McGregor: "Vou devolver o favor e nocautear Diaz no segundo round"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: McGregor: "Vou devolver o favor e nocautear Diaz no segundo round"

Mensagem por Andrey » 06 Ago 2016 17:33

Modern Samurai escreveu:Cara, o Rich sempre teve um bom relacionamento com o AS. Tanto que os dois treinaram juntos diversas vezes após as duas lutas, até em mesmo em uma luta em que o Rich fez contra o Wand, o qual o mesmo venceu facilmente o Wanderlei.
Facilmente?

Não lembro todos os detalhes mas não foi na decisão e apertada?

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Ago 2016 17:41

Voa Como Um Falcão escreveu:
Falando mal do Anderson Silva? Quer chamar a atenção para ficar contente? Conseguiu!

Vai se tratar cara! Larga de ser hater e chupa bola de gringo!
Calma, "Corta Como Um Facão", só dei uma opinião, não quero roubar o teu brilho :))

E nem ousaria. Sua luz ofusca a todos ^:)^
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Ago 2016 18:05

Voa Como Um Falcão escreveu:Preciso mesmo escrever que era ironia?
Tô ligado, você reproduziu o que dizem pra nós :-J Zoei também. Abraço :love:

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 06 Ago 2016 18:51

Financeiramente falando o melhor para eles seria uma trilogia, mas para isso o Mcgregor precisa ganhar a próxima.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 06 Ago 2016 21:21

Andrey escreveu:Facilmente?

Não lembro todos os detalhes mas não foi na decisão e apertada?
Me empolguei. Rich tomou uns knowckdowns, mas eu me lembro bem que ele dominou boa parte da luta, foi o que chegou mais perto de terminar a luta. Eu me lembro bem dessa luta por causa do footwork e do boxe do Rich. Isso fodeu muito o Wand. Mas eu realmente dei uma forçada, não foi fácil, não.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 06 Ago 2016 21:38

Torcendo pra rolar lesão na semana da luta.
VSF

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 07 Ago 2016 08:21

Modern Samurai escreveu:Me empolguei. Rich tomou uns knowckdowns, mas eu me lembro bem que ele dominou boa parte da luta, foi o que chegou mais perto de terminar a luta. Eu me lembro bem dessa luta por causa do footwork e do boxe do Rich. Isso fodeu muito o Wand. Mas eu realmente dei uma forçada, não foi fácil, não.

Nada, wandeco acertou mais e foi contundente, até dar uma loucura, pular parapea guarda encaixando guilhotina e depois disso morreu no gás.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 07 Ago 2016 11:14

Saci na giratória escreveu:Nada, wandeco acertou mais e foi contundente, até dar uma loucura, pular parapea guarda encaixando guilhotina e depois disso morreu no gás.
Cara, teve duas lutas. A que eu estou falando é a segunda. A primeira eu confesso que não me lembro. Mas essa segunda o Rich lutou pra caralho, tava perdendo, mas virou a luta, boxeou muito bem e esteve mais perto de definir a luta. O Wand teve mais conquistas que o Rich, mas tecnicamente, o Franklin foi muito melhor que o mesmo.

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 07 Ago 2016 12:16

Filipe escreveu:Duvido muito que role uma trilogia caso o McGregor vença... Se o irlandês ganhar do Nate, ele terá limpado o cartel dele, tendo o caminho livre pra disputar 1 cinta e defender outra.
O jogo de McGregor não é cinturão, o jogo dele é: dinheiro+fama. Ele já provou que não precisa de um cinturão, se ele vencer esta luta, vai direto enfrentar Floyd Mayweather Jr. e depois volta para uma terceira luta com Nate Diaz.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Ago 2016 19:47

A fama é destinada aos vencedores. Se ele tomar um pau nessa luta, a capacidade dele fazer dinheiro vai cair MUITO.

Essa é a luta da vida do McGregor. Sem o soro e com o ganho de massa que teve na misteriosa Islândia, dificilmente volta aos galos, onde tinha larga vantagem física, muito pelo alcance - o que não é demérito. Mas ele se encontra num lapso de tamanho X peso: é grande pros galos e nada demais pros leves. E se alguém apostar nesse cara contra um Khabib da vida é para rir. Dentro o peso leve, o caminho para ele é encrespado demais. DEMAIS! Logo, meio-médios é surreal para ele, não dá nem pro cheiro.

