Luta entre Pezão e Roy Nelson no UFC em Brasilia
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: Luta entre Pezão e Roy Nelson no UFC em Brasilia
Fico me perguntando se o Pezão ta esperando acontecer algo grave com ele depois de uma luta, pra entender de vez que não tem mais a mínima condição de lutar. Porra, ele está só se prejudicando desse jeito...
Um cara lento e que não tem mais resistência a pancada vs Uma das mãos mais pesadas e um dos melhores queixos da categoria = Nelson by KO no primeiro round...
Um cara lento e que não tem mais resistência a pancada vs Uma das mãos mais pesadas e um dos melhores queixos da categoria = Nelson by KO no primeiro round...
Essa ligação com Brasília deve ser pela questão do velório. Se ele morrer, o UFC não tem que pagar o translado do corpo.
Brincadeira.
Luta é luta, mas realmente o pezão já não está mais em condições de ficar apanhando por aí.
Brincadeira.
Luta é luta, mas realmente o pezão já não está mais em condições de ficar apanhando por aí.
Voa Como Um Falcão escreveu:Tenho um contato do futuro, e o mesmo me mandou uma foto de como essa luta terminou. Segue:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rei do paint
-
- Contato:
Pezão toma um KO brutal em 12 segundos de luta
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Nas últimas 7 lutas o Cabeça-de-Nós-Todos está 1-5-1, sendo que essas 5 derrotas foram por KO/TKO
-
- Usuário Fundador
Pezao tem jogo pra ganhar do Nelson, problema é que não tem mais queixo algum.
Na torcida pelo gordão.
Na torcida pelo gordão.
Seloko, essa é pedra Santana demais, pezão vai levar a primeira e já cair fedendo e velado. Big Country by KO.
VSF
-
- Usuário Fundador
Pior que no Japao fizeram muito pior, Sakuraba e cia que o digam.GRANADA escreveu:Rapaz.. O UFC ta querendo matar o rapaz.. Só pode.. Bota um dos maiores punches da categoria, contra um cara que vem de vários ko's. Tão querendo ver alguma tragédia.. Só pode. Nem no Japão fariam isso.
O que o Pezão ainda faz no UFC?
Ótima luta. Pro Pezão tomar KO na frente da galera e parar de falar bosta.
Tonio Kröger escreveu:Eu não entendo até hoje o que o Pezão ainda faz no UFC. O cara desde a proibição do TRT virou o Bob Sapp do evento, só entra pra pegar o cheque, mas continua lá, sendo nocauteado em menos de 3 minutos.
Qualquer resultado diferente de um nocaute rápido e brutal do Nelson irá me surpreender.
O Pezão deveria estar no RIZIN enfrentando o Akebono, o Bob Sapp e o Hong Man Choi.

Quem sabe o Pezao nao vem com um gameplan diferente, tentando quedar o Nelson, buscando o ground and pround desde o primeiro segundo da luta. Se ele e seu coach possuirem o minimo de QI de luta, o minimo mesmo, nao fariam algo diferente disso. Claro que quedar o Nelson eh dificil, mas vence-lo em pé pro Pezao eh muito mais. O Mutante, que eh outro que tem queixo duvidoso, sofreu uma sequencia de nocautes e na luta seguinte contra aquele nigeriano, conseguiu derrubar e castigou bastante por baixo, o suficiente pra garantir a vitoria e a permanência no evento.
- sawadee-krap
- Contato:
A luta está confirmada mesmo, ou só rumor? Pq nenhum lugar noticiou ainda, até comentei na academia e ngm tinha visto e ficaram perguntando se eu trocava zap com o Dana pra ele me passar antes...kkkkk
Se estiver confirmada mesmo, foi um belo furo pro fórum!!
Se estiver confirmada mesmo, foi um belo furo pro fórum!!
Não creio que seja a principal... Com poucos eventos no Brasil, imagino que o cara seja bem razoável...
Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk
Porra, se casarem isso aí mesmo é loucura demais
Vão matar o Pezão no octógono
Coitado do cara, é muito chato, mas toda vez faz main event no Brasil e perde
agora vai lutar em brasília e vai perder de novo (muito provavelmente) e com risco à saúde
Vão matar o Pezão no octógono
Coitado do cara, é muito chato, mas toda vez faz main event no Brasil e perde
agora vai lutar em brasília e vai perder de novo (muito provavelmente) e com risco à saúde
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."