolf escreveu:ratinho.queveadão.jpeg
-
- Contato:
Lutador brilhante, talvez o dominante do UFC, mas MUITO burocrático e consequentemente chato.
Gostaria de ver o GSP caindo feito um saco de batatas, nocauteado. Pouco importa o oponente. De preferência de forma brutal pra virar HL de alguém.
Gostaria de ver o GSP caindo feito um saco de batatas, nocauteado. Pouco importa o oponente. De preferência de forma brutal pra virar HL de alguém.
Infelizmente não consegue nada com o woodley,lawler,Thompson.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
A julgar pelo discurso do GSP contra o doping, não espero dele nada além de falta de ritmo....
Se ele lutava puro e está retomando os treinamentos, com a idade dele, ele pode voltar em alto nível.
Abs!
Se ele lutava puro e está retomando os treinamentos, com a idade dele, ele pode voltar em alto nível.
Abs!
Já conheci algumas aberrações, mas o atleticismo do GSP era tão superior aos dos atletas dopados que duvido muito dele ter lutado limpo esse tempo todo.msfazer escreveu:A julgar pelo discurso do GSP contra o doping, não espero dele nada além de falta de ritmo....
Abs!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Pois é exatamente o que suspeito. Seria bacana ele voltar... Vamos esperar pra ver no que vai dar.winstrol escreveu:Já conheci algumas aberrações, mas o atleticismo do GSP era tão superior aos dos atletas dopados que duvido muito dele ter lutado limpo esse tempo todo.
Abs!
- Fernando Justin
- Contato:
Kakoserrano escreveu:Quero ver ele dormindo