-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegaso »

RodrigoSilva escreveu:O desenho passa de manhã no japão e a censura de hoje é bem mais severa.
mas isso nao quer dizer que tem que por o principal personagem da série pentelhando e tendo a orelha puxada né

se eu nao conhecesse o goku ja teria ficado puto com ele enchendo
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

Mas o Black se encontra 20 anos no futuro, então, considerando o evento do último episódio, o Zamasu terá 20 anos pra se fortalecer e ficar muito poderoso.
cybercoy
Contato:

Re: RE: Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por cybercoy »

Carrapeta escreveu:Mas o Black se encontra 20 anos no futuro, então, considerando o evento do último episódio, o Zamasu terá 20 anos pra se fortalecer e ficar muito poderoso.
E mesmo assim o black só é sinistro pq não tem vegeta e goku pra parar ele.

A parada é que como ele tá com o corpo do goku toda vez que ele luta fica mais forte.

Pelo que parece agora o Vegeta vai treinar o Trunks a sério, só não sei ele vai ter nivel pra virar um Sayajin blue.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

A visita do Goku na timeline atual ao Zamasu talvez tenha possibilitado ter um black nessa timeline também.

Já que o outro black é do futuro além do mais obvio, está fundido no corpo do goku e usando um brinco do outro kaioshin.

E a diferença de força, esse Zamasu não conseguiu lutar com o SSJ1, aquele pelo menos conseguiu e ainda começou a evoluir, só parou porque o anel dragou ele de volta.

Tem outro detalhe, o Ki do Zamasu lembra, mas não é exatamente o do black como todos relatam.

E o Zamasu nem sabia do anel do tempo, então caso mate o Gowasu vai justificar o não conhecimento do black quanto ao anel do tempo.

Aquele Zamasu do futuro matou o Gowasu, robou o anel sem saber o que e ainda trocou de corpo e saiu para se vingar dos "terraqueos".

Mudando de assunto sobre a questão "terraqueos", DBZ clássico também tem um erro talvez de tradução ou conceito onde todo mundo fala:"Ser o mais forte desse mundo!"

Mas em se tratando de DBZ isso extrapola planetas e vigora no universo todo, então fica meio confuso.

Conceito de mundo é mundos dos vivos e talvez mortos, logo ser o melhor desse mundo se refere ao mundo das pessoas vivas é um exemplo parecido com esse dos "terraqueos".
Tapirus terrestris
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

tem mt coisa q n ta batendo
zamasu n tem ki igual
zamasu do futuro trata o goku com respeito e se sente até honrado em lutar com ele
tem uma tara por ficar mais poderoso e pelo corpo q ta usando
e o black conhecia o vegeta q morreu bem antes de o zamasu ter a chance de sequer ouvir falar nele

ha umas paginas atras alguem falou da possibilidade de ser um tipo de Baby do GT
to começando acreditar nisso e q alguem rouba os poderes e conhecimento do zamasu e um pouco da personalidade
o mesmo acontece com o corpo do black
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

rafael escreveu:Esse lance do futuro e timelines em dbz eh legal mas meio confuso, agora q vai colocar loop paradoxal estilo interestelar vai ser engraçado...
qm disse q vai ter loop? O-o acho q n cara n tem nd indicando a isso. até pelo contrario pq parece q o gowasu vai explicar pro zamasu sobre os aneis no prox ep e o black n sabia direito sobre o dele
n tem como ter loop paradoxal pq cada alteração ja cria uma timeline diferente
o q pode ter eh loop intertimeline mas precisa de mais umas duas pra isso acontecer
esse zamasu n parece ser o mesmo de black, acho q no maximo a interaçao com ele pode criar um novo black, quase como o trunks interagir com o passado numa timeline criou dois cells em duas timelines
RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall »

Carrapeta escreveu:Mas o Black se encontra 20 anos no futuro, então, considerando o evento do último episódio, o Zamasu terá 20 anos pra se fortalecer e ficar muito poderoso.
Só não ficou claro o seguinte: Zamasu é do 10º universo da linha temporal do presente e o Goku com a doença é do 7º universo do futuro, não to conseguindo ver uma ligação em relação a isso.

Ele foi pro 7º universo pra pegar um corpo deficiente? No 10º não tem o Goku? Caso não tenha, porque ele não pegou o corpo bom do Goku, o já curado da doença? Ou aquele Goku é do 10º mesmo e todos os Gokus tem tendência a ficaram doentes do coração?

Essas são minhas dúvidas e acho que devem ser respondidas nos próximos episódios;
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

RodrigoMarshall escreveu:Só não ficou claro o seguinte: Zamasu é do 10º universo da linha temporal do presente e o Goku com a doença é do 7º universo do futuro, não to conseguindo ver uma ligação em relação a isso.

Ele foi pro 7º universo pra pegar um corpo deficiente? No 10º não tem o Goku? Caso não tenha, porque ele não pegou o corpo bom do Goku, o já curado da doença? Ou aquele Goku é do 10º mesmo e todos os Gokus tem tendência a ficaram doentes do coração?

