Zico esculacha Neymar: "Não tem a menor condição de ser capitão"
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Zico esculacha Neymar: "Não tem a menor condição de ser capitão"
Fraudar nunca chamou responsabilidade, a não ser em partidas faceis ou definidas.
Zico mesmo como técnico chamou muito mais, até liderou um time turco as 4 de finais de uma UCL, maior feito da história do clube e o Fraudar apenas consegue ser o terceiro e receber bolas embaixo da trave no barcelona para empurrar, grande feito na carreira.
Esse garoto monstro não consegue aparecer em 1 coletiva para responder perguntas, mimadão deve estar no instagram ou no whatsApp com o Justin Bieber pedindo dicas de penteado agora.
Zico mesmo como técnico chamou muito mais, até liderou um time turco as 4 de finais de uma UCL, maior feito da história do clube e o Fraudar apenas consegue ser o terceiro e receber bolas embaixo da trave no barcelona para empurrar, grande feito na carreira.
Esse garoto monstro não consegue aparecer em 1 coletiva para responder perguntas, mimadão deve estar no instagram ou no whatsApp com o Justin Bieber pedindo dicas de penteado agora.
Tapirus terrestris
-
Andrey
- Usuário Fundador

Exato, Zico é referência no futebol até hoje e obviamente tem mais moral do que qualquer um aqui, portanto desqualificar sua opinião por ele ter perdido uma Copa é puro haterismo, pois se a pessoa acompanha futebol mesmo sabe o quanto ele jogou, o quanto de caráter, seriedade e profissionalismo o Zico sempre demonstrou ter.Celão escreveu:Nego é muito tosco Hahahaha
O Zico continua sendo referência até hoje, décadas depois de ter parado de jogar futebol. E olha que quem está dizendo isso é um vascaíno!
Pela lógica de alguns aqui, Ronaldão >>>> Zico/Falcão/Sócrates/Leandro/Éder/Dirceu/Careca/Cerezo/Ademir da Guia... afinal, Ronaldão ganhou uma copa (estava na lista, ganhou medalha, ergueu a taça). KKKKKKKKKK
Messi, CR7, Soarez, Ibra,Platini, Cruyff... são uns pobre coitados. Não têm moral nenhuma, pois nunca ganharam uma Copa do Mundo.
Só acho que estão dando muito valor a uma braçadeira no braço do Neymar, como se isso impedisse outros jogadores com mais "feeling" de liderança de cobrar do grupo.
Obs.: Só pra dar os devidos méritos pro Ronaldão, ele não só tava na lista como fez gol de pênalti na final da copa de 94.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Não foi o Marcio Santos?Andrey escreveu:Exato, Zico é referência no futebol até hoje e obviamente tem mais moral do que qualquer um aqui, portanto desqualificar sua opinião por ele ter perdido uma Copa é puro haterismo, pois se a pessoa acompanha futebol mesmo sabe o quanto ele jogou, o quanto de caráter, seriedade e profissionalismo o Zico sempre demonstrou ter.
Só acho que estão dando muito valor a uma braçadeira no braço do Neymar, como se isso impedisse outros jogadores com mais "feeling" de liderança de cobrar do grupo.
Obs.: Só pra dar os devidos méritos pro Ronaldão, ele não só tava na lista como fez gol de pênalti na final da copa de 94.
Acho que essa nova geracao nao sabe quem é e nem o quanto jogou o Zico, so pode...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Hahaha também fiquei em dúvida agora, vou procurar no youtube mais tarde.PescadorParrudo escreveu:Não foi o Marcio Santos?
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Foi sim Andrey, M. Santos, Baixinho, Branco e Dunga ... não teve o 5 pq o Baggio fez o favor de perderAndrey escreveu:Hahaha também fiquei em dúvida agora, vou procurar no youtube mais tarde.
