RodrigoMarshall escreveu:Só não ficou claro o seguinte: Zamasu é do 10º universo da linha temporal do presente e o Goku com a doença é do 7º universo do futuro, não to conseguindo ver uma ligação em relação a isso.
Ele foi pro 7º universo pra pegar um corpo deficiente? No 10º não tem o Goku? Caso não tenha, porque ele não pegou o corpo bom do Goku, o já curado da doença? Ou aquele Goku é do 10º mesmo e todos os Gokus tem tendência a ficaram doentes do coração?
Essas são minhas dúvidas e acho que devem ser respondidas nos próximos episódios;
Mas o Goku atual tb teve a doença do coração, só nao morreu. Zamasu diz ter raiva dos humanos, mas de quem ele fala? Não existe terraqueos no universo 10, talvez exista algo similar enfim. E ele demonstrou ter se sentido humilhado apos ser derrotado por um humano, Goku no caso, isso no final do episodio. Ele ficou bem ressentido. Acho q esse fato será a fagulha pra tudo oq sabemos sobre Black e seu rastro de destruição.
Oq pode ter acontecido é q ele roubou o anel do tempo, mas não sabe usar direito. Foi em busca de sua vingança contra Goku e partiu pro universo 7, se atrapalhou com o anel e foi parar no momento q Goku estava de cama, perto da morte, durante a saga dos androids. Como não era isso q ele queria, matar um moribundo, e sabendo q não esta no tempo real do Goku e sim no seu passado, tomou o seu corpo com a ideia de ir para o futuro, no caso o presente do DB super, pra encarar o Goku, mas acabou q foi para o futuro de Trunks 20 anos na frente.