Algumas fotos nunca antes vistas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Soothsayer
Contato:

Re: Algumas fotos nunca antes vistas

Mensagem por Soothsayer » 10 Ago 2016 23:19

Godfather escreveu:Essa ultima postagem foi bem forte. O tópico eh maneiro mas o user aí bem que poderia colocar em spoiler quote escondido que aperta e ve quem quiser, sao imagens fortes e triste. Lamentável raça humana no seu mais nojento e demônio jeito de ser. Sinceramente abrir um post desse e ver isso, no final de um dia cansativo, eh mt ruim.
Entendo o q vc quer dizer. Gosto muito de história, particularmente história militar, mas sempre preparo o espírito antes de ler ou assisstir material sobre o assunto.
Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 11 Ago 2016 00:02

Godfather escreveu:Essa ultima postagem foi bem forte. O tópico eh maneiro mas o user aí bem que poderia colocar em spoiler quote escondido que aperta e ve quem quiser, sao imagens fortes e triste. Lamentável raça humana no seu mais nojento e demônio jeito de ser. Sinceramente abrir um post desse e ver isso, no final de um dia cansativo, eh mt ruim.
Isso cara. Infelizmente, ler alguns comentários também...
BÓ VOVÔ!!!!

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 11 Ago 2016 00:35

SUICIDAL escreveu:Os japas viam o chineses e coreanos como os nazista viam os eslavos...russos ...

Como povos inferiores mesmo. Praticaram coisa pior que o Nazis se brincar.

Tô lendo uma trilogia foda dos Nazis, são três petardos de 1500 laudas em média.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Evans?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Ago 2016 01:06

Horrível. O mais absurdo é que muitos dos responsáveis por esses crimes japoneses seguiram suas vidas numa boa depois da guerra. Alguns até ajudaram os americanos fornecendo informações sobre os experimentos que fizeram com gente viva.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Ago 2016 01:12

SUICIDAL escreveu:Os japas viam o chineses e coreanos como os nazista viam os eslavos...russos ...

Como povos inferiores mesmo. Praticaram coisa pior que o Nazis se brincar.

Tô lendo uma trilogia foda dos Nazis, são três petardos de 1500 laudas em média.

O incrível é ter eslavo nazi no mundo nos dias de hoje.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 11 Ago 2016 07:24

Caralho que tópico foda eh pica das galáxias

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Ago 2016 09:28

Montfort escreveu:Imagens fortes no spoiler. Amanhã decidimos o que fazer.
Editado pela moderação.
Spoiler:
Imagem
Soldado japonês em uma das suas tarefas corriqueiras nas Filipinas: matar civis com a baioneta (idade da vítima não era importante).

Imagem
Mulheres chinesas e suas crianças após o massacre japonês em Chongqing

Imagem
Nanking após invasão japonesa

Imagem
Execução de civis chineses pelos japas

Imagem
Mais civis chineses sendo decapitados pelos japas

Imagem
O treinamento dos soldados japoneses não era feito em sacos

Imagem
Soldados japoneses e seu habitual trato com os civis.

Imagem
Acampamento militar japonês na China. Depois de estupradas e mortas, mulheres são levadas por coveiros que utilizam um símbolo "curioso" em seus uniformes.

Imagem
Civis sendo mortos já na vala. Diversão da galera.

Imagem
Soldados japoneses em treinamento de tiro em Singapura. Alvos de papel pra quê?

Imagem
Com um golpe de espada, oficial japonês corta o pescoço de uma jovem mãe chinesa, nua e ensanguentada, após cortar a cabeça de seu bebê inutilmente protegido em seus braços.

Imagem
Nagazaki após o ataque nuclear. Achei foi pouco.
Interessante fotos que mostram o que foram as guerras. Pq geralmente as fotos que ficam famosas são as que exibem um lado meio poético da situação.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Soothsayer
Contato:

Re: RE: Re: Algumas fotos nunca antes vistas

Mensagem por Soothsayer » 11 Ago 2016 09:59

SUICIDAL escreveu:Não entendi? Foi mal.

