Buenasgkizi escreveu:Só fico puto de perder pra um time que tem Thiago Heleno de titular. Na moral...
Realmente, o pior é que ele tem jogado bem. Parece até que o Boca está atrás dele...
Abraços!
Buenasgkizi escreveu:Só fico puto de perder pra um time que tem Thiago Heleno de titular. Na moral...
Pois é, vi isso hoje também. Nada apaga da minha memória aquelas atuações horríveis dele em 2010.Zorro13 escreveu:Buenas
Realmente, o pior é que ele tem jogado bem. Parece até que o Boca está atrás dele...
Abraços!
Buenasgkizi escreveu:Pois é, vi isso hoje também. Nada apaga da minha memória aquelas atuações horríveis dele em 2010.

Se foi a melhor partida do campeonato eu não sei, mas que pra trabalhar a bola no meio mostrou uma boa evolução, mostrou.kyo_spirit escreveu:kkkkkkk
Romero fez certinho no lance, era a melhor alternativa mas o goleiro foi espetacular.
Time fez a melhor partida no campeonato- pela primeira vez jogou com a bola no pé consciente e buscando o jogo.

Sim. Essa é a palavra certa.RFAbdo escreveu:Se foi a melhor partida do campeonato eu não sei, mas que pra trabalhar a bola no meio mostrou uma boa evolução, mostrou.
phoenix escreveu:Precisamos de um matador. Cadê a porra do dinheiro do pato ?
Diretoria bandida de merda.
Nosso time é mediano. Com um bom atacante podemos brigar por libertadores
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes