No politécnico? Sai de lá em 2009 e tava sussegado. Não peguei uma greve. Ainda tinha o rebordosa mas eu preferia o habsburgo, que era mais underground.Careca do Brazzers escreveu:Pela sua descrição vc estudou na UFPR né. Pois é, não sei quantos anos atrás vc estudou lá, mas hj em dia o negócio ta ficando feio lá tbm, ano passado pixaram vários corredores com frases do estilo "machistas não passarão", é neguinho usandro droga em centro acadêmico o dia inteiro, greve de aluno.....
antes/depois da Federal
Re: antes/depois da Federal
a gente, no caso, é 'vocês'Paulo J. escreveu:A gente quem?Diga o nome dos bois.E que importância tem ser o melhor do Brasil?Quem no mundo toma o Brasil como referência de ensino?
realmente... o importante é ser o pior do brasil
vamos parar aí com esse recalque de quem não conseguiu entrar na federal, ok?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
eu estudo em umaBaden escreveu:a gente, no caso, é 'vocês'
realmente... o importante é ser o pior do brasil
vamos parar aí com esse recalque de quem não conseguiu entrar na federal, ok?
nem por isso fecho os olhos para a realidade
Tá na hora da merda do estado direcionar alguns cursos. Nego enche a boca para falar que passou na federal. Aí você pergunta. Qual o curso ? História, geografia, bibliotecária
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
VSF. Naum paga um guarana prus parssa
então faz o enem e tenta entrar no curso de história da uffphoenix escreveu:Tá na hora da merda do estado direcionar alguns cursos. Nego enche a boca para falar que passou na federal. Aí você pergunta. Qual o curso ? História, geografia, bibliotecária
a nota de corte do curso matinal foi 734
se você passar, prometo que pago um guaraná
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Engenharia agrícola? Tambem estudei no politécnico. As minas de bolsa roxa eram as mais gatas.bigode69 escreveu:Estudei em 2 federais.
Me graduei no politécnico (exatas, ciências da terra e saúde) então na época não tinha essas merdas.
Fiz um período de estágio no botânico (ciências sociais aplicadas). A coisa começava a mudar de cenário. Muita gente politizada e era onde rolava mais verba. Mas ainda assim tolerável.
Reitoria: Ciências sociais e Humanas. Lixo total. Latrina pura. Fui algumas vezes lá mas só o ambiente e a gentalha me fazia vomitar. Tudo gente do Twitter aí, sem tirar nem por.
Já o mestrado fiz numa tecnologica federal onde os cursos eram quase todos no mesmo prédio. Muita gente nova. Muito adolescente com gás, com vontade de revolucionar e fazer acontecer. Não tenho mais saco para isso. Lá tinha muito gay mas essas merdas esquerdistas não me lembro de ter.
Humanas é um câncer. Japão fez bem em cortar essa bosta.
realidade?Pegaso escreveu:eu estudo em uma
nem por isso fecho os olhos para a realidade
obviamente existem problemas
mas colaborar com quem quer desqualificar genericamente tudo,
tomando exceções pela regra, é incompreensível
talvez então falte a você conhecer a 'realidade' das privadas
esquisita essa história aíUrso_Verde escreveu:Eu não vou criticar o mérito de quem entrou, mas vai fazer o que com o diploma?
Hoje fiz o IRPF de uma garota que fez faculdade pública não tira nem 30 k temers bruto anual dando aula no estado...
Aliás cheia de empréstimo, que funcionário público que não pega Emprestimo e raridade [emoji23][emoji23][emoji23]
Pode ter certeza que pra ganhar dinheiro (ter uma vida digna) tem que mudar de profissão ...
que estado?
de repente ela trabalha 20 horas
mas é engraçado, né hehe
porque sempre vai ser necessário ter professor de história e de outras áreas...
você não deveria estar reclamando da miséria que pagam aos professores
em vez de estar aí sugerindo o abandono da profissão?
Fiz matemática industrial. Essas de mala roxa/vermelha eram de farmácia, as mais tops. Tinha as de odonto tbm. Era de lei depois do almoço sentar na frente da entrada do ca/xerox e ficar vendo elas desfilarem indo e voltando do ru (que era o caminho delas).Growing escreveu:Engenharia agrícola? Tambem estudei no politécnico. As minas de bolsa roxa eram as mais gatas.
ahhuauhauhuauuahauh caralho, nego eh foda!!! Muita verdade ali!
play more, life is short!
-
ZarakiAoshi
- Contato:
claro, gente. vocês fazem muito sentido mesmo, realmente o pior daqui, o problema da gente são as federais.
mds.
mds.
- RodrigoMarshall
A mina era uma ninfeta deliciosa e se transformou na thamy gretchenaquatico escreveu:
Re: RE: Re: antes/depois da Federal
Não tem saco para estudar para passar em faculdade federal. Prefiro estudar formas de empreender e gerar enprego e recursos. Fora que não podia perder tempo com reuniões de DCE. Regadas a maconha e cachaça. A vida é muito curta e pessoas ambiciosas não podem perder tempo com essa lavagem cerebralBaden escreveu: realidade?
obviamente existem problemas
mas colaborar com quem quer desqualificar genericamente tudo,
tomando exceções pela regra, é incompreensível
talvez então falte a você conhecer a 'realidade' das privadas
Fique com deus #paz
Re: RE: Re: antes/depois da Federal
Esse é o ponto. Precisamos de professores capacitados para termos jovens talentos que possam fazer o país prosperar. Toda estrutura de ensino está errada. Jovens saí da escola sem saber ler. Professores têm que ser valorizados pois são fundamentais para o crescimento do país. Tanto culturalmente como financeiramente. Problema que muito professores fazem parte desses movimentos que não agregam nada a sociedade. 70% desses professores são bicho grilo. Odeiam dinheiro , odeiam ricos, odeiam empresas. Odeiam tudo. Como vão ensinar se só vêem um lado da moeda. E geralmente são filiados a merda de sindicatos e partidos políticos , que são o grande atraso do paísUrso_Verde escreveu:
Eu não vou criticar o mérito de quem entrou, mas vai fazer o que com o diploma?
Hoje fiz o IRPF de uma garota que fez faculdade pública não tira nem 30 k temers bruto anual dando aula no estado...
Aliás cheia de empréstimo, que funcionário público que não pega Emprestimo e raridade [emoji23][emoji23][emoji23]
Pode ter certeza que pra ganhar dinheiro (ter uma vida digna) tem que mudar de profissão ...
Puta merda, quanto lixo.