antes/depois da Federal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Velho_Logan
Contato:

Re: antes/depois da Federal

Mensagem por Velho_Logan » 01 Ago 2016 11:14

RequintesDePuberdade escreveu:Universidade Federal é foda.

Você entra lá novo, não sabe nada na vida, cai em cursos que muitas vezes não tem perspectiva de mercado nenhuma, não tem estagio, o que só aumenta o efeito bolha (um mundo a parte da realidade)...

Aê nego diz pra você que vai te contar um segredo, que todo mundo do outro lado é escravo é não sabe...Caralho. Sua cabeça explode.

Cada um se sente o proprio NEO sendo libertado da Matrix e a Federal é Zion...

Os antigos amigos, a própria família ta presa na Matrix. Mas você não. Você pode voar. Você é a porra do NEO.

Muita gente desperdiça bons anos da vida nessa daí. Uma boa parte se arrepende, mas quando se da conta já comprometeu até o futuro profissional, padrão de vida, etc.

Quem se da bem mesmo é quem consegue manter essa roda girando. Faz mestrado, vira professor universitário...Mas é pra poucos. Aê vivem eternamente na Terra do Nunca.
[2] no garotinho juvenil...

Bem frisado essa última parte...

O ponto não é bem "quem consegue", é quase (quase) a única alternativa que sobra pra essa "turma do Maduro"...

Tem muitos conhecidos que se arrependeram e tiveram que tomar outro rumo na vida, mas não podem dar o braço a torcer pra não assumir a cagada que fez...

Uma outra conhecida se formou em Geografia na UNESP, ela teve duas opções: ou boquetava os professores pra ver se encaixavam ela no INPE ou ia dar aula em escola pública; ela foi dar aula, mas não aguentou lidar com os "oprimidos" pela sociedade, chamava os próprios alunos de "macacos sem adestramento", largou tudo... Fez um curso na área de programação, entrou para uma grande corporação do ramo e hoje seus dias de esquerdistas de universidade pública são só discursos, mas o bolso e a ostentação social é bem capitalista.

A própria mesmo dizia que rolava sim muito desperdício de dinheiro público... muitas pesquisas paradas ou que não serviam pra nada... só serviam para os "professores do Maduro" ir passear pela Europa e fazer compras em Miami.
Imagem

cello
Contato:

Mensagem por cello » 01 Ago 2016 11:26

Isso é a prova de que esquerda = cancer
Esquerdismo é doença!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Ago 2016 12:21

pagina apagada :/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 01 Ago 2016 12:23

twitter tá de pé ainda

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 01 Ago 2016 12:45

Você entra lá novo, não sabe nada na vida, cai em cursos que muitas vezes não tem perspectiva de mercado nenhuma, não tem estagio, o que só aumenta o efeito bolha (um mundo a parte da realidade)...

Aê nego diz pra você que vai te contar um segredo, que todo mundo do outro lado é escravo é não sabe...Caralho. Sua cabeça explode.

Os antigos amigos, a própria família ta presa na Matrix. Mas você não. Você pode voar. Você é a porra do NEO.

Muita gente desperdiça bons anos da vida nessa daí. Uma boa parte se arrepende, mas quando se da conta já comprometeu até o futuro profissional, padrão de vida, etc.

Quem se da bem mesmo é quem consegue manter essa roda girando. Faz mestrado, vira professor universitário...Mas é pra poucos. Aê vivem eternamente na Terra do Nunca.

certíssimo, essa última parte denuncia a gravidade do problema, pois o número de universidades está aumentando e como são cursos mais baratos por não exigirem aparelhagem nem nada, todas essas faculdades colocam, então cresce necessidade por professores, acabam por colocar esses merdas saidos das federais, então até qualquer uniesquina e até boas particulares tem esse pensamento de mongol muito forte

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 01 Ago 2016 13:46

Se fosse só nas humanas e só nas federais tava bom...
Onde eu moro tem uma UNESP e os cursos de biológicas (principalmente biologia e ecologia) estão nesse nível tb... Devem estar entregando uma cartilha de doutrinação esquerdaralha para os ingressantes... Tenho até vergonha de dizer que me formei em biologia aqui há tão pouco tempo e ver pra onde essa merda descambou...

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 01 Ago 2016 14:20

Cara senão fosse o fato de que alguns amigos meus é muito mais fácil achar no messenger que no WhatsApp já tinha vazado desse lixo de Facebook...