-
NEGO DÁGUA
Re: Zico esculacha Neymar:
Brasileiro de 87, fora os shows no Ramo de carraza torneio tradicional estilo mundial de clubes aonde o Flamengo já destruía times da Europa como o Barcelona.leofla escreveu:Zicao nessa época só se preocupava com o flamengo e estava certo ele foda se copa do mundo o importante é ser campeão pelo mais querido ganhou brasileiro de 80 82 83 libertadores e mundial de 81
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
https://www.youtube.com/watch?v=dhH7EpbokcE, veja esse vídeo ai.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Sim, acabei de assistir de novo.PescadorParrudo escreveu:Foi sim Andrey, M. Santos, Baixinho, Branco e Dunga ... não teve o 5 pq o Baggio fez o favor de perder
Eu assistia futebol nessa época, tinha a impressão de ter visto o Ronaldão fazer gol de pênalti em jogo importante, pode ter sido pelo São Paulo.
Zico fez muito pelo Flamengo e nada pela seleção...
Neymar fez muito pelo Santos e nada pela seleção...
Por mais que eu admire o Zico e ache o Neymar mundiça essa é uma verdade que não tem como contestar. Ou é mentira???
Neymar fez muito pelo Santos e nada pela seleção...
Por mais que eu admire o Zico e ache o Neymar mundiça essa é uma verdade que não tem como contestar. Ou é mentira???
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Zico é maior que o Neymar em todos os sentidos..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
O que o zico fez foi ter honrado a camisa da seleção enquanto jogou com ela sempre com muito respeito nunca tomou nenhuma goleada vergonhosa ou foi eliminado de forma ridícula de copa america e etc...
Pelo contrário... Como eu já disse com a seleção de 82 será lembrado eternamente pelo bom futebol que encantou o mundo msm sem ter ganhado a copa feito esse que além da seleção de 82 apenas a Holanda de Cruyff de 74 conseguiu.
A Holanda de 74 e mais reverenciada no mundo do que a Alemanha campeã assim como o Brasil de 82 em relação a Itália... Mas aki no heuzil nego só dá valor se ganhar...
Pelo contrário... Como eu já disse com a seleção de 82 será lembrado eternamente pelo bom futebol que encantou o mundo msm sem ter ganhado a copa feito esse que além da seleção de 82 apenas a Holanda de Cruyff de 74 conseguiu.
A Holanda de 74 e mais reverenciada no mundo do que a Alemanha campeã assim como o Brasil de 82 em relação a Itália... Mas aki no heuzil nego só dá valor se ganhar...
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Zico esculacha Neymar:
Exato, eu que odeio o flamengo e sempre desejo tudo de ruim pro clube admiro pra caralho o Zico e a geração de 82.leofla escreveu:O que o zico fez foi ter honrado a camisa da seleção enquanto jogou com ela sempre com muito respeito nunca tomou nenhuma goleada vergonhosa ou foi eliminado de forma ridícula de copa america e etc...
Dumog escreveu:kd o título mundial de clubes, 4 títulos brasileiros, passagem brilhante pela europa, reconhecimento mundial da imprensa e de jogadores do neymico ?
pelamor
Cara, onde eu estou comparando os títulos dos dois???
O que disse é que ambos fizeram muito pelos seus clubes e pouco pela seleção, só isso. Releia...
Dumog escreveu:quem fez mais pela seleção:
Vampeta
ou
Zico?
no aguardo dos highlights de cada um com a amarelinha
É sério que vc não tá querendo entender o que eu disse?
Zico fez pouco? Como já falaram aqui, ele foi capitão da seleção de 82, uma das equipes mais admiradas da história do futebol. Mesmo em 86, quando perdeu o penalti durante os 90 minutos, jogou bem e não fugiu da responsabilidade. Na disputa de penaltis que eliminou a seleção, ainda voltou a bater novamente, marcando gol desta vez. Agora, liderar grandes equipes, jogar um futebol bonito e não fugir da responsabilidade é coisa de amarelão só porque não voltou pra casa com a copa? Não tem como comparar uma seleção que encantava a torcida com seu futebol, apesar de não ter conquistado a copa, com uma que passa por vexames não só porque não ganha nada, mas porque joga um futebol do nível do Iraque.Chander escreveu:Cara, onde eu estou comparando os títulos dos dois???
O que disse é que ambos fizeram muito pelos seus clubes e pouco pela seleção, só isso. Releia...
Ps.: Ganhar medalha de ouro olímpica no futebol é o mesmo que ganhar torneio amistoso na minha opinião. Nenhuma potência do futebol leva a sério esse torneio.