Ele deve viver no "fantástico mundo de bobby", ou no caso dele, "o fantástico mundo demente de chaves24".

Não faz mais TT não, o teu é péssimo!M.A.D escreveu:Tem uns malucos que aqui que estão dementes. Esse chaves24 só apanha e continua falando como se batesse em todo mundo.
Ele deve viver no "fantástico mundo de bobby", ou no caso dele, "o fantástico mundo demente de chaves24".

HAHAHAHAHAHAHHAAHAH PQP, PQP...M.A.D escreveu:Tem uns malucos que aqui que estão dementes. Esse chaves24 só apanha e continua falando como se batesse em todo mundo.

Garcez escreveu:Não faz mais TT não, o teu é péssimo!
kkkkkkGarcez escreveu:Não faz mais TT não, o teu é péssimo!

BuenasChaves 67 escreveu:
M.A.D vi aqui que preciso comprar um iPhone 6s, porque no meu 4 nao deu pra printar todas tuas derrotas.

Você é um canalha mesmo, confundi bison com bishop, apenas isso.bison escreveu:Boa tarde, senhores.
Quero neste momento falar algo sério que vem me preocupando estes dias após o evento.
Sei que nós lutadores estamos aptos a sofrer a golpes traumáticos e em decorrência podem surgir sequelas.
Há dois lutadores que me causam preocupação, o primeiro é o chaves24 que após o ko do pegaso tem falado coisas sem sentido, tendo atitudes estranhas como as ditas pelo treinador, do TUF, Cremildo: "Após ser flagrado com uma escova enfiada no toba, Chaves foi isolado da equipe e passou a treinar separadamente, Mas, a gota d'agua veio a acontecer durante o processo de perda de peso, momento que o citado atleta passou horas em uma sauna gay com lutadores pertencentes ao Team Temperadas."
O outro lutador é o pescador parrudo, após o mesmo já ter corrido de uma luta entre nós, eu estava comemorando a minha fácil vitória sobre o Victor Silva e sendo desafiado pelo Zorro que foi prontamente aceito o desafio da minha parte.
Eis que que aparece o Pescador Parrudo (bastante machucado), gritando frases sem nexo como: "vc é um canalha porque ainda não me ganhou, não aceite desafios sem ter ganho a sua luta".
Começei a rir e expliquei que não o tinha enfrentando neste evento, o pescador começou a rir que nem um demente, me pediu desculpas e foi embora.
Os lutadores Zorro e Jaime Marcelo presenciaram esta cena digna de pena.
Garcez, peço que estes citados lutadores (Chaves e pescador parrudo), sejam examinados e só venham a lutar com aprovação dos médicos porque a qualquer momento eles podem sofrer sequelas ou serem mortos em alguma luta.
Grato pela atenção.
Bison
Grande, LF 84! Meus parabéns pelo title shot!LF 84 escreveu:Garcez, conserta o card do fantasy, por favor...
Na torcida pra rolar essa zebra? Toma vergonha rapá!Hulkzépequeno escreveu:Próximo card quero ir pros combates numerados, que é o lugar que não deveria ter saído. Se esse striker vencer, quero lutar com ele.
Rapaz, lembro que eu ganhei na estreia, depois foram cinco fumos seguidos, hahaha... A maioria lutas apertadas, mas foi foda, parecia que a maré não ia virar nunca... Depois eu comecei a ganhar e me estabilizei e tal...Pegetto escreveu:Grande, LF 84! Meus parabéns pelo title shot!
Lembro-me até hoje quando eu te venci numa luta apertada, proporcionando-lhe a primeira derrota do seu cartel.![]()
Boa sorte na sua próxima luta, minha torcida é para o Henrique 6-3-3, mas que você faça um bom combate!
Desafio aceito seu esquisito, espero que esteja pelo menos no top 20 e não seja como o imundo do Chaves, que nem é rankeado e fica conversando fiado ai. Boa sorte na luta.Pegetto escreveu:Na torcida pra rolar essa zebra? Toma vergonha rapá!
Trate de vencer sua próxima luta que sou eu quem vai te passar o carro! Vai ser bom, pro meu cartel, bater em mais um top 15 do ranking.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes