Brother legal(e muito triste ao mesmo tempo) a história por trás do seu nick, passei por isso quando tinha 21 anos e já foi um baque danado pois eu era muito ligado ao meu pai e o tinha como o exemplo de adulto que eu queria me tornar imagino você com 10 anos apenas, realmente as ultimas horas que passamos juntos eu me lembro com exatidão até hoje e alguns atos simples nos marcam.Voa Como Um Falcão escreveu: Esse filme foi o primeiro filme que assisti com meu pai, e o último(ele faleceu no mesmo ano, eu tinha 10 anos). Eu só pensava em videogame, e brinquedos na época... mas nesse dia meu pai me chamou para assistir o filme "filho vem assistir comigo porque parece que vai ser legal", e eu aceitei. Eu comecei a ver quando os Cheyenne vão atrás dos caçadores de búfalos, ai o Voa é ferido e tal... pronto, fiquei curioso para ver até o final hahaha
O filme marcou mais por causa do momento em que eu o assisti pela primeira vez mesmo. E sobrar chorar... na primeira vez não chorei não, mas na primeira vez que baixei, e assisti novamente sim, bastante hehehe
Força aí, não dê bola para essa galera que falou umas asneiras ignorar isso é melhor...