Boxeador marroquino é preso por assédio na Vila Olímpica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Barry Allen
Contato:

Re: Boxeador marroquino é preso por assédio na Vila Olímpica

Mensagem por Barry Allen » 05 Ago 2016 23:05

PHDookie escreveu:Claro q somos um exemplo em tratar mulheres parece q só são 60 mil estupros por ano.
E o q o marroquino fez e extremamente comum em carnaval e micareta. O q tem de mulher bjada a força...
Q a lei mude e passemos a não tolerar essas merdas...
Nunca vi estuprador ser aliviado no brasil, e muito menos matar a mulher por ter sido estuprada como acontece em países muçulmanos, o Brasil tem que melhorar muito no tratamento as mulheres mas é infinitamente superior a países muçulmanos onde nem direito a mulher tem, experimenta montar um grupo de pessoas no brasil e passar a mão na bunda das mulheres como fizeram na alemanha e veja a mágia acontecer em praça pública.

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 05 Ago 2016 23:05

Prender alguém é muito fácil pro Judiciário. É só escrever e "acreditar" no que diz o delegado/mp.
Estou acompanhando um processo em que o delegado tá investigando mesmo depois de os teus terem sido denunciados e presos preventivamente. Juntou os docs no processo e o juizo aceitou. Daí tu vê o nível da parada.
Sucesso é sucesso!!!

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 05 Ago 2016 23:09

leo-laranjeiras escreveu:Bom, se fosse assim ninguém seria preso indevidamente né? O que não faltam são casos como esses.

Outro dia mesmo um forista postou algo sobre uma mulher q quis foder o cara e plantou uma falsa notícia.

Mas é aquilo. PODE ser verdade, como tb PODE ser mentira. Quero ver se ao final ficar provado que o cara era inocente se a justiça vai ressarcir o prejuízo dele.
Não acredito que duas mulheres tenham inventado isso, ai já seria surreal, o muçulmano terá um tratamento vip na cadeia.

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 05 Ago 2016 23:12

leo-laranjeiras escreveu:Prender alguém é muito fácil pro Judiciário. É só escrever e "acreditar" no que diz o delegado/mp.
Estou acompanhando um processo em que o delegado tá investigando mesmo depois de os teus terem sido denunciados e presos preventivamente. Juntou os docs no processo e o juizo aceitou. Daí tu vê o nível da parada.
A juiza não faria essa besteira ainda mais em um caso desse de grande visibilidade com duas vitimas é forçar a barra.

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 05 Ago 2016 23:15

Barry Allen escreveu:Não acredito que duas mulheres tenham inventado isso, ai já seria surreal, o muçulmano terá um tratamento vip na cadeia.
O juiz não tem q acreditar, ele precisa da prova da existencia do crime. Se vc pra vc serve o mero depoimento delas, pra mim não.
Sucesso é sucesso!!!

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 05 Ago 2016 23:19

leo-laranjeiras escreveu:O juiz não tem q acreditar, ele precisa da prova da existencia do crime. Se vc pra vc serve o mero depoimento delas, pra mim não.
Duas mulheres criaram isso do nada ?, tu nasceu onde filho, na arabia saudita, hahaha, mulher aqui tem direitos iguais pelo menos na teoria, aqui não é o bueiro e esgoto a céu aberto chamado oriente médio.

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 05 Ago 2016 23:19

Chega. Vamos ver no que vai dar isso. Provavelmente ele vai sair com um HC, vai voltar pro Marrocos sem disputar as Olimpíadas e a feijoada vai rolar.
Sucesso é sucesso!!!

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 05 Ago 2016 23:22

Barry Allen escreveu:Duas mulheres criaram isso do nada ?, tu nasceu onde filho, na arabia saudita, hahaha, mulher aqui tem direitos iguais pelo menos na teoria, aqui não é o bueiro e esgoto a céu aberto chamado oriente médio.
Bom, minha posição sobre o caso já foi externada. Se por ventura ele vier a ser absolvido, sugiro que vc reveja seus conceitos em relação à condenação prévia e fora dos autos.
Sucesso é sucesso!!!

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 05 Ago 2016 23:29

leo-laranjeiras escreveu:Bom, minha posição sobre o caso já foi externada. Se por ventura ele vier a ser absolvido, sugiro que vc reveja seus conceitos em relação à condenação prévia e fora dos autos.
O calculo é simples, duas mulheres que tem ordens de tratar os turistas "olimpico" da melhor forma possivel, inventando isso seria demissão na certa, mais o fato do cara ser de uma cultura que faz da mulher o que quiser, mais o fato de ser um caso de grande repercussão pra uma juiza fazer loucura e sujar o nome dela, fica fácil de raciocinar.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 06 Ago 2016 00:46

Molotov não deve durar muito nessa conta. Já pode rolar um bolão para o próximo nome, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 06 Ago 2016 01:13

brunodsr escreveu:Molotov não deve durar muito nessa conta. Já pode rolar um bolão para o próximo nome, né?
Eu to tranquilo, parece agressivo mas não é, é por que posto muita mensagem em sequência e acaba dando essa impressão, agora chamar o oriente médio de esgoto a céu aberto pra quem trata as mulheres como lixo é até tranquilo.

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 06 Ago 2016 01:15

Philly Shell escreveu:Molotov n aprendeu mesmo. Ele até tentou, mas não sabe se expressar sem ser agressivo.
Deixa de mimimi principes bonitas, nem o cara ta reclamando.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Ago 2016 01:43

leo-laranjeiras escreveu:Não se trata de inventar e sim de prova suficiente de autoria. Tá lá no Código de Processo Penal. Se vc simplesmente acredita na palavra de alguém para decretar a prisão, parabéns. Juiz vc não pode ser.

Vc já condenou o cara. Nem precisa de mais nada. Só fazer a dosimetria. :-bd
até pq todo mundo aqui tem tanto poder de influência quanto um juiz né :silly:

é pura questão de BOM SENSO: o cara vem de uma cultura onde mulher é tratada como excremento; tem duas acusações contra o cara. sim, há enormes chances dele realmente ter cometido assédio, logo, quem não tem a influência de um juiz não é obrigado a ficar de juridiquês pra constatar o óbvio. por mim um cara desses já seria material orgânico, mas claro, em uma situação real em que eu tivesse poder para tal eu seria mais cauteloso para tomar essa decisão (nunca achei que seria necessário dizer isso, sinceramente).

enfim, quem quer que o cara se foda tá partindo do pressuposto que ele REALMENTE cometeu o assédio (não achei que seria necessário dizer isso [2]). se tratando de um caso onde a chance é ENORME, como esse, não tem pq reclamar.

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 06 Ago 2016 01:55

café c/ leite escreveu:Molotov condenou o marroquino só por ser muçulmano, essa é a real.
Ué, vai reclamar com a juiza, eu apresentei os fatores possiveis pra prisão dele, duas mulheres acusando ele, e o fato dele vir de uma cultura que trata mulher igual chorume, não foi só por ele ser muçulmano, foi por que o islã ensina que isso é certo, ficou claro ??

Barry Allen
Contato:

Mensagem por Barry Allen » 06 Ago 2016 01:58

Philly Shell escreveu:Vc só reforça mei ponto. E o principes bonita aqui é o Jimmy Luckless.
O único reforço principes bonitas é que ninguém que estava no assunto reclamou, vai chorar pra lá rapaz, coloca na lista de ignorados simples meu jovem.

Responder