McGregor: "Vou devolver o favor e nocautear Diaz no segundo round"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

McGregor: "Vou devolver o favor e nocautear Diaz no segundo round"

Mensagem por Pep10 » 06 Ago 2016 11:15

Conor participou da conferência de imprensa por telefone para o UFC 202 nesta última sexta-feira.

Imagem

Quando Nate Diaz entrou no lugar de Rafael Dos Anjos como novo adversário de Conor McGregor, em fevereiro passado, o irlandês previu que nocautearia o americano no primeiro round do UFC 196. O que se viu, no entanto, foi McGregor ser finalizado pelo americano no segundo round.

Faltando 15 dias para o UFC 202, onde os dois lutadores voltam a se enfrentar, McGregor fez nova previsão para o combate:

- Se eu realmente olhar, ele tem um queixo sólido, é duro, tem muita experiência e tem vantagem de tamanho e peso contra mim. Foi errado entrar lá esperando que eu acabaria a luta no primeiro round. Eu entrei lá buscando o nocaute no primeiro round, entrei marchando para frente e o encostei na grade, tentei arrancar a cabeça dele, fiz o que disse que ia fazer. Mas o respeito porque teve experiência e soube lidar com a tempestade. Dessa vez, no entanto, ainda vou entrar lá para pressioná-lo, mas terei muito mais gás em meu tanque. Vou estar muito mais preparado para um cara que pode trocar comigo. Ainda assim, acredito que vou devolver o favor e nocauteá-lo no segundo round - declarou em entrevista coletiva por telefone nesta sexta-feira.

Mais sério, o irlandês não trocou muitas provocações com Nate e deixou claro que vencer essa revanche é algo muito mais importante do que qualquer dinheiro no mundo. Prova disso, segundo ele, é que chegou a recusar contratos milionários para estrelar filmes em Hollywood para poder se preparar adequadamente para o combate.

- Essa luta significa tudo para mim, muito mais do que qualquer quantidade de grana ou ouro. Eu desisti de contratos em Hollywood para isso e isso deve mostrar o quão importante essa luta é para mim. Depois da luta contra o Aldo, eu liguei para o empresário que me fez a proposta e expliquei que não poderia filmar agora, porque precisaria vencer de novo, vencer a revanche. Era um acordo de sete dígitos e eu neguei para me preparar para essa luta. O Bisping conseguiu o acordo e é isso. Isso é mais importante para mim, não estou aqui para entreter, esse é o negócio da luta e estou aqui para lidar com isso. Estou me preparando para essa luta da melhor maneira possível.

McGregor também revelou que mudou a forma de treinar para a revanche contra Diaz. Além de passar a controlar mais sua alimentação, o lutador deixou de treinar com argolas e de praticar treinos aeróbicos intensos.

- Eu me preparo com pesos-médios, Nate com pesos-leves. Eu aguento porrada, estou trabalhando muito duro, incontáveis rounds no octógono e na academia. Estou treinando desde aquela luta, não deixei nada me quebrar. Tinha muita pressão sobre mim, não deixei nada interromper a minha preparação e estou muito preparado para essa luta, desde aquele dia que perdi para esse saco de pancada com olhos. Realisticamente, eu deveria ser um campeão de duas divisão de pesos. Se eu tivesse enfrentado o Rafael dos Anjos eu o teria nocauteado e estaria sentado aqui como campeão de duas divisões, mas não vou ficar remoendo isso. Estou feliz que isso aconteceu.

Questionado se pretende defender o cinturão peso-pena após a revanche com Diaz, o irlandês voltou a desconversar:

- Quem sabe o que vem depois? Eu estou pronto para essa guerra. Daqui a 15 dias, vamos entrar numa guerra e estou pronto. Eu fiquei feliz pelo Aldo, quando você vê um campeão de tanto tempo ser nocauteado do jeito que o nocauteei, isso me fez sentir um pouco de pena ele. Eu passei tanto tempo com aquele cara naquela turnê. Na primeira vez ele fugiu faltando pouco tempo para a luta, na segunda precisei de 13 segundos para acabar com ele. Eu não sei o que estou pensado e não sei o que vem em seguida no peso-pena.

Conor, no entanto, voltou a dizer que se interessaria por uma terceira luta contra Diaz, caso vença o americano no dia 20 de agosto:

- Certamente essa seria uma trilogia. Eu e esse cara temos algo que ainda não está acabado - finalizou.

UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):

Imagem

Fontes: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... conor.html ; https://en.wikipedia.org/wiki/UFC_202
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Rasta
Contato:

Re: McGregor: "Vou devolver o favor e nocautear Diaz no segundo round"

Mensagem por Rasta » 06 Ago 2016 11:24

Na primeira gostei muito da vitoria do diaz, mas agora to pendendo a torcer pro magrelo

Vai ser bacana se ele ganhar.. Ele movimenta muito a bagaça... Deve invlusive pedir o comier na sequencia.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 06 Ago 2016 11:57

Voa Como Um Falcão escreveu:McGregor de fato parece mais focado na revanche que o Diaz.
Mas o Nate tem todos os motivos para estar confiante, pois venceu a primeira praticamente sem treino, e a responsabilidade de vitoria é do irlandês novamente, muito maior agora inclusive.

Essa revanche será interessante. E sobre o Aldo... parabéns pelas palavras, mas é uma pena que muita gente vai interpretar como deboche, e não respeito.
Por favor né Pavão, claro que foi deboche, falou que sentiu pena do cara e que acabou com ele em 13 segundos.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 06 Ago 2016 12:03

vai ser finalizado e voltar pianinho pros leves.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 06 Ago 2016 12:42

Pelas palavras se ele vencer, não desce nunca mais

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 06 Ago 2016 12:49

Foda que mesmo o Connor treinado pra caralho a diferença física é muito grande. Nem acredito que o Connor consiga dar aquela mesma pressão e estrago no primeiro round, porque o Nate com camp completo é carne de pescoço. Contra o MJ que é explosivo pra caralho ele não foi muito tocado e fez a melhor luta da carreira dele contra um cara extremamente perigoso. Pra mim o Nate vence e sem dar margens pra dúvidas.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Ago 2016 12:57

MãoDeMacaco escreveu:Por favor né Pavão, claro que foi deboche, falou que sentiu pena do cara e que acabou com ele em 13 segundos.
Eu lembrei agora da época que Anderson Silva nocauteou Rich Franklin na cidade dele. Fez esquiva matrix, enfiou a joelhada, entortou o nariz do cara e tudo. :evil:

E depois foi no vestiário (com camera man, claro) dizendo que sentia muito, se desculpando por ter atropelado ele em sua terra natal :))

Eu comentei que o Anderson estava sendo debochado e falso humilde lá no finado forum, e fui detonado. Depois a máscara do Spider foi caindo e ninguém me disse: "Foi mau, você tinha razão" :x

Então apesar do Conor ser um babacão eu simpatizo com ele porque não vejo ele sendo tão mascarado. Ele diz a que veio, diz o que sente, sem filtro ou maquiagem. O cara quer atropelar os adversários, fazer grana e ponto final, sem mimimi :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 06 Ago 2016 13:35

Meu, essa fissura de querer nocautear o Diaz não levara a nada. O único nocaute tecnico q o Nate sofreu teve q ter a intervenção de seu tecnico. Agora! Quais são as chances de um peso leve q luta de peso pena nocautear esse cara? Quase nula
Modern Samurai escreveu: Contra o MJ que é explosivo pra caralho ele não foi muito tocado e fez a melhor luta da carreira dele contra um cara extremamente perigoso. Pra mim o Nate vence e sem dar margens pra dúvidas.
Mas contra o Michael Johnson, o Nate Diaz entrou na cabeça do garoto. O ex TUF 12 caiu na provocação no Nateconha e deu no q deu. Se tivesse lutado consciente o resultado seria completamente diferente.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 06 Ago 2016 13:43

Fala muito. (Tite)

"Não estou aqui pra entreter, esse é o negócio da luta e estou aqui pra tratar sobre isso"

Esse cara é muito engraçado...

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 06 Ago 2016 13:56

Castor Troy escreveu:Meu, essa fissura de querer nocautear o Diaz não levara a nada. O único nocaute tecnico q o Nate sofreu teve q ter a intervenção de seu tecnico. Agora! Quais são as chances de um peso leve q luta de peso pena nocautear esse cara? Quase nula

Mas contra o Michael Johnson, o Nate Diaz entrou na cabeça do garoto. O ex TUF 12 caiu na provocação no Nateconha e deu no q deu. Se tivesse lutado consciente o resultado seria completamente diferente.
Concordo com tudo. Mas sem o gás inesgotável e e um time perfeito no boxe, isso não surtiria grande efeito. Nate tava muito preparado naquela luta.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 06 Ago 2016 14:00

Tubarao Floripa escreveu:Eu lembrei agora da época que Anderson Silva nocauteou Rich Franklin na cidade dele. Fez esquiva matrix, enfiou a joelhada, entortou o nariz do cara e tudo. :evil:

E depois foi no vestiário (com camera man, claro) dizendo que sentia muito, se desculpando por ter atropelado ele em sua terra natal :))

Eu comentei que o Anderson estava sendo debochado e falso humilde lá no finado forum, e fui detonado. Depois a máscara do Spider foi caindo e ninguém me disse: "Foi mau, você tinha razão" :x

Então apesar do Conor ser um babacão eu simpatizo com ele porque não vejo ele sendo tão mascarado. Ele diz a que veio, diz o que sente, sem filtro ou maquiagem. O cara quer atropelar os adversários, fazer grana e ponto final, sem mimimi :punk:
Cara, o Rich sempre teve um bom relacionamento com o AS. Tanto que os dois treinaram juntos diversas vezes após as duas lutas, até em mesmo em uma luta em que o Rich fez contra o Wand, o qual o mesmo venceu facilmente o Wanderlei.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 06 Ago 2016 14:01

haters rasgam o cu hahahaha

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: McGregor: "Vou devolver o favor e nocautear Diaz no segundo round"

Mensagem por AEGIS » 06 Ago 2016 14:25

Modern Samurai escreveu:Foda que mesmo o Connor treinado pra caralho a diferença física é muito grande. Nem acredito que o Connor consiga dar aquela mesma pressão e estrago no primeiro round, porque o Nate com camp completo é carne de pescoço. Contra o MJ que é explosivo pra caralho ele não foi muito tocado e fez a melhor luta da carreira dele contra um cara extremamente perigoso. Pra mim o Nate vence e sem dar margens pra dúvidas.
Cara, ontem revi a luta dos dois e, de fato, nossa, a diferença de tamanho é enorme, e digo em termos de estrutura física, óssea mesmo.

Nao sei se o Mcgregor consegue levar em qualquer cenário.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 06 Ago 2016 15:12

Mystic Mac is back, agora vai!

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 06 Ago 2016 16:55

Saco de pancadas com olhos:Imagem
Modern Samurai escreveu:Concordo com tudo. Mas sem o gás inesgotável e e um time perfeito no boxe, isso não surtiria grande efeito. Nate tava muito preparado naquela luta.
Sim, realmente, foi mérito dele.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Responder