Ps: se falasse como é iam pensar que era treta ou sacanagem... kkkk

Fala suicidal,
Perguntei se era a trilogia do Richard Evans, eu terminei o primeiro e gostei muito. Assim q puder vou comprar o segundo.
Imagem
Abs

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 11 Ago 2016 12:57

A Alemanha nazista é impressionante em todos os sentidos, organização, inteligência, beleza, loucura, crueldade, na minha opinião é o evento mais marcante, enigmático e "fascinante" da história da humanidade,e cujos fatos com certeza ainda desconhecemos em sua totalidade, como a polêmica em relação ao verdadeiro destino do Hitler, uma vez que foi provado por testes de DNA que o pedaço de crânio com um furo de bala atribuído ao ditador não era realmente dele, e sim de uma mulher, e seus restos mortais nunca foram encontrados.

A Segunda Guerra parece roteiro de filme, o ditador maluco que queria conquistar o Mundo, a defesa da existência de uma raça superior, o extermínio em massa dos considerados inferiores, acho que essa foi talvez a única guerra da história da humanidade que pode ser classificada como um embate do bem contra o mal.

Imagem

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 11 Ago 2016 13:49

Lerei !

PS: o livro trás informações adicionais que fuja ao revanchismo e degradação da Alemanha devido ao desfecho e condições impostas ao término da Primeira Guerra ?

PS 2: Imaginar que tudo isso ocorreu há menos de 80 anos atrás é muito assustador !

PS 3: sem querer desvirtuar o tópico, mas às vezes imagino como seria o mundo com a vitória do eixo. Eu acredito que a próxima guerra seria contra o Japão Imperial, duvido muito que a política racista dos alemães permitiriam um relacionamento em pé de igualdade, logo surgiriam conflitos. Mas isso é assunto pra outro tópico.

Abs
Editado pela última vez por Diogo_Cwb em 11 Ago 2016 14:06, em um total de 1 vez.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Ago 2016 13:55

Sinistrissimo, vou procurar esse livro.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Ago 2016 12:56

Livros sobre guerra q gostei bastante foi Dia D do Anthony Beevor. Fala do ego dos generais De Gaulle e Montgomery, q custaram vidas. Os aliados estabelecendo um limite de quantos civis poderiam ser mortos, a relação dos soldados com a população enfim. Mostra q na guerra não tem herói nem lado certo. Apenas interesses políticos e pessoais.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Ago 2016 22:20

Diogo_Cwb escreveu:A Alemanha nazista é impressionante em todos os sentidos, organização, inteligência, beleza, loucura, crueldade, na minha opinião é o evento mais marcante, enigmático e "fascinante" da história da humanidade,e cujos fatos com certeza ainda desconhecemos em sua totalidade, como a polêmica em relação ao verdadeiro destino do Hitler, uma vez que foi provado por testes de DNA que o pedaço de crânio com um furo de bala atribuído ao ditador não era realmente dele, e sim de uma mulher, e seus restos mortais nunca foram encontrados.

A Segunda Guerra parece roteiro de filme, o ditador maluco que queria conquistar o Mundo, a defesa da existência de uma raça superior, o extermínio em massa dos considerados inferiores, acho que essa foi talvez a única guerra da história da humanidade que pode ser classificada como um embate do bem contra o mal.

