antes/depois da Federal
Re: antes/depois da Federal
A que ponto chega o ser humano kkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
mas não, nossa area de humanas é seríssima
no mais, a cura todo mundo sabe, só que o politicamente correto já implantado por essa mesma jente jamais vai permitir:
no mais, a cura todo mundo sabe, só que o politicamente correto já implantado por essa mesma jente jamais vai permitir:
Spoiler:
- sawadee-krap
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkk.. muito bizarro!!!
nao defendo direita, nem esquerda, tudo um lixo, então oque vou falar nao tema ver com esses caralhos.
mas tenhos uns colegas, um do colégio, era um vadio, rodava, nao estudava, tempos depois entrou na federal... que cara chato, ja trocou de curso umas 3 vezes, mas ta sempre envolvido em gremio estudantil, um revolucionário, um merda.
o outro na ja da faculdade, na privada amava sair mais cedo, era inteligente, mas cagava pra faculdade, ai passou pra federal e agora tem ela no coraçao, metido em defender estudantes, dce e o caralho.
tenho uma preguiça desses caras.
mas tenhos uns colegas, um do colégio, era um vadio, rodava, nao estudava, tempos depois entrou na federal... que cara chato, ja trocou de curso umas 3 vezes, mas ta sempre envolvido em gremio estudantil, um revolucionário, um merda.
o outro na ja da faculdade, na privada amava sair mais cedo, era inteligente, mas cagava pra faculdade, ai passou pra federal e agora tem ela no coraçao, metido em defender estudantes, dce e o caralho.
tenho uma preguiça desses caras.

- PAPA BLESS.
Spoiler:
- RodrigoMarshall
Mitou! KkkkkRequintesDePuberdade escreveu:Universidade Federal é foda.
Você entra lá novo, não sabe nada na vida, cai em cursos que muitas vezes não tem perspectiva de mercado nenhuma, não tem estagio, o que só aumenta o efeito bolha (um mundo a parte da realidade)...
Aê nego diz pra você que vai te contar um segredo, que todo mundo do outro lado é escravo é não sabe...Caralho. Sua cabeça explode.
Cada um se sente o proprio NEO sendo libertado da Matrix e a Federal é Zion...
Os antigos amigos, a própria família ta presa na Matrix. Mas você não. Você pode voar. Você é a porra do NEO.
Muita gente desperdiça bons anos da vida nessa daí. Uma boa parte se arrepende, mas quando se da conta já comprometeu até o futuro profissional, padrão de vida, etc.
Quem se da bem mesmo é quem consegue manter essa roda girando. Faz mestrado, vira professor universitário...Mas é pra poucos. Aê vivem eternamente na Terra do Nunca.
A semente foi plantada há 12 anos atrás, parece até aquele filme A Origem
pois é, lastimável a existência dos cursos das federais
principalmente porque não dá pra gente concorrer contra eles
já que, com poucas exceções, são os melhores do país
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
mano
o predio de salas de aulas dos cursos de saude tem um salao no centro e as salas ficam em volta distribuidas umas 8~12 por andar, tipo design de um presidio saca?
era 11:30, faltava 20 minutos pra acabar a aula de patologia geral
tava rolando aula de tumores n lembro o q exatamente e do nada começa uma mulher e um cara com microfone ali no centro do predio
chamando pros alunos sairem das aulas e irem ali mas obviamente n era possivel
dai começaram a falar uns bagulhos de humanas e do sus
minha garrafinha de agua tava vazia entao 11:40 eu sai da sala pra encher de agua e aproveitei e fui pedir pra mulher abaixar o som ou esperar 10 minutinhos q estavamos tendo uma aula e n dava de escutar o professor, ele ficava parando e fala soh quando eles davam uma tregua entre uma frase de efeito e outra
a idiota falou q eu deveria chamar os outros alunos e o professor a pararem a aula e discutir sobre os problemas sociais do SUS q esse era mais importante q a aula. pior, ela disse q eh professora e q tava dando aula pra estar ali
fiquei com raiva dei uma discutida falando q era babaquice e q poderiam fazer isso meio dia ou a noite e voltei pra sala
eles falaram por mais uns 2 minutos e pararam
na semana seguinte a tarde tinha prova dessa mesma disciplina, era a ultima do semestre e cumulativa
antes de começar a prova essas pragas começaram novamente e a gente do segundo andar pediu pra n começarem agora pq ia ter prova
vcs acreditam q a mulher subiu pra ir la na porta da sala e falar q a discussao eh mais importante do q passar na disciplina e q deveriamos descer la pra acompanhar?
falamos q nossa boa formação ajudaria o sus e a desgraçada ainda perguntou com sarcasmo q importancia q esse conhecimento teria pro sus
ficamos putos com a mulher e demos uns esporros la e falamos q se atrapalhassem iriamos descer e quebrar a aparelhagem deles
a mulher desceu e vazou com os outros 3 q tavam com ela
devem ter sacado q n teria guarda da universidade pra ajudar eles
da n velho n tenho paciencia pra essas merdas
o predio de salas de aulas dos cursos de saude tem um salao no centro e as salas ficam em volta distribuidas umas 8~12 por andar, tipo design de um presidio saca?