O plano deve ser vencer Diaz e desafiar GSP, faria a luta mais rentável da história e foda-se o futuro, iria até pro cinema depois.

Acredito que possa vencer o Nate. Mas acho que o erro dele foi ter se entupido de produtos achando que poderia bater em todo mundo até na 77'.

Deveria ter ficado nos galos usando sua vantagem, mas... Preferiu a grana - e não me venham com "desafios", a única coisa que esse cara liga é fama e dinheiro, e quanto mais pesado...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Ago 2016 19:52

Filipe escreveu:Se ele vence o Alvares e fica com 2 cintas na mão ele terá muito mais fama e consequentemente ganhará mais dinheiro do que se ficar 2 anos no ganha e perde pra cima do Nate que nem é isso tudo na categoria.

Sobre a Luta do Floyd é besteira... É mais fácil Gsp e o Arona voltarem antes dessa luta acontecer.
A questão é que a luta do Alvarez com Khabib está praticamente certa, e o russo é muito valioso pro UFC: mercado russo (sonho do UFC) e islâmico - primeira cinta prum muçulmano, que faz questão de proferir sua fé. Imagina o que não terá de sheik querendo reeditar um UFC em terras árabes? Lota um estádio.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Ago 2016 20:55

Tubarao Floripa escreveu:Eu lembrei agora da época que Anderson Silva nocauteou Rich Franklin na cidade dele. Fez esquiva matrix, enfiou a joelhada, entortou o nariz do cara e tudo. :evil:

E depois foi no vestiário (com camera man, claro) dizendo que sentia muito, se desculpando por ter atropelado ele em sua terra natal :))

Eu comentei que o Anderson estava sendo debochado e falso humilde lá no finado forum, e fui detonado. Depois a máscara do Spider foi caindo e ninguém me disse: "Foi mau, você tinha razão" :x

Então apesar do Conor ser um babacão eu simpatizo com ele porque não vejo ele sendo tão mascarado. Ele diz a que veio, diz o que sente, sem filtro ou maquiagem. O cara quer atropelar os adversários, fazer grana e ponto final, sem mimimi :punk:
Ele foi tão debochado que o Franklin o procurou pra treinar um tempo depois e sempre demonstrou o máximo respeito pelo quentinho.

Tem inclusive uma entrevista dele falando que foi fazer uns sparrings com o Anderson e entendeu que poderia ter sido muito pior. Falou até que não desejava uma terceira luta. Que não seria esperto da parte dele.

O mesmo rolou com o Griffin. Foi humilhado e só faltou pedir um autógrafo. Que o Spider força a barra todo mundo sabe, mas ele tá longe de ser esse prego que vocês pintam.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 07 Ago 2016 21:04

Fama do Anderson é coisa de disse me disse. Duvido que todos tenham convivido com o cara.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 07 Ago 2016 22:32

Estranho que o AS é esse lutador vilã, mas no próprio mundo da luta o cara é cheio de amigo e é comum ver vários lutadores falando bem.

Aí você pega o belfa, exemplo de fair play esportista, e o cara não tem um amigo, odiado pra caralho mesmo entre os profissionais que provavelmente convivemuito mais com ele.

Me pergunto se dá pra medir caráter de forma precisa por 25 minutos que alguém passa trancado numa jaula trocando soco com outra pessoa...

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 07 Ago 2016 23:04

jotaerre escreveu:Estranho que o AS é esse lutador vilã, mas no próprio mundo da luta o cara é cheio de amigo e é comum ver vários lutadores falando bem.

Aí você pega o belfa, exemplo de fair play esportista, e o cara não tem um amigo, odiado pra caralho mesmo entre os profissionais que provavelmente convivemuito mais com ele.

Me pergunto se dá pra medir caráter de forma precisa por 25 minutos que alguém passa trancado numa jaula trocando soco com outra pessoa...
A arrogância com um segurança num shopping que disse ser fã dele?

Virar a cara pra reporter?

Ignorar o seu 1o mestre, o Nogushi (que deu entrevista abalado com o caso)?

Ombrada na cara do Sonnem na pesagem?

Aceitar lutar com GSP, mas desconversar quando o assunto é Jon Jones?

Ficar ofendido com Jacaré, Lyoto, Munoz e outros colegas por também sonharem com o cinturão?

Justificar que humilhou o Demiam porque ele disse brincando que aranha tem 8 braços e ia tentar pegar um?

Só bons exemplos mesmo... :-?

Responder