Perder o tesão na parceira. Até q ponto isso é normal?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Soothsayer
Contato:

Re: Perder o tesão na parceira. Até q ponto isso é normal?

Mensagem por Soothsayer » 09 Ago 2016 18:18

Tb to prestes a fazer 10 anos com a patroa. O tesão não diminuiu, mas acho que colabora o fato dela se cuidar. Um tempo atrás reencontrei um casal de amigos, da mesma geração que eu e que não via há alguns anos.. A mulher era gostosa pra caramba, mas tinha engordado uns 10 quilos, sem brincadeira, com direito a queixo duplo. Eu mal a reconheci.

Com meus relacionamentos anteriores, porém, a rotina acabou esfriando o tesão, mesmo sem haver esses danos estéticos do tempo. Ou seja, acho que pro tesão sobreviver na relação, além da mulher se cuidar, tb influi o seu desejo por AQUELA mulher em especial, a tal da "química".

Pelo andar da carruagem, acho que meu tesão pela patroa agora só vai passar quando eu já estiver um tiozão meia-bomba, sem tesão nem por ela nem por ninguém mais.

Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 09 Ago 2016 18:33

13 anos com a mineira, ACHO que tem intimidade suficiente pra chegar e abrir o jogo pra ela - obviamente sem falar das puladas de cerca né. Conversa po, tu mesmo disse que ama a patroa, relacionamento assim não se joga fora sem tentar contornar. Até pq... qual a tua certeza que ela não tá na mesma situação que vc ? (de perda de tesão, não de pulada de cerca).

Chama a patroa pra bater um papo, porra. Tentem resolver juntos e se não der negócio é partir pra outra, mantendo a possibilidade de uma relação decente entre os dois.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 09 Ago 2016 21:37

Tem mta coisa aí rapeize. Uma coisa é que tem cara mais normal, não tem tanta vontade de dar uma, então é mais difícil para o cara entender.. mas a maioria dos homens está sempre pensando em sexo. E tem outra, tem apenas a questão sexual mesmo, o cara só quer comer a outra e ponto. Agora, relacionamento, construir algo, é outros 500.

Muitos de nós, eu me incluo, deve quebrar o pescoço todo dia olhando a mulherada na rua .... mas aí, sinceramente, quem efetivamente trocaria ou arriscaria perder a mineira? O imediatismo perde para algo sólido, definitivamente. Mas uqe dá vontade dá, claro. Tem MUITA mulher gostosa meu deus.

É bastante hipócrita o que falarei aqui mas sinceramente, eu sinto vontade de comer outras moleh mas simplesmente não consigo visualizar minha vida com outra esposa, nem cogito estar com outra parceira, mas sempre bate aquela vontade instintiva do homem né, fazer o quê.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 09 Ago 2016 21:47

Amigo florista,

Venho por meio desta informar-lhe que muito provavelmente esse problema seja unilateral e sua mineira não perdeu o tesão. Sendo assim, sugiro que o florista assine o fatídico tópico daqueles que têm o pescoço mais forte por conta do peso que carregam na cabeça.

Best Regards.

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 10 Ago 2016 00:30

Que isso mano escravoceta total kkkkk

E eu vou ficar contando q tenho amizade e almoço com mulher pra minha mina? Claro que não!

Sou muito antiquado, pra mim mulher tem que aceitar traição mesmo, igual antigamente o rei passava o cerol nas damas de companhia e ai da rainha se falasse alguma coisa.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Ago 2016 11:48

Ninguém aqui pula/pulou a cerca? Todos pela moral e os bons costumes?

Parabéns aos administradores do fórum por reunirem a nata da sociedade brasileira aqui.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 10 Ago 2016 13:12

Ou você trai os seus instintos, ou você trai a sua mulher.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Ago 2016 13:19

Vinci escreveu:Ou você trai os seus instintos, ou você trai a sua mulher.
melhor assim: "ou vc segue seus instinto e não se relaciona com ninguém e come todas disponíveis, ou você fica com uma mulher sem trair."

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 10 Ago 2016 13:27

Só não pode trair a mulher com a prima pq dá merda.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 10 Ago 2016 13:28

Eu gosto de açaí, bastante, mas eu jamais condenaria a mim mesmo a só tomar açaí durante 10 anos. Caso contrário seria um estúpido. Eu não preciso de açaí, só gosto, posso viver sem, tem muita coisa pra comer nesse mundo e não vou abrir mão delas só por açaí.
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 10 Ago 2016 14:15

CROW escreveu:Eu gosto de açaí, bastante, mas eu jamais condenaria a mim mesmo a só tomar açaí durante 10 anos. Caso contrário seria um estúpido. Eu não preciso de açaí, só gosto, posso viver sem, tem muita coisa pra comer nesse mundo e não vou abrir mão delas só por açaí.
Dorgas.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 10 Ago 2016 14:39

alexvozao escreveu:melhor assim: "ou vc segue seus instinto e não se relaciona com ninguém e come todas disponíveis, ou você fica com uma mulher sem trair."

hahahaha, boa.

tcdal
Contato:

Mensagem por tcdal » 10 Ago 2016 20:22

RequintesDePuberdade escreveu:véio,
.
Post com requintes de virgindade.

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 10 Ago 2016 20:23

RequintesDePuberdade escreveu:véio,

A mulher sente tesão em outros como o homem sente tesão em outras até a pagina dois...

Acontece o seguinte: a mulher pode gostar do namorado, até amar, mas mulher só sossega o facho quando encontra um cara que pra ela aquele cara é o cara, o macho alfa da parada. um homem que mesmo ela sendo a maior feminista do planeta, vai tirar a amelia dentro dela...

Ela não vai virar de toda amelia, não quero dizer que ela não vai querer mais trabalhar, vai virar um zero a esquerda, nada disso...é outro coisa...

mas ela mesmo sem nunca ter cozinhado, vai surgir um desejo dentro dela de preparar uma almoço pro homem dela: "vou preparar um almoço pro meu macho pra depois meu macho me comer todinha"...

o resto é conversa fiada...

quando encontra um cara que a faça se sentir assim ela para de ter esse fogo na periquita pro outros homens, pq a mulher quando ama profundamente e primitivamente, ela é submissa. ela venera o pau do macho dela. não tem outro cara na terra...ela é de um.

o homem mesmo amando profundamente quer todas.

não é demerito e não estou tentando diminuir as mulheres. as coisas são assim apenas.

se a mulher não vê o cara assim não quer dizer que ela não goste do cara. quer dizer apenas que ela não é ligada ao cara da forma mais forte possivel.

uma hora ou outra vai aparecer alguém pra suprir essa lacuna pq é algo da natureza da mulher ter esse lado saciado.

da mesma forma que um cara passar a vida toda comendo só uma mulher é possivel, mas é um trabalho hercúleo e ao longo dos anos a maioria esmagadora acaba sucumbindo. pq é da natureza do homem.
Perfeito!

Sábias palavras!

"moleh é sobmissa ao home" e acabou, não tem essa de que mulher sente desejo igual a homem, mulher tem que transar com vários igual a homem, pra mim isso não existe.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Ago 2016 21:57

Requintes mandou a real, mas ainda acho que é difícil a mulher achar "esse cara" e quando isso não ocorre eles viram putas de caras normais safados mesmo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder