Campeão credita cinturão a aumento de testes antidoping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Grunge
Contato:

Re: Campeão credita cinturão a aumento de testes antidoping

Mensagem por Grunge » 11 Ago 2016 14:59

Acho que tirando o Belfort, em quem se notou uma clara diferença física após a interrupção do TRT, ainda é difícil falar do desempenho dos outros lutadores do top 5 da categoria. Weidman perdeu, na minha opnião, porque o Rockhold é melhor do que ele. Já o Rockhold perdeu porque subestimou o Bisping, que é um lutador duro, em demasia e pagou o preço. Jacaré passou o carro no Belfort, então não dá pra falar nada sobre ele por enquanto e o Romero é preciso ver como vai voltar.

O Bisping bate nessa tecla por provocação... pra jogar pressão nos outros lutadores, no Hendo, que será o próximo contender, mas não acho que ele acredite 100% nisso.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 11 Ago 2016 15:45

O Bisping bate nessa tecla há anos. E realmente parece que ele melhorou muito depois da USADA. E os outros caíram muito de rendimento.
Aguardemos cenas dos próximos capítulos.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 11 Ago 2016 16:16

O pior é que faz um certo sentido, porém não boto minha mão no fogo por ninguém.
Antigo Nick: Zer0

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 11 Ago 2016 17:10

Realmente faz sentido.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 11 Ago 2016 18:10

Concordo com o Grunge
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 11 Ago 2016 18:42

Independentemente de usarem ou não.... lutadores como Bisping,Werdum e Demian Maia foram os que mais se beneficiaram com o aperto do Antidoping.Tem bem mais é claro.
Imagem

Responder