era 11:30, faltava 20 minutos pra acabar a aula de patologia geral
tava rolando aula de tumores n lembro o q exatamente e do nada começa uma mulher e um cara com microfone ali no centro do predio
chamando pros alunos sairem das aulas e irem ali mas obviamente n era possivel
dai começaram a falar uns bagulhos de humanas e do sus
minha garrafinha de agua tava vazia entao 11:40 eu sai da sala pra encher de agua e aproveitei e fui pedir pra mulher abaixar o som ou esperar 10 minutinhos q estavamos tendo uma aula e n dava de escutar o professor, ele ficava parando e fala soh quando eles davam uma tregua entre uma frase de efeito e outra
a idiota falou q eu deveria chamar os outros alunos e o professor a pararem a aula e discutir sobre os problemas sociais do SUS q esse era mais importante q a aula. pior, ela disse q eh professora e q tava dando aula pra estar ali
fiquei com raiva dei uma discutida falando q era babaquice e q poderiam fazer isso meio dia ou a noite e voltei pra sala
eles falaram por mais uns 2 minutos e pararam
na semana seguinte a tarde tinha prova dessa mesma disciplina, era a ultima do semestre e cumulativa
antes de começar a prova essas pragas começaram novamente e a gente do segundo andar pediu pra n começarem agora pq ia ter prova
vcs acreditam q a mulher subiu pra ir la na porta da sala e falar q a discussao eh mais importante do q passar na disciplina e q deveriamos descer la pra acompanhar?
falamos q nossa boa formação ajudaria o sus e a desgraçada ainda perguntou com sarcasmo q importancia q esse conhecimento teria pro sus
ficamos putos com a mulher e demos uns esporros la e falamos q se atrapalhassem iriamos descer e quebrar a aparelhagem deles
a mulher desceu e vazou com os outros 3 q tavam com ela
devem ter sacado q n teria guarda da universidade pra ajudar eles
da n velho n tenho paciencia pra essas merdas
A gente quem?Diga o nome dos bois.E que importância tem ser o melhor do Brasil?Quem no mundo toma o Brasil como referência de ensino?Baden escreveu:pois é, lastimável a existência dos cursos das federais
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
RequintesDePuberdade escreveu:Universidade Federal é foda.
Você entra lá novo, não sabe nada na vida, cai em cursos que muitas vezes não tem perspectiva de mercado nenhuma, não tem estagio, o que só aumenta o efeito bolha (um mundo a parte da realidade)...
Aê nego diz pra você que vai te contar um segredo, que todo mundo do outro lado é escravo é não sabe...Caralho. Sua cabeça explode.
Cada um se sente o proprio NEO sendo libertado da Matrix e a Federal é Zion...
Os antigos amigos, a própria família ta presa na Matrix. Mas você não. Você pode voar. Você é a porra do NEO.
Muita gente desperdiça bons anos da vida nessa daí. Uma boa parte se arrepende, mas quando se da conta já comprometeu até o futuro profissional, padrão de vida, etc.
Quem se da bem mesmo é quem consegue manter essa roda girando. Faz mestrado, vira professor universitário...Mas é pra poucos. Aê vivem eternamente na Terra do Nunca.
O melhor é que eles dizem pra "sair da caixinha que a TV impoe" (wtf?)e quando vai ver, são todos "iguais" também, entre eles kkkkkkkkkkkkkkkk
Bixo, isso aí tinha que ter uma frente de batalha pra combater na porrada, pena que se fizer, vão ser taxados de homofobicos, machistas e etc... mas olha, deus que me livre que meu - futuro- filho estude em uma federal, prefiro me fuder pra pagar a faculdade particular!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Não sei o que é mais triste, as fotos ou a certeza de que o site vai apagar a página...
Antigo Nick: Zer0
Carai mta mulé linda que embaralhou, só uma morena que continuou bonita com o cabelo Black.
Cara, na boa, é muito triste pra um pai e pra uma mãe.
Olha como inverter o gênero é importante pra eles
Veja quanto desperdício , várias gatosas se embarangando =(
E os meninos que castraram toda masculinidade que ainda lhe restavam
Olha como inverter o gênero é importante pra eles
Veja quanto desperdício , várias gatosas se embarangando =(
E os meninos que castraram toda masculinidade que ainda lhe restavam
Tenho um amigo que passou por isto...
Antes era daqueles meninos criados pela avó que falava: baladinha top...
Hj é de esquerda, até acham que ele é clone... virou moderador de fórum... (pessoal de esquerda adora um fórum, principalmente de lutas)
Antes era daqueles meninos criados pela avó que falava: baladinha top...
Hj é de esquerda, até acham que ele é clone... virou moderador de fórum... (pessoal de esquerda adora um fórum, principalmente de lutas)
kkkkkkkkkkk, rachei com os antes e depois..
Nego ainda manda, que preconceito, tem nem legenda e foto..kkkkk.
Nego ainda manda, que preconceito, tem nem legenda e foto..kkkkk.