KKKKKKKKKK Óia as ideiajj4life escreveu:
Felipe?
Felipe Meia do Vasco?

KKKKKKKKKK Óia as ideiajj4life escreveu:
Felipe?
Felipe Meia do Vasco?
Cracaço! E esqueci do Alex Cabeção.jj4life escreveu:
Felipe?
Felipe Meia do Vasco?
por unanimidade não,brunolobo escreveu: esse ditado não estaria tentando impor uma unanimidade tb?
Devo dizer que são similares, em minha opinião.Philly Shell escreveu:
Vc fala isso pq o pessoal tem opinião diferente da sua? Não vi nenhuma absurda, apenas o cara q falou q Belfort foi maior q BJ Penn.
Verdade Bruno. Gary era foda no arm-wrestling. Ele não só conseguiu vencer o John na época, como também o Lupkes, que era outro monstro e está ai competindo até hoje. Mesmo assim, o Brzenk tinha recorde positivo contra ele. Venceu ele umas 4/5 vezes. E não perdeu em supermatch durante mais de 20 anos.brunolobo escreveu:![]()
curiosamente um dos caras que ele mais se complicava, mesmo no auge, era o gary goodridge, o mesmo que lutou no pride/k1/ufc
Pois é, tu não tomou o gardenal...Gardenal_JJ escreveu:
Primeiro argumento de quem nao tem argumento = atacar o nick
Ok, mas só mais uma correção, Josh X Fedor estava marcado no Affliction, mas o americano caiu no dopping e no fim faliu o evento.Raphael Shaka escreveu:
Apesar de já achá-lo velho, nesse tempo, fazia parte do que se tinha para enfrentar. Aos 41, não fazia sentido algum enfrentar o Coleman. Podem questionar o nível de qualidade da categoria do Anderson, mas quem tinha para enfrentar que ele não enfrentou? O Anderson tinha medo do Henderson, tinha medo do Sonnen, seria finalizado pelo Demian/Thales/até Toquinho, e por ai vai... Quem tinha para enfrentar, ele enfrentou. Fez duas três super lutas no peso de cima: Griffin, no maior solo da história do Vale Tudo; James Irvin, que não era grandes coisa; Bonnar, em cima da hora pra salvar o evento. Enfim, no peso, pegou quem tinha pra pegar. Podem dizer que deveria ter subido, que ficou na molezinha da MW porque era conveniente e etc,ok, são pontos de vista. Mas os mesmos que dizem que o Fedor não enfrentou o Barnett porque eram amigos, mesmo com o russo não falando nada de inglês, são os que criticam o Anderson por não ter enfrentado o Jones.
Tinham que ter se enfrentado no Pride mesmo. Não só Barnett, como Kharitonov, Herring, Werdum, revanche com Mirko, e não me recordo muito bem do tempo se ainda dava pra pegar o Vovchanchyn. Simplesmente por pegar quem tinha pra pegar. Ai vem as teorias de "ah eram amigos, ah fulano perdeu pra ciclano", Fedor não fala uma palavra em inglês, e derrota por derrota, Zuluzinho / Hunt / Ogawa e cia, não tinham o menor gabarito para enfrentar um top, quiçá o campeão.terroso escreveu:
Ok, mas só mais uma correção, Josh X Fedor estava marcado no Affliction, mas o americano caiu no dopping e no fim faliu o evento.
Concordo que faltou uma luta contra o Josh e o Kharitonov no Japão, mas isso não é culpa dele, quem ele enfrentou por lá, venceu.Raphael Shaka escreveu:
Tinham que ter se enfrentado no Pride mesmo. Não só Barnett, como Kharitonov, Herring, Werdum, revanche com Mirko, e não me recordo muito bem do tempo se ainda dava pra pegar o Vovchanchyn. Simplesmente por pegar quem tinha pra pegar. Ai vem as teorias de "ah eram amigos, ah fulano perdeu pra ciclano", Fedor não fala uma palavra em inglês, e derrota por derrota, Zuluzinho / Hunt / Ogawa e cia, não tinham o menor gabarito para enfrentar um top, quiçá o campeão.
Pra vc ver, nem lembrava dele ter batido o Herring. E cara, acho que tanto Fedor como Wanderle, te parte da responsabilidade pelos adversários sem nexo que tiveram no Pride sim. Basta ver o lado de Minotauro, Gomi, Mirko, Vovchanchyn, Henderson... Esses sim, pegavam quem tinha pra pegar. O Ninja então, coitado, nem se fala...terroso escreveu:
Concordo que faltou uma luta contra o Josh e o Kharitonov no Japão, mas isso não é culpa dele, quem ele enfrentou por lá, venceu.
PS: O Herring foi derrotado no Pride 23 pelo gordinho e depois o coitado foi estuprado pelo Crocop, esse não teve vida fácil no Japão !
Certo, mas todos que lutaram no Pride tiveram adversários sem nexo, Minota, CC, e até o Anderson que foi finalizado pelo Takase! Tu citou o Minotauro, mas o Fedor venceu duas vezes.Raphael Shaka escreveu:
Pra vc ver, nem lembrava dele ter batido o Herring. E cara, acho que tanto Fedor como Wanderle, te parte da responsabilidade pelos adversários sem nexo que tiveram no Pride sim. Basta ver o lado de Minotauro, Gomi, Mirko, Vovchanchyn, Henderson... Esses sim, pegavam quem tinha pra pegar. O Ninja então, coitado, nem se fala...
Teve um carioquinha que o Felipe estuprou o Vice jogando pelo Flamengo, eu fiquei com vergonha alheia, foi humilhante demaisJase Robertson escreveu:
KKKKKKKKKK Óia as ideia
Pois é, mas quem foi que o Minotauro não enfrentou? O cara enfrentou todo mundo que tinha pra enfrentar, não se omitiu em momento algum da carreira, até mesmo quando migrou para o UFC. Essa é a diferença...terroso escreveu: Certo, mas todos que lutaram no Pride tiveram adversários sem nexo, Minota, CC, e até o Anderson que foi finalizado pelo Takase! Tu citou o Minotauro, mas o Fedor venceu duas vezes.
Enviado do meu Xperia ZQ
terroso escreveu:
Concordo que faltou uma luta contra o Josh e o Kharitonov no Japão, mas isso não é culpa dele, quem ele enfrentou por lá, venceu.
PS: O Herring foi derrotado no Pride 23 pelo gordinho e depois o coitado foi estuprado pelo Crocop, esse não teve vida fácil no Japão !
Usuários navegando neste fórum: Anom, bartkaninde e 166 visitantes