Imagem
não exatamente. sim, os nazi eram o mal, mas quem derrotou 80% deles foi outra coisa ainda mais nefasta que os próprios: a união soviética. e outra, foi justamente o filho da puta do stalin que permitiu que a alemanha nazista se tornasse a máquina de guerra absurda que se tornou, o paitrocínio que a urss deu à alemanha nazista foi enorme (o que motivou isso foi o "potencial revolucionário" que os soviéticos viram naquela merda, como iria destruir a europa ocidental, era uma boa causa para esses psicopatas). o problema é que o tiro saiu pela culatra e o hitler descumpriu o pacto molotov, o que decretou a sua derrota, já que o território russo era extremamente vasto e o inverno de 41 foi MUITO mais frio do que de costume (imagina um inverno russo mais frio que de costume rsrs). mas mesmo assim foi por pouco viu, a urss só conseguiu dar conta por causa do apoio de suprimentos enorme que receberam dos eua pra isso, a russia tava na merda grande quando foi invadida (em outras palavras, os eua tiveram que legitimamente pagar por um erro que os próprios soviéticos PAGARAM, legitimamente tb, pra ter). e pq o stalin era tão psicopata que tava cagando pros seus soldados, mandava ir pra cima a todo custo e quem voltava os próprios soviéticos tinham ordem pra matar. pra cada soldado nazi morto foram uns 10 russos mortos, as perdas do lado da russia foram ABSURDAS. mas como a população russa era muito maior, deu certo em termos de repelir a invasão.

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RE: Re: Algumas fotos nunca antes vistas

Mensagem por brunolobo » 14 Ago 2016 01:18

SUICIDAL escreveu:Cara.... esse pacto molotov, foi uma brecha usada por Stalin para se rearmar....

Nazistas nunca se deram com os Comunistas... que o diga os camisas -pardas pré era nazista....

óbvio que não se davam, eram movimentos rivais. o que não quer dizer que não houve tentativa de 2 movimentos tão grandes se aliarem. o nome disso é política. de novo: o apoio que um deu ao outro foi por enxergar potencial revolucionário no mesmo. como stalin falava abertamente antes da guerra, enxergava o nazismo como "navio quebra-gelo" da revolução que ele planejava futuramente na europa/ocidente. enfim, questão de ESTRATÉGIA (no fim, extremamente furada, mas a intenção do grande apoio que deu foi estratégica).

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 14 Ago 2016 12:58

Só um parenteses, a Rússia pegou bastante recursos externos, assim como a Alemanha tb. Então não foi uma situaçao desigual.

Um dos principais fatores para a derrota nazista nao foi apenas o inverno, foi o tempo em si.

A Alemanha sabia que nao tinha um exército TAO FODA assim, um dos pilares da maquina de guerra nazi era a guerra relâmpago, eles sempre atacavam na trairagem, sem dar tempo do adversário se defender, primeiro acenando com razoabilidade e paz e depois quebrando tratados e pactos. Nas batalhas base e de frente, em vias de fato, que iriam definir a guerra, sempre perderam. Perderam batalha de tanques Kursk, pederam no norte da Africa em El Alamein, perderam na batalha da Inglaterra (área), perderam Stalingrado, perderam a invasão da Normandia.

Sabiam que a máquina de guerra russa era demais para eles quando estivesse funcionando, por isso que foram obrigados a continuar o ataque mesmo no inverno, eles foram obrigados pois sabem que o pau ia comer na próxima temporada, então foi uma corrida contra o tempo. Se eles fossem tao fodas assim era só esperar alguns meses e retomar o ataque. Contudo, sabiam que se segurassem a operaçao Barbarossa a russia ia defender. Tambem precisavam desesperadamente dos campos de petróleo do Cáucaso. Estavam desesperados.

A russia tinha uma produçao industrial móvel e os recursos naturais vinham do interior , eles iriam desmontando suas fabricas e retirando em terra arrasada ate a Sibéria. Iam ter que ir ate os Cazaquistão Uzbequistão da vida, hehehe. Por isso que era tão dificil desmontar essa maquina, mesmo tomando Moscou a guerra não acabaria.

A propaganda nazista foi tão foda que até hoje tem gente que acha que a Alemanha foi 10x mais do que efectivamente era.

A Alemanha jamais ganharia a Segunda Guerra.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder