Julianna Peña: "Holm é superestimada, e Ronda um pônei de um truque só"
Re: Julianna Peña: "Holm é superestimada, e Ronda um pônei de um truque só"
Não tem nada de personagem e ela não falou nada demais.
Eu ouvi essa entrevista na hora, tudo que ela falou faz um certo sentido, ou pelo menos ela acreditava nisso... Não teve nada de trash talk, nem de personagem, nem porra nenhuma...
Ninguém pode mais fazer uma crítica que já vira "personagem", "promoção", "trash talking"...
Eu ouvi essa entrevista na hora, tudo que ela falou faz um certo sentido, ou pelo menos ela acreditava nisso... Não teve nada de trash talk, nem de personagem, nem porra nenhuma...
Ninguém pode mais fazer uma crítica que já vira "personagem", "promoção", "trash talking"...
Não foi direcionado a você (e nem fui agressivo, diga-se... Aliás, nunca sou), eu já li sobre coisas parecidas em outros tópicos. Acho um saco esse negócio que ninguém pode falar o que pensa pra não correr o risco de parecer que quer criar tumulto, simplesmente.Voa Como Um Falcão escreveu:Eu vou responder da maneira educada, sem agressividade como você fez.
Por gentileza não generalize a minha opinião. Eu acompanho muito MMA para você me comparar com fãs de nomes, ou fãs de card principal que realmente dizem isso que você escreveu.
Então... se eu disse que a Julianna esta falando mais agora que esta vencendo, é porque ela esta falando mais, independente dos motivos, e do tom de voz. Se é personagem, ou não, o problema é dela... e pode ser que ela esteja ganhando mídia agora também, por isso aparecem mais noticias.
Deseja mais exemplos? Segue:
Peña acusou Amanda de fugir de um eventual duelo pelo cinturão. “Acho isso muito engraçado. Parece que está fugindo de nós duas(ela e Valentina), porque ela acabou de lutar contra a Valentina, e sabe no que está se metendo. Ela sabe também que estou apenas esquentando e que uma luta de cinco rounds contra mim seria desumana”
“Amanda sabe que vou ficar em pé e trocar com ela. Com certeza não acho que ela goste disso e acredito que ela está ganhando o máximo de tempo possível. Eu não faço ideia do que ela está dizendo. Ela precisa se provar um pouco mais. Você é a campeã, deveria esperar qualquer lutadora a qualquer hora”
Fonte
Quer mais, ou já esta bom para você?
E, mais uma vez, não teve nada demais em absolutamente nada que a Peña falou. Até acho que tem muita verdade nisso tudo que ela disse...
Minha única opinião é que a Peña deveria lutar maqueada.
(passaria o cargo com ou sem maquiagem, mas putzzz que diferença hein)
(passaria o cargo com ou sem maquiagem, mas putzzz que diferença hein)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Até concordo, não acho que a Holm seja superestimada mas ela não é uma nocauteadora implacável como pensavamos. A trocação dela é mais para pontuar, e a grande maioria de seus ko's no mma vieram de chutes.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Vejo de forma diferente. A Ronda é muito mais superestimada que a Holm...
Pode até ser. Pessoalmente, concordo com você...Henrique 6-3-3 escreveu:Vejo de forma diferente. A Ronda é muito mais superestimada que a Holm...
Mas a rondinha enfileirou geral durante um bom tempo. Ela construiu essa fama....
Sei que não foi isso que você escreveu, mas.... Não acho que quem dizia que ela era "invencível" estava viajando. Naquela época, ela parecia uma atleta profissional nadando num oceano de amadorismo. Mesmo com falhas, o jogo dela era muito superior ao da concorrência.
Abs!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
A Ronda tem seus méritos por ter conseguido ser absoluta durante um tempo, mas tem que se levar em conta, que em quase todas as suas lutas, ela enfrentou adversárias onde o jogo casava muito bem pra ela. As únicas que poderiam ter conseguido anulá-la eram Zingano e Miesha. A primeira entrou afobada demais e aparentemente sem estratégia e a segunda, fez exatamente o jogo que a Ronda queria, sendo que poderia ter lutado de forma diferente. Daí quando enfrentou a primeira que tinha um jogo diferente das demais, foi exposta todas as suas limitações técnicas e mentais e acabou sendo brutalizada.msfazer escreveu:Pode até ser. Pessoalmente, concordo com você...
Mas a rondinha enfileirou geral durante um bom tempo. Ela construiu essa fama....
Sei que não foi isso que você escreveu, mas.... Não acho que quem dizia que ela era "invencível" estava viajando. Naquela época, ela parecia uma atleta profissional nadando num oceano de amadorismo. Mesmo com falhas, o jogo dela era muito superior ao da concorrência.
Abs!
Cara, no TUF a Peña foi super tranquila. Surpreendeu geral quando começou a vencer os nomes já tarimbados como a Shayna (que falou merda pra caralho, inclusive). Não vi trash-talk, só fatos mesmo. A Ronda é e sempre foi uma lutadora explosiva e pegadora no chão. Mas já na primeira vez que foi frustrada nas tentativas de queda e transições, ficou completamente perdida.
A única luta em que ela partiu pra cima e venceu na trocação foi contra a Amanda, que diga-se de passagem foi a pior desafiante ao título da história do MMA. Ela é absolutamente horrível em TUDO. Só ganhou o TS, porque falou um quilo de merda.
A única luta em que ela partiu pra cima e venceu na trocação foi contra a Amanda, que diga-se de passagem foi a pior desafiante ao título da história do MMA. Ela é absolutamente horrível em TUDO. Só ganhou o TS, porque falou um quilo de merda.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: RE: Re: Julianna Peña: "Holm é superestimada, e Ronda um pônei de um truque só"
Sabe nem que dia é hoje!!!brunodsr escreveu:Cara, no TUF a Peña foi super tranquila. Surpreendeu geral quando começou a vencer os nomes já tarimbados como a Shayna (que falou merda pra caralho, inclusive). Não vi trash-talk, só fatos mesmo. A Ronda é e sempre foi uma lutadora explosiva e pegadora no chão. Mas já na primeira vez que foi frustrada nas tentativas de queda e transições, ficou completamente perdida.
Pegaso escreveu:Sabe nem que dia é hoje!!!
Porra, quis dizer a Bethe, seus viados!!! uahuahauhauahauhauahTonio Kröger escreveu:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
A Holm decepcionou demais. Quando venceu a bolacha eu imaginei: "Agora sim, vamos entrar num novo nivel de mma feminino no ufc, talvez algo como um crocop na era pride". Mas pqp, se era nitido q é chao zero, agora conseguiu perder p/ Shevchenko na trocação num show de kiais, golpes no vazio, mesmo tendo uma envergadura maior não achou a distancia em 25minutos....inacreditavel p/ quem tem trocentas vitorias no boxe .
Essa Peña é chata pra cacete en