Mas conforme citei antes, Josh X Fedor não saiu no Afliction devido ao dopping do americano.JUNIORXANDO escreveu:
Com o Barnett eu ate concordo,pelo nível técnico ,mas se os caras diziam que não iam lutar eu respeito isso também.todo lutador tem alguém que não vai lutar,ja vimos isso diversas vezes inclusive campeões brasileiros do UFC recentes afirmaram não lutar com um "amigo".
Já contra Karithonov po,o cara perdeu para o Fedorzinho.tem certeza que era necessário mesmo uma luta para provar algo?
talvez se ele tivesse pelo menos vencido o irmão ,haveria um apelo maior por essa luta.
Unanimidades Do Esporte.
Re: Unanimidades Do Esporte.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
É um grande nome, mas não acho que se compare ao Falcão pela honra de GOAT. Falcão, até onde eu sei (Posso estar errado), tem muitos mais títulos tanto individuais quanto pela seleção. Além de ser mais habilidoso e mesmo assim ser goleador, ao passo que o Tobias era mais objetivo mesmo.Jase Robertson escreveu:
Manoel Tobias
Penso, logo bustamanteio.
-
- Colaborador
- Contato:
Se fosse so essa do belfort....Philly Shell escreveu: Vc fala isso pq o pessoal tem opinião diferente da sua? Não vi nenhuma absurda, apenas o cara q falou q Belfort foi maior q BJ Penn.
Manoel Tobias não limpa as chuteiras do mestre (e mala) Falcão.
-
- Colaborador
- Contato:
Uma diferenca grande do pride pro ufc eh que o pride fazia o possivel para seus campeoes se manterem campeoes, japones adora mistificar lutadores, por isso wanderlei e fedor pegaram varias babas nos ultimos anos do evento...
- Raphael Shaka
- Contato:
Que o digam os quatros anos de invencibilidade do WanderleiGardenal_JJ escreveu:Uma diferenca grande do pride pro ufc eh que o pride fazia o possivel para seus campeoes se manterem campeoes, japones adora mistificar lutadores, por isso wanderlei e fedor pegaram varias babas nos ultimos anos do evento...

Viciado não é doente 

-
- Colaborador
- Contato:
Urubu Rei escreveu: É um grande nome, mas não acho que se compare ao Falcão pela honra de GOAT. Falcão, até onde eu sei (Posso estar errado), tem muitos mais títulos tanto individuais quanto pela seleção. Além de ser mais habilidoso e mesmo assim ser goleador, ao passo que o Tobias era mais objetivo mesmo.
Os 2 foram geniais e sao marcados na historia como os 2 maiores nomes q o futsal ja teve, mas os números e as últimas conquistas colocam o falcao à frente.
NahSky Lima escreveu:Pelé
Federer
GSP
Jordan
Phelps
Tiger Woods
Serena
Schumacher
Rossi
Com potencial pra figurar na lista:
Bolt
LeBron
Marc Márquez

SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Lebron apesar de pipoca é o melhor jogador de basquete de todos os tempos... os números desse cara, o domínio e dominância que ele tem em quadra é assustador, antes não sabia chutar uma bola de 3, hoje é lance livre para ele.
Eu não vou me alongar muito, mas o Lebron não está nem perto de ser o melhor jogador de todos os tempos. Não está nem no top 5.
GOAT não joga 5 finais e perde 3, sendo completamente anulado em 2 por Bruce Bowen/Shawn Marion e salvo em 1 pelo Ray Allen.
GOAT joga 6 finais e ganha as 6 sendo MVP em todas. GOAT joga 13 temporadas e ganha 11 títulos, sendo o maior âncora defensivo da história.
Falar que o Lebron tem caso pra ser GOAT é ofender o que outros grandes jogadores conquistaram. Eu sei que a mídia é forte e que a ESPN chupa o saco dele non-stop, mas quem viu o MJ jogar, sabe quem é o verdadeiro GOAT.
Se o domínio em regular season não se transfere pros playoffs e para as finais, não dá pra cogitar ser GOAT. É por isso que o Lebron nunca vai ser maior que o MJ e é por isso que o Peyton Manning nunca vai ser maior que o Joe Montana.
O Lebron conseguiu ser anulado no auge pelo Shawn Marion. Imagina ele nos anos 90 com hand-checking contra o Bulls de Jordan/Pippen. Ia dar pena.
Grande jogador, provavelmente o maior SF de todos os tempos junto com o Bird, mas GOAT não dá camarada.
GOAT não joga 5 finais e perde 3, sendo completamente anulado em 2 por Bruce Bowen/Shawn Marion e salvo em 1 pelo Ray Allen.
GOAT joga 6 finais e ganha as 6 sendo MVP em todas. GOAT joga 13 temporadas e ganha 11 títulos, sendo o maior âncora defensivo da história.
Falar que o Lebron tem caso pra ser GOAT é ofender o que outros grandes jogadores conquistaram. Eu sei que a mídia é forte e que a ESPN chupa o saco dele non-stop, mas quem viu o MJ jogar, sabe quem é o verdadeiro GOAT.
Se o domínio em regular season não se transfere pros playoffs e para as finais, não dá pra cogitar ser GOAT. É por isso que o Lebron nunca vai ser maior que o MJ e é por isso que o Peyton Manning nunca vai ser maior que o Joe Montana.
O Lebron conseguiu ser anulado no auge pelo Shawn Marion. Imagina ele nos anos 90 com hand-checking contra o Bulls de Jordan/Pippen. Ia dar pena.
Grande jogador, provavelmente o maior SF de todos os tempos junto com o Bird, mas GOAT não dá camarada.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Michael era melhor no 1-to-1 e na parte ofensiva... fora ser mais decisivo... mas no resto Lebron sobra até nos arremessos deve ser melhor hoje, pujança física, rebote, assistências.. ele é mais jogador que um Kobe jamais foi por exemplo.
As comparações de aspectos ofensivos/defensivos são válidas, mas devem vir acompanhadas com o que jogador conseguiu "botar na mesa" na hora H.
Lebron falha em Finais e em momentos decisivos por ser extremamente passivo por não confiar no próprio arremesso. Você faz ele ir pra esquerda, "cloga" o garrafão e ele vira um jump-shooter medíocre. Ele foi anulado assim em 2 finais e durante 6 jogos durante 2013. Jordan nunca seria anulado por um past-prime Shawn Marion ou por um Bruce Bowen já velho.
Lebron é melhor reboteiro, mas até que ponto isso importa pra um jogador de perímetro? Na hora H, importa o jogador ter confiança no próprio jump-shot ou o cara de perímetro que consegue pegar mais rebote? Lebron é excelente passador, mas o Jordan também era. Ambos eram medíocres da linha dos 3 pontos e o Jordan era melhor da linha de FT. Mas o Jordan era muito melhor no post e tinha um jump-shot muito mais confiável.
Eu não discuto o Lebron como espécime física. Pra mim é o maior junto com Shaq e Wilt. Mas o abismo está na parte mental. Mentalmente ele se abala fácil. Jordan era o oposto. Quanto mais você falava, mais ele chutava tua bunda pra provar que você estava errado. E fazia sem medo de errar.
Lebron foi para 5 finais e só fez 1 final digna que GOAT em 2012. E nós estamos falando do Lebron no seu absoluto auge. Eu faço um desafio : Assistam as finais novamente, nem que sejam 1 ou 2 finais de cada jogador. Eu garanto que ninguém sai do sofá sem achar que o Jordan era melhor que o Lebron. NINGUÉM.
Boxscore nem sempre conta toda a história. Os números de ambos são impressionantes, mas existe um abismo no aspecto mental deles. Jordan tinha a mentalidade de killer que o Lebron simplesmente não tem.
abraço
Lebron falha em Finais e em momentos decisivos por ser extremamente passivo por não confiar no próprio arremesso. Você faz ele ir pra esquerda, "cloga" o garrafão e ele vira um jump-shooter medíocre. Ele foi anulado assim em 2 finais e durante 6 jogos durante 2013. Jordan nunca seria anulado por um past-prime Shawn Marion ou por um Bruce Bowen já velho.
Lebron é melhor reboteiro, mas até que ponto isso importa pra um jogador de perímetro? Na hora H, importa o jogador ter confiança no próprio jump-shot ou o cara de perímetro que consegue pegar mais rebote? Lebron é excelente passador, mas o Jordan também era. Ambos eram medíocres da linha dos 3 pontos e o Jordan era melhor da linha de FT. Mas o Jordan era muito melhor no post e tinha um jump-shot muito mais confiável.
Eu não discuto o Lebron como espécime física. Pra mim é o maior junto com Shaq e Wilt. Mas o abismo está na parte mental. Mentalmente ele se abala fácil. Jordan era o oposto. Quanto mais você falava, mais ele chutava tua bunda pra provar que você estava errado. E fazia sem medo de errar.
Lebron foi para 5 finais e só fez 1 final digna que GOAT em 2012. E nós estamos falando do Lebron no seu absoluto auge. Eu faço um desafio : Assistam as finais novamente, nem que sejam 1 ou 2 finais de cada jogador. Eu garanto que ninguém sai do sofá sem achar que o Jordan era melhor que o Lebron. NINGUÉM.
Boxscore nem sempre conta toda a história. Os números de ambos são impressionantes, mas existe um abismo no aspecto mental deles. Jordan tinha a mentalidade de killer que o Lebron simplesmente não tem.
abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
- Colaborador
- Contato:
Vi na wikipedia e to impressionado com esse kra, e gente ainda falando q o basquete na NBA comecou a ser forte na decada de 80/90Guilherme Wolverine escreveu:Cara, serio que a galera acha o Lebron maior que o Wilt Chamberlain?

- Vinicius SC
- Contato:
E isso porque ele era um putanheiro foda. Não estava nem aí para profissionalismo, treino, etc.Gardenal_JJ escreveu: Vi na wikipedia e to impressionado com esse kra, e gente ainda falando q o basquete na NBA comecou a ser forte na decada de 80/90
Vivia em conflito com os técnicos pelos hábitos boêmios dele.
tem o judoca pesadissimo frances... um negao, ele debulhou geral esses ultimos anos