Questão de tempo,Bluetauro escreveu:
Ta puro o cidadão.
Caso não rode, eu iria correndo treinar com a equipe dele. Esses sabem fazer um ciclo de qualidade.

Questão de tempo,Bluetauro escreveu:
Ta puro o cidadão.
Caso não rode, eu iria correndo treinar com a equipe dele. Esses sabem fazer um ciclo de qualidade.
Olha, acho o Rhodes o mais fraco de todos na sua área.Brutus escreveu:
Penso exatamente igual a vc, não sei pq eles colocam o Luciano nos cards principais e o Carlão nos preliminares, a diferença é abissal entre os 2, porém infelizmente eu acredito que eles dão preferência pro Luciano pelo quesito "imagem". Não que o Luciano tenha uma boa imagem, como o camarada falou, ele tem o carisma de um tijolo, mas acho que ele se encaixa melhor no padrão Rhodes/Kyra. O Carlão é negão, grandão, quase não cabe na tela, infelizmente na TV existe muito essa questão da imagem, o que é ridículo na minha opinião, mas infelizmente acontece...
Assim como Cormier, né? RsMichael Scofield escreveu:Woodley é comentarista do UFC nos EUA, não acho que o cara seja chato não, pelo contrário, ele deve ser carismático por lá, se não fosse não teria sido convidado a ser comentarista.
Vai nada, o prota eh ainda mais fraco que ele. Alem de tb nao conhecer os golpes, nao da emocao nenhuma. Bem ou mal, o rhodes da emocao, tem bordoes, eh carismatico. Eh tipo um galvao bueno: fala merda pra caramba, mas a galera curte.Brutus escreveu:
Também acho o Rhodes fraco. Acho q não vai demorar muito pro Prota bater a carteira dele.
Ozz escreveu:E ainda são da mesma equipe
http://www.americantopteam.com/fighters/welterweight/
Spoiler:
Pô, bacana esse vídeo (sem ironia). Apesar de ser bem pentelho nas declarações, o Woodley parece ser um cara bem de boa.filho_do_arona escreveu:Vi esse vídeo que ele explicou muito bem isso a partir de 1:47. O cara parece ser extremamente profissional.
Usuários navegando neste fórum: FROST e 58 visitantes