Que isso dotô, ir de terno sendo um simples convidado?Holden escreveu:Atestado de mundiçaria.
Ai sim!Lee Jun-Fan escreveu:Em um deles eu sou e outro era um pica das galáxias, se não fosse passaria vergonha, kkkkk.
Que isso dotô, ir de terno sendo um simples convidado?Holden escreveu:Atestado de mundiçaria.
Ai sim!Lee Jun-Fan escreveu:Em um deles eu sou e outro era um pica das galáxias, se não fosse passaria vergonha, kkkkk.

polo, jeans e um sapatênis saio de lá comendo geral, macho alfa puroSUICIDAL escreveu:Pólo e calça jeans em casamento é mundiça kkkkkkk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Vcs devem pensar que é calça igual de velho toda larga... tem que ser um jeans slim da coca-cola, coisa boa, uma polo slim no corpo de deus grego e um sapatenis mr cat, pronto como geral da festa.Debulho escreveu:Ir de jeans e polo em casamento é muito mundiça cara, sério mesmo.
Querendo impressionar em fórum de macho? Só pode ter o bumbum insaciável.RodrigoMarshall escreveu:Vcs devem pensar que é calça igual de velho toda larga... tem que ser um jeans slim da coca-cola, coisa boa, uma polo slim no corpo de deus grego e um sapatenis mr cat, pronto como geral da festa.
Como vc vai? Não vai dizer que é terno né pelamor...
E camisa não uso nunca, roupa de pastor.
Nunca vi ninguém vestido de traje passeio completo em casamento que não fosse o noivo, os padrinhos e os doutores/aspirantes a empresário.tcdal escreveu:Querendo impressionar em fórum de macho? Só pode ter o bumbum insaciável.
Casamento pede traje passeio completo, a não ser que no convite especifique diferente.
Mundiça!
RodrigoMarshall escreveu:
polo, jeans e um sapatênis saio de lá comendo geral, macho alfa puro
pior é nego ir de pastor: camisa, calça social e sapato, falta só uma bíblia debaixo do braço pqp mais mundiça impossível
ou de "dotô": terno , gravata, cinto e sapato combinando kkkk
por isso que são chifrudos e não sabem o porque
SUICIDAL escreveu:Kkkkkkkkk.
Pô bicho. Mandar uma pólo e sapatênis em casamento é mundiça.
Mas a parte de comer geral e beber tô aí.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 284 visitantes