São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
incrível como a torcida do SP é fdp, nas redes sociais o povo era tudo contra o Bauza
bando de imbecil
bando de imbecil
Bom, antes de acertar com o Bauza eu tinha informacao q o Abelao tava bem cotado, nao duvido ele acertar agr...

espero que nenhum desses medalhões assumam o SPFC. Os unicos treinadores brasileiros que mereceriam alguma chance, hoje estão dirigindo a seleção ou os rivais paulistas.betao escreveu:Bom, antes de acertar com o Bauza eu tinha informacao q o Abelao tava bem cotado, nao duvido ele acertar agr...
Boto fé no pintado, testa o cara, mas tenha um plano B: Bielsa, Jubero, Cocca ou Gallardo.
Editado pela última vez por R.SEFO em 01 Ago 2016 20:09, em um total de 1 vez.

Abelão?!?! PQP...
Da uma chance pro Fernando Diniz e ve oq acontece... essa é minha opinião.
Da uma chance pro Fernando Diniz e ve oq acontece... essa é minha opinião.
Pintado ou Jardine... Depois são os gringos falados ae.
Jardine poderia fazer uma ligação maior com jogadores da base...
Mas não sei como jogadores mais velhos reagiriam... o vagabundo do Migué Bastos por exemplo... se com o Osorio e Paton ele era vagabundo e tiriça imagine com o Jardine.
Mas não sei como jogadores mais velhos reagiriam... o vagabundo do Migué Bastos por exemplo... se com o Osorio e Paton ele era vagabundo e tiriça imagine com o Jardine.
Baresi deve se arrepender amargamente de ter pego o time daquela vez
Selecoes fodendo com times paulistas
A selecinha acabou com a comissao tecnica do Corinthians
A argentina fodeu o spfc.
Prass foi pra selecao, contudiu.
Santos bom tempo sem os principais jogadores
A selecinha acabou com a comissao tecnica do Corinthians
A argentina fodeu o spfc.
Prass foi pra selecao, contudiu.
Santos bom tempo sem os principais jogadores
Os caras só levaram o Paton pq ele tá futiba br, já pensando em intubar a selecinha
ja da nossa parte acho que tem que deixar o pintado e trazer um gringo, esse do racing é um bom nome. foda vao ser os migues do time na mao do pintado, será que ele vai peitar os caras assim de cara?
spfc ultimamente tá uma novela sem fim séloco
ja da nossa parte acho que tem que deixar o pintado e trazer um gringo, esse do racing é um bom nome. foda vao ser os migues do time na mao do pintado, será que ele vai peitar os caras assim de cara?
spfc ultimamente tá uma novela sem fim séloco
pintado perdeu credibilidade ao nao deixar os caras saírem na mão com o juíz 
Celso Roth enquadraria todos esses vagabundos que vcs dizem ter no plantel, faria uma arrancada surpreendente, pontuação de campeão no segundo turno, ai perderia os últimos 3 jogos e vcs não classificariam pra Liberta. Mas pode dar certo, vcs deveriam arriscar.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
é a hora do mestre Gordiola assumir, aposto que iria mesmo trocando de novo de time.
VEM MESTRÃO
VEM MESTRÃO
Muricy Ramalho
o que mais me irritou no bauza foi a fixação por só um esquema tático, não abrindo mão quase nunca dele.
Faltou muita variação tática, nem sempre se deve ter apenas um atacante de verdade na frente.
Faltou muita variação tática, nem sempre se deve ter apenas um atacante de verdade na frente.