-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegaso »

Zamasu refers to Goku as a ningen, typically translated as "human" but meaning something more like "mortal", "non-god" in this case.
eu tinha ficado curioso sobre isso tb, nao faria sentido em falar humanos ja que nem terra tem no universo deles
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Pegaso escreveu:eu tinha ficado curioso sobre isso tb, nao faria sentido em falar humanos ja que nem terra tem no universo deles
em dragon ball especialmente ningen eh usado pra varias especies n sendo traduzido como humanos
RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall »

Jackman escreveu:Ganhei o bolão, era realmente o Kaioshin da abertura, nobremaia me mandou ki de algum lugar.

Agora é entender como ele roubou o brinco do Gowasu e entrou no corpo do goku.

Futuro em perigo, black detonando tudo e trunks atoa sem ao menos treinar.

Outra coisa tem um erro de continuidade ae:
https://youtu.be/LWV_XptCgf4?t=132
Trunks sabia que os Androids dessa timeline não eram maus, então porque reagiu daquele jeito?

Gostei de aproveitarem o loren de DBZ usando um kaioshin como inimigo.
Outra coisa que eu achei estranho também foi o Gohan sem braço, na saga Cell quando ele luta contra os andróides ele tinha os 2 braços... e ele tinha morrido antes do Cell, então como ele aparece vivo lutando contra o Black?
Pegaso
Contato:

Re: RE: Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegaso »

RodrigoMarshall escreveu:
Outra coisa que eu achei estranho também foi o Gohan sem braço, na saga Cell quando ele luta contra os andróides ele tinha os 2 braços... e ele tinha morrido antes do Cell, então como ele aparece vivo lutando contra o Black?
Ele perdeu um dos braços contra os androides.
Nunca lutou contra o black, morreu bem antes
RodrigoMarshall

Re: RE: Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por RodrigoMarshall »

Pegaso escreveu:Ele perdeu um dos braços contra os androides.
Nunca lutou contra o black, morreu bem antes
Foi em DBZ? Não to lembrado dele ter perdido o braço não

E jurava que ele tinha lutado contra o Black

Tá certo, me confundi mesmo, ele se transforma em SSJ após a morte do Gohan.
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

Foi no OVA de dbz que mostrou a história deles, perdeu salvando o Trunks. Aliás, o melhor especial de dragon ball
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Jackman escreveu:Ganhei o bolão, era realmente o Kaioshin da abertura, nobremaia me mandou ki de algum lugar.

Agora é entender como ele roubou o brinco do Gowasu e entrou no corpo do goku.

Futuro em perigo, black detonando tudo e trunks atoa sem ao menos treinar.

Outra coisa tem um erro de continuidade ae:
phpBB [video]

Trunks sabia que os Androids dessa timeline não eram maus, então porque reagiu daquele jeito?

Gostei de aproveitarem o loren de DBZ usando um kaioshin como inimigo.
Ainda não, man...Eu falei que o Black era o Goku que tinha morrido da doença do coração... Ainda não ficou claro. Aparentemente é o Zamasu possuindo o corpo do Goku que morreu do coração.
Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing »

Bom Ep... tirando o Goku ter a personalidade de uma criança de 2 anos! isso esta uma bosta.

Zamasu claramente é o vilão e como o Goku disse, tem muito a evoluir, como o black é do futuro, bem provavelmente tem ligação direta com o Zamasu, só que o Kaioshin ainda não sabe...

Zamasu pegou um ar nervoso do Goku, esse encontro que fez a merda toda rolar imo.
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Será que o Zamasu vai fazer a fusão com o Black usando os Potaras? hehehehe
DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz »

Além do Goku estar com a personalidade zoada, a voz em japonês piora ainda mais.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Pô, Goku tá zoado demais mesmo. Chega a dar desanimo toda "criancisse" dele.

Agora é foda hein, Goku tá num nível muito alto, fora de série. Já ficou claro que bateria fácil no Black do futuro e também não teve problema algum com o Zamasu.

Pô, vai ter que rolar uns "ups" fudidos demais pra que o inimigo realmente seja uma ameaça. Ou então vai ter que rolar uns negócios estilo Boo com uma galera sendo absorvida e tal, porque se o Goku SSJ tá bem mais forte que essa galera, imagina o Blue.

Espero me surpreender bem, mas nem espero nada realmente legal de DB Super mais. Fora a animação que tá uma bosta desde o início e se não melhorou até agora, provavelmente nem melhora mais.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Pegetto escreveu:Pô, Goku tá zoado demais mesmo. Chega a dar desanimo toda "criancisse" dele.

Agora é foda hein, Goku tá num nível muito alto, fora de série. Já ficou claro que bateria fácil no Black do futuro e também não teve problema algum com o Zamasu.

Pô, vai ter que rolar uns "ups" fudidos demais pra que o inimigo realmente seja uma ameaça. Ou então vai ter que rolar uns negócios estilo Boo com uma galera sendo absorvida e tal, porque se o Goku SSJ tá bem mais forte que essa galera, imagina o Blue.

Espero me surpreender bem, mas nem espero nada realmente legal de DB Super mais. Fora a animação que tá uma bosta desde o início e se não melhorou até agora, provavelmente nem melhora mais.
Verdade.... Sei que ainda é cedo pra falar e que certamente ele vai ter um up fudido pra se tornar vilão, mas só de ver que goku já poderia ter eliminado e não quis, perde um pouco a graça.
Eles poderiam fazer uma saga foda no torneio do U6.... Poderiam usar Vados, Champa e Hitto pra entrar em guerra com Goku, Vegeta, Beerus e Whis. Seriam vilões com apelo. Mas foi um torneio normal com um final tosco.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Smilodon escreveu:Verdade.... Sei que ainda é cedo pra falar e que certamente ele vai ter um up fudido pra se tornar vilão, mas só de ver que goku já poderia ter eliminado e não quis, perde um pouco a graça.
Não que isso já não tenha ocorrido uma dúzia de vezes em dbz.
Tapirus terrestris
RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva »

Pegaso escreveu:
Goku ta mais pirralho do que em db e em dbgt
O desenho passa de manhã no japão e a censura de hoje é bem mais severa.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem
Responder