X______________________rodrigoreis79 escreveu:Já participei de outros fóruns e se não me engano aqui tem a opção de bloquear algum usuário, não ?
Quem não concorda com o posicionamento, com as atitudes bloqueia, tem uns que viajam e tem gente que fica chamando de mestre, colocando tarja, é tudo que troll gosta.
Bloqueia e segue curtindo o fórum nos tópicos e com as pessoas que você curte e aprende, fácil.
Segunda chance aos clones....
Re: Segunda chance aos clones....
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Da mais uma chance mas eles precisam ter um tag especial pois eles ainda estão em periodo de testes.
Não acho que deveria haver período de testes e sim ser ad eternum a tag.
Ninguém clona apenas uma vez e sim várias vezes, então tag eterna.
O voa como um falcão está realmente tranquilo e acho que será o único caso de clone que soube voltar ao fórum bem, já o resto tenho as minhas dúvidas.
Não acho que deveria haver período de testes e sim ser ad eternum a tag.
Ninguém clona apenas uma vez e sim várias vezes, então tag eterna.
O voa como um falcão está realmente tranquilo e acho que será o único caso de clone que soube voltar ao fórum bem, já o resto tenho as minhas dúvidas.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Pavão e o clone mais leve de todos, molotov, blake e right skafun nem precisa discutir, já pensou esses de volta? kkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs acham que um sociopata desses merece perdão? o maluco consegue tirar a paciência da galera do youtube, tu acha que ele não vai tirar a nossa com essa arrogância? tem uns post dele ai que já ta perdendo a linha, se derem mais 3 meses ele não vai se segurar podem anotar.
viewtopic.php?f=6&t=4541&hilit=extreme+compilation
Apesar dos clones, vcs deram varias chances ao pavão, os admins deixava ele brincar um pouco antes de banir novamente, todo mundo sabia quem era ele, teve uma luta, não lembro se foi aldo x mcgregor ou as vs weidman 2, ele postou chupem agora podem me banir ou algo assim, agora ele ta mas relax?
Ban e pena de morte.
Vcs acham que um sociopata desses merece perdão? o maluco consegue tirar a paciência da galera do youtube, tu acha que ele não vai tirar a nossa com essa arrogância? tem uns post dele ai que já ta perdendo a linha, se derem mais 3 meses ele não vai se segurar podem anotar.
viewtopic.php?f=6&t=4541&hilit=extreme+compilation
Apesar dos clones, vcs deram varias chances ao pavão, os admins deixava ele brincar um pouco antes de banir novamente, todo mundo sabia quem era ele, teve uma luta, não lembro se foi aldo x mcgregor ou as vs weidman 2, ele postou chupem agora podem me banir ou algo assim, agora ele ta mas relax?
Ban e pena de morte.
TEAM Sagraódio
Voa Como Um Falcão escreveu:Eu humildemente não quero tag nenhuma.
Eu apenas quero ser tratado como um forista comum como todos os outros.
Inclusive eu não fui banido por ter comportamento tão fora das regras(apesar de ter sido punido por isso), eu tinha sido por não ser paciente.
Quero apenas poder dar minha opinião, e as pessoas ou concordarem, ou discordarem. E não ser julgado como brilhoso, ou mentiroso.
Voa, eu entendo o que vc ta falando, mas a partir do momento que vc escreve sua opnião na internet vc ta sendo julgado...
Eu acho que o lado positivo dessa votação é que aparentemente a comunidade aceitou vcs de volta...
A tag se vencer a enquete vai ser temporaria....
Abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

2 chance com tag depreciativa.
- adrenaline
- Contato:
Eu nunca participo desses tópicos "polêmicos", mas sobre o Pavão, é notável que esse fórum é a vida dele e o mesmo não consegue viver sem(se banir, ele vai voltar). Ele tá se comportando bem e sempre postando notícias e contribuindo, dá pra perceber que ele tá bem tranquilo e não tá mais "brilhando". O que mais irritava nele é que postava algo polêmico e depois que a galera rebatia, ele sumia do tópico.Fazia isso pra realmente brilhar. Mas ele tá de boa agora.
Ia votar na opção 2, mas votei na 3 pra opção 1 não vencer.
Ia votar na opção 2, mas votei na 3 pra opção 1 não vencer.
São Paulo Futebol Clube
voa é um forista normal, toca o barco
sem tags
sem tags
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Segunda chance aos clones....
Deixa os meninos brincar! Voa é quem mas tá contribuindo com a principal, esse molotov aí nem cheira nem fedi.
Como dizia a assinatura de um forista lá no finado (se não me engano o Caliani): Clone bom é clone morto.
Mas infelizmente o fórum está cheio de Marias do Clonário.
Mas infelizmente o fórum está cheio de Marias do Clonário.
Penso, logo bustamanteio.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Em um mês de fórum o cara mete 500 post, as vezes da pena mesmo.
TEAM Sagraódio
Voa Como Um Falcão escreveu:Sim, mas eu pedi uma nova chance, e desde então não fiz nada demais.
Se as pessoas que não gostam de mim acham mesmo que eu sou o mesmo de antes, que esperem sentados eu demonstrar.
Agora ficar com perseguição para tentar cavar isso não é justo. Uns quotam qualquer coisa que escrevo e já diz ser brilho, outros ficam falando de coisas que fiz ano passado.
Essa é a prova que mudei, pois não tem nada nesses meus 500 posts desde que voltei que justifique que ainda sou o mesmo, ai ficam puxando coisas do passado.
cara, vc tem que entender que aqui é uma comunidade privada, não ser aceito faz parte...
se o pessoal ta te provocando seja o adulto e ignore, use a lista de ignore pra isso que ela foi feita....
Desculpa mas a sua segunda chance tem que ser dentro do que a comunidade quer, não do que vc quer....
E obrigado aos colegas pelo Maria do Clonario HAHAHAHAHAHAH.... me raxei!!!!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Se o cara cria varias contas pra ficar falando merda e tumultuando o forum, nao tem nem o que conversar BAN e tchau.
Agora se o cara tem so 1 conta e so fala merda
foda-se cago e ando pra eles
Agora se o cara tem so 1 conta e so fala merda
foda-se cago e ando pra eles
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Willian 柔術
- Contato:
Pavão, vc já tem 509 posts, ordinário?
sou clone desde o falecido, do martok