antes/depois da Federal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Careca do Brazzers
Contato:

Re: antes/depois da Federal

Mensagem por Careca do Brazzers » 02 Ago 2016 10:54

bigode69 escreveu:No politécnico? Sai de lá em 2009 e tava sussegado. Não peguei uma greve. Ainda tinha o rebordosa mas eu preferia o habsburgo, que era mais underground.
Rebordosa não existe mais, agora ali é um xerox.

Enfim, acho que todo mundo fala dos estudantes de humanas mas em exatas existem verdadeiros parasitas também, gente que ta ali há 8 ~10 anos e vc vai ver o vagabundo reprova na maioria das vezes por falta, e se não me engano cada aluno custa pro governo mais de R$2000

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 02 Ago 2016 12:10

Podiam fazer a versão de Tony, com as recatadas/gordinhas/trabucos/traumatizadas que saem do colégio e em 2 semestres viram máquinas de fuder ! Tem muitas !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 02 Ago 2016 12:21

Antes da federal
Imagem

Depois

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 02 Ago 2016 13:02

Careca do Brazzers escreveu:Rebordosa não existe mais, agora ali é um xerox.

Enfim, acho que todo mundo fala dos estudantes de humanas mas em exatas existem verdadeiros parasitas também, gente que ta ali há 8 ~10 anos e vc vai ver o vagabundo reprova na maioria das vezes por falta, e se não me engano cada aluno custa pro governo mais de R$2000
Mas aí é em menor escala, acredito. Mas pode ter sido tbm o nível dos alunos que estão entrando de lá pra cá. Estava conversando com um professor esses tempos e ele disse que o nível dos alunos está lastimável. As últimas turmas que entraram são de foder ele disse. Acho que isso é culpa da geração de jovens de hj em dia, que está cada vez mais perdida. Os dias de hj estão uma merda mesmo, como um todo. É como se tivéssemos passando por um iluminismo cagado, ao contrário.... sei lá. Só dá bosta. Em engenharia mecânica ouvia falar de uns figuras jurássicos, mas eram casos isolados. Tinha um elemento em geologia que tinha batido 10 anos e não passava em cálculo 1, não se formava. Esse curso é caro pra caralho mas ele infelizmente "conhecia os direito dele".

Baden
Contato:

Re: RE: Re: antes/depois da Federal

Mensagem por Baden » 02 Ago 2016 19:03

phoenix escreveu:Não tem saco para estudar para passar em faculdade federal. Prefiro estudar formas de empreender e gerar enprego e recursos. Fora que não podia perder tempo com reuniões de DCE. Regadas a maconha e cachaça. A vida é muito curta e pessoas ambiciosas não podem perder tempo com essa lavagem cerebral

Fique com deus #paz
desculpinha esfarrapada

vai estudar com almanaque comprado na banca de jornal?

mas, beleza, boa sorte aí nos seus empreendoidismos para ajudar o povão (eu acredito)

só não devia ficar falando mal daquilo que você não conhece nem por cartão postal
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 02 Ago 2016 19:08

Urso_Verde escreveu:Cara esquisita e a doutrinação marxista nas escolas por estes professores de historia e geografia.

São Paulo

Pode ser, eu não pergunto pra pessoa a carga horaria dela :lol: :lol: :lol:

Nâo! Estou sugerindo que o Estado já que nunca vai deixar de ter faculdade publica, concentre os recursos que são escassos para as disciplinas essenciais para o desenvolvimento de um pais. E que as faculdades privadas regulem este mercado. Afinal não precisamos de professor ensinado mentira para crianças de 9 anos de idade.

Imagem

Imagem

Imagem
ah, esse papo de doutrinação marxista nas escolas de novo...

ouvir isso aí de vocês equivale a escutar "as picantes aventuras sexuais da tiazona virgem"

ambos têm enorme propriedade no que tão falando

e o problema desse papo de "disciplinas essenciais" é que elas sempre são escolhidas

com base na visão de mundo estreita que o sujeito carrega pela vida
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: antes/depois da Federal

Mensagem por phoenix » 02 Ago 2016 19:13

Baden escreveu: desculpinha esfarrapada

vai estudar com almanaque comprado na banca de jornal?

mas, beleza, boa sorte aí nos seus empreendoidismos para ajudar o povão (eu acredito)

só não devia ficar falando mal daquilo que você não conhece nem por cartão postal
Tem razão grande poeta. Esses bicho grilhos de DCE são a última esperança da nação. Grande ato as manifestações nas faculdades. Depredação, corredores e muros pichados. Muita maconha e bebida e o mais importante " machistas, fascistas, golpistas não passarão "

Baden
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: antes/depois da Federal

Mensagem por Baden » 02 Ago 2016 19:15

phoenix escreveu:Tem razão grande poeta. Esses bicho grilhos de DCE são a última esperança da nação. Grande ato as manifestações nas faculdades. Depredação, corredores e muros pichados. Muita maconha e bebida e o mais importante " machistas, fascistas, golpistas não passarão "
legal é que você pode falar com a maior propriedade disso, né?

o amigo do primo de um cara que conhece um maluco que namora a ex do vice-presidente do dce

falou pra um taxista que depois te contou

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: antes/depois da Federal

Mensagem por phoenix » 02 Ago 2016 19:28

Baden escreveu: legal é que você pode falar com a maior propriedade disso, né?

o amigo do primo de um cara que conhece um maluco que namora a ex do vice-presidente do dce

falou pra um taxista que depois te contou
Queria que fosse essa a história. Mas tenho muitos amigos que vivem nesse mundo psicodélico. São playboys que não precisam trabalhar , mas não deixam os alunos estudarem. Todo final de semana estão em festas cheias de drogas e liberdade. Fazem filosofia, história, psicologia e tem um que vai se formar em medicina esse ano. Final do ano estou na festa da Unifesp. Te mando uma foto para comprovar grande poeta. Depois posto a foto do convite

Baden
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: antes/depois da Federal

Mensagem por Baden » 02 Ago 2016 19:31

phoenix escreveu:Queria que fosse essa a história. Mas tenho muitos amigos que vivem nesse mundo psicodélico. São playboys que não precisam trabalhar , mas não deixam os alunos estudarem. Todo final de semana estão em festas cheias de drogas e liberdade. Fazem filosofia, história, psicologia e tem um que vai se formar em medicina esse ano. Final do ano estou na festa da Unifesp. Te mando uma foto para comprovar grande poeta. Depois posto a foto do convite
agora entendi tudo

pura inveja dos amiguinhos federais

contando os dias para a festa, né?

manda a foto, sim

e cuidado pra não derrubar o server do facebook

brunodsr
Contato:

Re: RE: Re: antes/depois da Federal

Mensagem por brunodsr » 02 Ago 2016 19:42

phoenix escreveu:Esse é o ponto. Precisamos de professores capacitados para termos jovens talentos que possam fazer o país prosperar. Toda estrutura de ensino está errada. Jovens saí da escola sem saber ler. Professores têm que ser valorizados pois são fundamentais para o crescimento do país. Tanto culturalmente como financeiramente. Problema que muito professores fazem parte desses movimentos que não agregam nada a sociedade. 70% desses professores são bicho grilo. Odeiam dinheiro , odeiam ricos, odeiam empresas. Odeiam tudo. Como vão ensinar se só vêem um lado da moeda. E geralmente são filiados a merda de sindicatos e partidos políticos , que são o grande atraso do país
Verdes
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 02 Ago 2016 20:18

phpBB [video]

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Ago 2016 20:29

Solução para isso?Privatiza as de Humanas e prioriza as de Exatas.Assim quem entra na Universidade não vai mais levar na brincadeira, pois ou vai tá gastando dinheiro no curso de Humanas ou vai tá atarefado com matérias complexas que exigem atenção total.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 02 Ago 2016 20:35

Paulo J. escreveu:Solução para isso?Privatiza as de Humanas e prioriza as de Exatas.Assim quem entra na Universidade não vai mais levar na brincadeira, pois ou vai tá gastando dinheiro no curso de Humanas ou vai tá atarefado com matérias complexas que exigem atenção total.
ninguém tem culpa se você acha matemática uma coisa muito difícil

Responder