Métodos PUA .. REAL .. etc ..
Métodos PUA .. REAL .. etc ..
.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 22:00, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Re: Métodos PUA .. REAL .. etc ..
Nunca ouvi falar
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Jase Robertson
- Contato:
Método de pegar mulher $$$$$$$$$$$$$$$$$$.
Qualquer outro método é uma método inútil para quem compra e um método útil para quem vende, pois vai ter mais $$$$$$$$$.
Tomei uma ontem com um amigo e chegou numa C180, já cresceram o olho na hora.
Qualquer outro método é uma método inútil para quem compra e um método útil para quem vende, pois vai ter mais $$$$$$$$$.
Tomei uma ontem com um amigo e chegou numa C180, já cresceram o olho na hora.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Cara q bosta, método eh o caralho, chega na porta da mulher com instinto de macho alpha método de cu eh rola
pelamordedeus, nem acredito que isso existe
- The Trooper
- Contato:

O mestre ensina tb e é produto nacional!

Ficar postando foto de homem seminu ajuda a pegar mulher?
O mundo tá "mudado" mesmo... rs
Brincadeira.
Brincadeira.

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Vi uma frase motivacional um dia desse: se o Internet Explorer tem confiança suficiente pra perguntar se pode ser seu navegador padrão, você também pode ter pra chegar na gata
jotaerre escreveu:Vi uma frase motivacional um dia desse: se o Internet Explorer tem confiança suficiente pra perguntar se pode ser seu navegador padrão, você também pode ter pra chegar na gata

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
Pra pegar mulher PO
Ou você tem o shape do mestre Arona ou você tem $$$.
Ou você tem o shape do mestre Arona ou você tem $$$.
Painho nos enganou..
Vc ta de brinks com o Mestre????Dolan escreveu:Ficar postando foto de homem seminu ajuda a pegar mulher?
Brincadeira.

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
vai si fuder colocar foto de macho de cueca sem ser spoiler,nego no trabalho pensa que sou g0y
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy