Lutador brasileiro tenta quedar rival em encarada e gera confusão em pesagem
Re: Lutador brasileiro tenta quedar rival em encarada e gera confusão em pesagem
Se o gringo enfiasse uma cotovelada na nuca dele, seria ilegal? kkkkkkkkkk
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Lutador brasileiro tenta quedar rival em encarada e gera confusão em pesagem
hahaha que bosta...
tenta quedar o cara metendo a mão direita na perna de outro?
e o gringo nem meteu umas cotovelada, tapão?
parece legítimo!
tenta quedar o cara metendo a mão direita na perna de outro?
e o gringo nem meteu umas cotovelada, tapão?
parece legítimo!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Fernando Justin
- Contato:
Só pra constar, a luta terminou minutos atrás e o Jadyson perdeu a luta, nocaute técnico.
-
- Usuário Fundador
Ilegal não sei, mas gostaria que tivesse feito.Smilodon escreveu:Se o gringo enfiasse uma cotovelada na nuca dele, seria ilegal? kkkkkkkkkk
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
Realmente, só esperou o juiz interromper.
Reação geral ao ver as merdas feitas por esse uheuheuhebr
-
- Usuário Fundador
Hahahahaha boa!SKYWALKER escreveu:
Excelente guarda do brasileiro.
Palhaçada nada haver.
Me lembrou o Paulão Filho o rapaz.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu conheci o Jadyson no final da década passada, ele era muito duro, focado e ótimo professor.
Muitos não devem lembrar, mas ele foi mestre do Jhon Lineker. O peso galo estreou no Floripa Fight vencendo o Claudionei Casca Lacerda, campeão brasileiro de boxe.
Fez isso por que está no ostracismo e quis chamar atenção, e conseguiu, rs
Muitos não devem lembrar, mas ele foi mestre do Jhon Lineker. O peso galo estreou no Floripa Fight vencendo o Claudionei Casca Lacerda, campeão brasileiro de boxe.
Fez isso por que está no ostracismo e quis chamar atenção, e conseguiu, rs
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Quase sempre os caras que fazem presepada na pesagem terminam levando im cacete .
Jiu Jitsu na veia
Voa, o Sonnem dentre outras coisas tinha falado mal do pais e zoado ate com a mulher do Anderson, vc acha que ele teria sangue frio pra ignorar tudo isso na hora da encaradaVoa Como Um Falcão escreveu:Pena que essa regra só não funcionou quando mais precisava:
- Tubarao Floripa
- Contato:
Mas pra mim o Sonnem foi melhor que ele.Voa Como Um Falcão escreveu:Pessoal... não quis diz sobre a ombrada. E sim sobre o resultado da luta.
É que vocês sabem eu torço contra o Anderson, ai eu brinquei sobre essa pesagem porque no outro dia ele ganhou de novo do Sonnen.

Fora que na 2a luta Anderson foi dominado no 1o round. Sonnem montou fácil. Mas Spider foi visto passando vaselina no corpo quando as câmeras desfocaram dele e segurou no shortz do Sonnem pra afastá-lo do clinche e soltar socos. O juíz cego não viu nada disso, Sonnem sentiu os golpes e perdeu o foco. Mas a 2a tinha tudo para ser parecida com a 1a, e talvêz sem triângulo salvador no final

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Tinha uns dias que eu não entrava no fórum e não tinha visto essa porra ....
Há explicação pra uma porra dessas?
A guarda do cara conseguiu ser mais inexpressiva do que a do pastor contra Weidman e Jacaré.
Mas o pastor tem o atenuante de ter passado mal contra dois monstros....
Abs!
Há explicação pra uma porra dessas?
A guarda do cara conseguiu ser mais inexpressiva do que a do pastor contra Weidman e Jacaré.
Mas o pastor tem o atenuante de ter passado mal contra dois monstros....
Abs!