ajuda, todos os arquivos do dropbox foram excluidos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Contato:

ajuda, todos os arquivos do dropbox foram excluidos

Mensagem por Buda » 12 Ago 2016 01:27

po galera, uma amiga acabou de mandar um zap dizendo que todos os arquivos dela foram excluidos do dropbox
sabe-se la como
eu nao uso dropbox nem nada disso, nao sei nem como funciona
ela nao como isso aconteceu,m esta desesperada pq tem arquivos do trabalho dela, material de estudo, fotos da familia.....

isso ja aconteceu com algum de voces?
voces fazem ideia de como se resolve isso e pq do nada todos os arquivos foram excluidos?

po, eu me coloquei no lugar da garota e fiquei com pena, me senti na obrigaçao de ajudar
perder arquivos do trabalho....

Rinoceronte
Contato:

Re: ajuda, todos os arquivos do dropbox foram excluidos

Mensagem por Rinoceronte » 12 Ago 2016 01:52

aconteceu comigo. Deu tipo um pau no computador, nao sei o que houve. Entrei em contacto com o Dropbox, acho que por email, nao lembro (vi no site o jeito de contactar), e me repararam todos os arquivos no mesmo dia. Foram ageis e boa-gente. Contactei em ingles. Nao lembro se era possivel contactar em portugues. Da uma olhada na pagina deles.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

acordeao
Contato:

Mensagem por acordeao » 12 Ago 2016 02:43

Que desespero! Coloquei-me no lugar dela. Guardo vários documentos importantes nele.

Como o amigo acima falou, o melhor é tentar contato direto com eles.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 12 Ago 2016 10:36

valeu
vou falar com ela

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 12 Ago 2016 11:42

Acho que em qualquer site de hospedagem se tu fica muito tempo sem entrar tipo 3 meses, 6 meses, 1 ano já era... eles deletam mesmo

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 10 Mai 2017 01:35

SUICIDAL escreveu:Galera,

Mei dropbox estourou, cai na pegadinha da promoção Dell e vou precisar migrar para outro serviço, quais vocês indicam?? Googdrive ou onedrive???
pagar o proprio dropbox nao rola?
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

ihsahn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ihsahn » 10 Mai 2017 07:26

Pelo que me recordo, a versão web do Dropbox tem o recurso de restaurar arquivos apagados.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 10 Mai 2017 08:38

Tenho uma preocupação fudida com isso!

Para me precaver eu faço backup em dois hds externos e pago um plano de espaço adicional do google drive, até entao sem problemas. Dropbox já tive, mas o drive se integra melhor.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 10 Mai 2017 08:44

A conta do DropBox dela é paga ?

Se sim, contacta o suporte de lá que eles são obrigados a restaurar os arquivos.

No caso de uma conta gratuita, acredito que contactando eles devam ter o backup também , mas sinceramente , aí eles não tem a obrigação de restaurar , pois é serviço gratuito.

Aqui no escritório , precisamos de backups diários de bancos dos clientes, testamos os GoogleDrive Onedrive e o DropBox foi o mais estável ( Mas a merda é que agora ele está bloqueando alguns links )

Uso satisfatoriamente o Mega também que dá 50GB gratuitos , tenho duas contas pessoal e pro trampo tbm.

tiagosouza
Contato:

Mensagem por tiagosouza » 10 Mai 2017 09:37

Sei que não é o tema dessa dúvida, mas se puder ajudar ficarei agradecido.
porque vc acha o goolge drive melhor que o dropbox? a compatibildiade do google drive com cel tb eh boa?
o unico problema que tinha com o dropbox eh que tinha muito arquivo que ele baixava automatico (sem ser marcado como para manter baixado) e acabava lotando a memoria do cel. mas no atual celular não tenho tido mais esse problema.
thiagobjj escreveu:Tenho uma preocupação fudida com isso!

Para me precaver eu faço backup em dois hds externos e pago um plano de espaço adicional do google drive, até entao sem problemas. Dropbox já tive, mas o drive se integra melhor.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 10 Mai 2017 09:57

tiagosouza escreveu:Sei que não é o tema dessa dúvida, mas se puder ajudar ficarei agradecido.
porque vc acha o goolge drive melhor que o dropbox? a compatibildiade do google drive com cel tb eh boa?
o unico problema que tinha com o dropbox eh que tinha muito arquivo que ele baixava automatico (sem ser marcado como para manter baixado) e acabava lotando a memoria do cel. mas no atual celular não tenho tido mais esse problema.
Eu gosto da forma que o google organiza meus documentos e principalmente minhas fotos.

Pra falar a verdade, eu tinha o dropbox e era meio bagunçado o aplicativo na época, fazia isso q vc falou. Um belo dia eu comecei a mexer no drive e no google photos e vi que tinham mtas fotos que eu achava que havia perdido por lá.

Além disso, todo mundo hoje em dia tem conta no google, por motivos diversos, entao vamos supor que vc queira compartilhar um arquivo ou uma pasta com um colega, é mais fácil, pq a maioria das pessoas tem e nem sabe que tem.

Nao sei se o dropbox faz isso hoje em dia, mas o google tem uma função do album que agrupa as pessoas por rosto saca? Tem lá suas falhas (por exemplo, minhas fotos aprecem como sendo de duas pessoas diferentes, com barba e sem barba), mas tirando isso eu acho mto bom.

Vc tem um espaço que é gratuito, faça uns testes e veja o que acha. No MEU caso vale a pena, tenho todas as fotos que ja tirei ou me enviaram desde 2003. Passo horas revendo as fotos e lembrando do que eu estava fazendo na época e tal.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

tiagosouza
Contato:

Mensagem por tiagosouza » 11 Mai 2017 14:01

vlw pelas dicas!
thiagobjj escreveu:Eu gosto da forma que o google organiza meus documentos e principalmente minhas fotos.

Pra falar a verdade, eu tinha o dropbox e era meio bagunçado o aplicativo na época, fazia isso q vc falou. Um belo dia eu comecei a mexer no drive e no google photos e vi que tinham mtas fotos que eu achava que havia perdido por lá.

Além disso, todo mundo hoje em dia tem conta no google, por motivos diversos, entao vamos supor que vc queira compartilhar um arquivo ou uma pasta com um colega, é mais fácil, pq a maioria das pessoas tem e nem sabe que tem.

Nao sei se o dropbox faz isso hoje em dia, mas o google tem uma função do album que agrupa as pessoas por rosto saca? Tem lá suas falhas (por exemplo, minhas fotos aprecem como sendo de duas pessoas diferentes, com barba e sem barba), mas tirando isso eu acho mto bom.

Vc tem um espaço que é gratuito, faça uns testes e veja o que acha. No MEU caso vale a pena, tenho todas as fotos que ja tirei ou me enviaram desde 2003. Passo horas revendo as fotos e lembrando do que eu estava fazendo na época e tal.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 11 Mai 2017 14:57

Nunca hospedei meus dados na nuvem.
Guardo tudo em HDs externos
Sempre com o backup do backup, mas acho que em breve vou comecar a migrar meus dados pra nuvem e deixar os HDs externos pro PS4
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder