São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Rádio Continental Argentina...
Coudet será anunciado no Spfc.
Coudet será anunciado no Spfc.
caralhoooooooooooooo
PUTA CREO PAIU VSF
- Austin-Flint
- Contato:
Porra, tamo perdendo. Nem sabia que o jogo era agora. E que golaço do Chavez pqp!
Bauza nao ia aguentar o tranco nunca, acho bem difícil que aguentasse ate o final do ano.
bauza no sao paulo teve uma passagem meio cheio meio vazio
na libertadores o time foi muito mais longe do q imaginavamos
mas no brasileiro, ate agora, a campanha é desastrosa
na libertadores o time foi muito mais longe do q imaginavamos
mas no brasileiro, ate agora, a campanha é desastrosa
vem mestre Coudet
Esse Chaves é um Romero que chuta forte nada além disso,Migué mais um jogo andando em campo afff
O Michel Bastos já passou dos limites... é sério!!!
Ele consegue ser mais chinelinho que o Dagoberto e Roger Flores juntos!!!
Ele consegue ser mais chinelinho que o Dagoberto e Roger Flores juntos!!!
15000 pgtes noite gostosa e uma derrota q eu ja suspeitava desde o principio
Nao contava com a astucia do Chaves, hermano que golaço
Buffa quase me fez sentir saudades do Bruno...so na defesa. Mas tbem o SPFC passou o primeiro tempo inteiro procurando ajustar a marcaçao com tanta gente do CAM no ataque. Estreia, vou dar um desconto
Safadao se fosse mais forte seria um bom jogador de rugby, so toca para tras. Ainda armou o segundo gol deles dessa forma. TM nao eh 50% do que ja foi, personalidade zero
Hudson sempre otimo na leitura de jogo e pessimo em executar as jogadas mais agudas, na hora de tirar um dez...
Mena eh jogador de video game, nao tem repertorio, Michel so na boa, por enquanto precisamos dele e bastante
Victor pegou muito
E Cueva, como o time precisa dele, mesmo fora de sua posiçao
Bauza, nao sentirei tantas saudades assim, o problema eh o momento da saida
Nao contava com a astucia do Chaves, hermano que golaço
Buffa quase me fez sentir saudades do Bruno...so na defesa. Mas tbem o SPFC passou o primeiro tempo inteiro procurando ajustar a marcaçao com tanta gente do CAM no ataque. Estreia, vou dar um desconto
Safadao se fosse mais forte seria um bom jogador de rugby, so toca para tras. Ainda armou o segundo gol deles dessa forma. TM nao eh 50% do que ja foi, personalidade zero
Hudson sempre otimo na leitura de jogo e pessimo em executar as jogadas mais agudas, na hora de tirar um dez...
Mena eh jogador de video game, nao tem repertorio, Michel so na boa, por enquanto precisamos dele e bastante
Victor pegou muito
E Cueva, como o time precisa dele, mesmo fora de sua posiçao
Bauza, nao sentirei tantas saudades assim, o problema eh o momento da saida
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Mena é triste também hein.... pelo amor... não sai nada ali daquele lado esquerdo!!! Mena e Migué Bastos... QUE DUPLA!!! 
- Henrique 6-3-3
- Contato:
A nossa realidade no Brasileiro infelizmente vai ser essa, provavelmente passaremos o campeonato todo ali no meio da tabela. A desclassificação da Libertadores pela forma que aconteceu, deve ter mexido muito com o psicológico dos jogadores também, confiança foi lá pra baixo.
Agora o jeito é focar os principais esforços na Copa do Brasil, para conseguir salvar o ano...
Agora o jeito é focar os principais esforços na Copa do Brasil, para conseguir salvar o ano...
Eu já acho que a Libertadores foi um ponto fora da curva(muito pela empolgação de ter ido além do que se esperava), o normal desse elenco é isso aí.Henrique 6-3-3 escreveu:A nossa realidade no Brasileiro infelizmente vai ser essa, provavelmente passaremos o campeonato todo ali no meio da tabela. A desclassificação da Libertadores pela forma que aconteceu, deve ter mexido muito com o psicológico dos jogadores também, confiança foi lá pra baixo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Não acredito só em empolgação, nota-se que os jogadores estavam muito mais aguerridos e confiantes na Libertadores. Depois da eliminação, a raça e a confiança que estavam sendo pontos diferenciais, sumiram.Paulo J. escreveu:Eu já acho que a Libertadores foi um ponto fora da curva(muito pela empolgação de ter ido além do que se esperava), o normal desse elenco é isso aí.
Mas concordo quanto a realidade do elenco, que é muito mais fácil de ser enxergada num campeonato como esse, do que na Libertadores...
Exatamente.... mas estamos sentindo muita falta do Ganso e Calleri também.... não é só a raça e confiança que está fazendo falta, perdemos a pouca qualidade que tínhamos.Henrique 6-3-3 escreveu:Não acredito só em empolgação, nota-se que os jogadores estavam muito mais aguerridos e confiantes na Libertadores. Depois da eliminação, a raça e a confiança que estavam sendo pontos diferenciais, sumiram.
Mas concordo quanto a realidade do elenco, que é muito mais fácil de ser enxergada num campeonato como esse, do que na Libertadores...