Saudades do Orkutão da massa!
Antigo Nick: Zer0

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 01 Ago 2016 14:30

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 01 Ago 2016 14:51

Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 01 Ago 2016 15:11

Acho que isso é mais no humanas. Fiz Federal na área de ciências da saúde. Macho alfa e anti esquerda. :-c

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 01 Ago 2016 16:26

que desastre essas minas véio!
Altas cocotas e viraram esses moleques ai?
meus ovo chegam a murchar de decepção vendo isso.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 01 Ago 2016 19:00

Vou falar de uma coisa falando de outra coisa.... embora não trate de exemplos de universitários acho q a ideia cabe muito bem.

Quem comprometeu seu futuro, padrão de vida e etc.. foi Lula, Zé Dirceu, etc...e hoje eles tiveram que se vender pras empresas que eles meteram a boca a vida toda. Tiveram q fazer "consultoria" e "palestra" pq com 60 anos no lombo não fizeram patrimônio. Pra construir patrimônio com 50 anos no lombo só com atalho....

Eu acho que quem se dá bem é quem não vai até as últimas consequências nessa "coisa"...é aquele que em um momento da vida para com isso e pronto.... exemplo exagerado e que talvez gere reações negativas da galera aqui...mas vamos lá... ditadura.... quem foi até às últimas consequências não tá mais aí pra contar história e a galera mais moderada tá tudo aí (com exceções é claro) e quem se envolveu com "terrorismo" mas parou tá aí tb.... exemplo: De um lado Dilma que foi torturada e os carai e do outro lado Fernando Henrique e outros não tiveram que tomar porrada na prisão.

Em resumo, esses estudantes têm que ser moderados ou tem que largar essa ideologia ... tem que ser só uma fase mesmo. Aí sim podem evitar sérios arrependimentos futuros.

H.Wolowitz escreveu:..... então até qualquer uniesquina e até boas particulares tem esse pensamento de mongol muito forte
Ria alto aki dessa poha... :D

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 01 Ago 2016 19:10

Estudei em 2 federais.

Me graduei no politécnico (exatas, ciências da terra e saúde) então na época não tinha essas merdas.

Fiz um período de estágio no botânico (ciências sociais aplicadas). A coisa começava a mudar de cenário. Muita gente politizada e era onde rolava mais verba. Mas ainda assim tolerável.

Reitoria: Ciências sociais e Humanas. Lixo total. Latrina pura. Fui algumas vezes lá mas só o ambiente e a gentalha me fazia vomitar. Tudo gente do Twitter aí, sem tirar nem por.

Já o mestrado fiz numa tecnologica federal onde os cursos eram quase todos no mesmo prédio. Muita gente nova. Muito adolescente com gás, com vontade de revolucionar e fazer acontecer. Não tenho mais saco para isso. Lá tinha muito gay mas essas merdas esquerdistas não me lembro de ter.

Humanas é um câncer. Japão fez bem em cortar essa bosta.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 01 Ago 2016 20:21

https://www.facebook.com/antesedepoisda ... 70/?type=3

voltou galera

percebam o rage de uma feminista/esquerdinha

Aline Vieira Mais linda ainda.
Curtir · Responder · 3 min

Aline Vieira Mas as pessoas permitiram o uso da imagem? De onde tiram?
Curtir · Responder · 2 min

MAIS LINDA AINDA

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 01 Ago 2016 21:26

bigode69 escreveu:Estudei em 2 federais.

Me graduei no politécnico (exatas, ciências da terra e saúde) então na época não tinha essas merdas.

Fiz um período de estágio no botânico (ciências sociais aplicadas). A coisa começava a mudar de cenário. Muita gente politizada e era onde rolava mais verba. Mas ainda assim tolerável.

Reitoria: Ciências sociais e Humanas. Lixo total. Latrina pura. Fui algumas vezes lá mas só o ambiente e a gentalha me fazia vomitar. Tudo gente do Twitter aí, sem tirar nem por.

Já o mestrado fiz numa tecnologica federal onde os cursos eram quase todos no mesmo prédio. Muita gente nova. Muito adolescente com gás, com vontade de revolucionar e fazer acontecer. Não tenho mais saco para isso. Lá tinha muito gay mas essas merdas esquerdistas não me lembro de ter.

Humanas é um câncer. Japão fez bem em cortar essa bosta.
Pela sua descrição vc estudou na UFPR né. Pois é, não sei quantos anos atrás vc estudou lá, mas hj em dia o negócio ta ficando feio lá tbm, ano passado pixaram vários corredores com frases do estilo "machistas não passarão", é neguinho usandro droga em centro acadêmico o dia inteiro, greve de aluno.....

Responder