Essas são minhas dúvidas e acho que devem ser respondidas nos próximos episódios;
Mas o Goku atual tb teve a doença do coração, só nao morreu. Zamasu diz ter raiva dos humanos, mas de quem ele fala? Não existe terraqueos no universo 10, talvez exista algo similar enfim. E ele demonstrou ter se sentido humilhado apos ser derrotado por um humano, Goku no caso, isso no final do episodio. Ele ficou bem ressentido. Acho q esse fato será a fagulha pra tudo oq sabemos sobre Black e seu rastro de destruição.

Oq pode ter acontecido é q ele roubou o anel do tempo, mas não sabe usar direito. Foi em busca de sua vingança contra Goku e partiu pro universo 7, se atrapalhou com o anel e foi parar no momento q Goku estava de cama, perto da morte, durante a saga dos androids. Como não era isso q ele queria, matar um moribundo, e sabendo q não esta no tempo real do Goku e sim no seu passado, tomou o seu corpo com a ideia de ir para o futuro, no caso o presente do DB super, pra encarar o Goku, mas acabou q foi para o futuro de Trunks 20 anos na frente.
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

SPOILER Q REVELA QM É OU N BLACK
Spoiler:
phpBB [video]

ainda pode ser zamasu de outra timeline mas ao menos um zamasu n eh
ao menos n dentro do corpo do black
mas o brinco mudou agora eh verde igual ao do black
Carrapeta escreveu:Mas o Goku atual tb teve a doença do coração, só nao morreu. Zamasu diz ter raiva dos humanos, mas de quem ele fala? Não existe terraqueos no universo 10, talvez exista algo similar enfim. E ele demonstrou ter se sentido humilhado apos ser derrotado por um humano, Goku no caso, isso no final do episodio. Ele ficou bem ressentido. Acho q esse fato será a fagulha pra tudo oq sabemos sobre Black e seu rastro de destruição.

Oq pode ter acontecido é q ele roubou o anel do tempo, mas não sabe usar direito. Foi em busca de sua vingança contra Goku e partiu pro universo 7, se atrapalhou com o anel e foi parar no momento q Goku estava de cama, perto da morte, durante a saga dos androids. Como não era isso q ele queria, matar um moribundo, e sabendo q não esta no tempo real do Goku e sim no seu passado, tomou o seu corpo com a ideia de ir para o futuro, no caso o presente do DB super, pra encarar o Goku, mas acabou q foi para o futuro de Trunks 20 anos na frente.
ele n tem raiva dos humanos, tem raiva do "mortais"
a tradução ta como humanos mas a palavra usada em japones eh usada pra tudo qnt eh especie alem de humanos.
Editado pela última vez por Batman em 02 Ago 2016 14:04, em um total de 2 vezes.
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

RodrigoMarshall escreveu:Só não ficou claro o seguinte: Zamasu é do 10º universo da linha temporal do presente e o Goku com a doença é do 7º universo do futuro, não to conseguindo ver uma ligação em relação a isso.

o do trunks seria outro zamasu, um do futuro
esse n teria conhecido o goku quando vivo pois n teve viagem do trunks do futuro e n teve whis levando o goku pro universo 10 pra lutar com ele
alias o zamasu nunca q conseguiria pgar o goku curado, SSJ3 provavelmente ja dava um pau nele de boas
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

Muito interessante...mas acho q não ira seguir os games nao...ficaria muito na cara...vamos v
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Carrapeta escreveu:Muito interessante...mas acho q não ira seguir os games nao...ficaria muito na cara...vamos v
acho q aquela animação ali eh do anime e colocaram no heroes
eles tem costume de spoilar
acho q SSJazul apareceu ali e Golden Frieza tbm
Spoiler:
acho q pelo menos ter um zamasu q n ta diretamente na luta da pra confiar, se fosse pra mudar algo acho q n mudaram isso
seria um ponto chave no anime e eles n mudam isso acho
Editado pela última vez por Batman em 02 Ago 2016 14:18, em um total de 1 vez.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Se tiver um black nessa timeline principal ele foi criado a partir dessaluta do goku x zamasu.

Tocando nesse ponto de timelines, a partir do momento que o Trunks voltou do futuro, pediu ajuda e a consequencia foi esse contato com o Zamasu ele criou uma nova timeline, o mesmo que fez na primeira vez ao pedir ajuda quanto aos androids.

Isso não significa que os dois zamasus/black terão ou teriam o mesmo destino sendo que naquela timeline ele surgiu de forma diferente já que o Goku não teve contato com o Zamasu.
Tapirus terrestris
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Jackman escreveu:Se tiver um black nessa timeline principal ele foi criado a partir dessaluta do goku x zamasu.

Tocando nesse ponto de timelines, a partir do momento que o Trunks voltou do futuro, pediu ajuda e a consequencia foi esse contato com o Zamasu ele criou uma nova timeline, o mesmo que fez na primeira vez ao pedir ajuda quanto aos androids.

Isso não significa que os dois zamasus/black terão ou teriam o mesmo destino sendo que naquela timeline ele surgiu de forma diferente já que o Goku não teve contato com o Zamasu.
se existe uma timeline onde zamasu n lutou com o goku e mesmo assim existiu um black, entao n foi a luta dos dois q fez o black ser criado
o q essa luta pode ter feito é o black ser criado mais cedo, talvez até pro torneio
a n ser q tenha uma terceira timeline com um goku q enfrentou zamasu q fez um black ser criado q foi pra timeline do trunks d futuro
Responder