Sem categoria e luta marcada, Cris Cyborg é desafiada por boxeadora.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mr_Mendes
Contato:

Sem categoria e luta marcada, Cris Cyborg é desafiada por boxeadora.

Mensagem por Mr_Mendes » 27 Jul 2016 12:57

Imagem
Enquanto espera pelo sua próxima adversária no mma, Cristiane “Cyborg” segue treinando a espera do seu próximo combate. Só que a paciência da brasileira está acabando, pois o UFC não cria uma categoria para ela e não tem mais adversárias no UFC que queiram enfrenta-la.
Imagem
As pessoas querem vê-la lutar no UFC, mas apenas as meninas que lutam com 145 lbs (65 kg) aceitam lutar comigo. Eu sou a lutadora mais evitada da história.
.
A Cyborg pretende defender novamente seu título, mas sabe como é o gosto de pisar no octógono mais famoso do mundo para os fãs do Brasil e quer que o UFC crie uma categoria para ela. Vendo tudo isso de fora, a condecorada boxeadora Cecilia Brækhus (28-0), campeã da WBA, WBC, WBO, IBF, IBO, fez um desafio a brasileira pelo twitter:
Imagem
- Eu darei a você a maior bolsa da sua vida se você quiser aparecer e cair dentro.

Cristiane não perdeu tempo e já respondeu o desafio:

Imagem
Qual é o peso? Eu sou uma lutadora e amo me desafiar. Melhor lutadora de mma vs melhor boxeadora Quem ganha?
Cris “Cyborg” campeã peso pena do Invicta FC, vem de vitória sobre Leslie Smith no UFC 198 por nocaute técnico no primeiro round.

Fonte: http://bjjforum.com.br/sem-categoria-e- ... boxeadora/

Curta nossas redes sociais:
Twitter Bjjforum: https://twitter.com/bjjforum
Twitter MMAforum: https://twitter.com/MMAFor1
Facebook Bjjforum: https://www.facebook.com/bjjforum
Facebook MMAForum: [url]https://www.facebook.com/mmaforumbr
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

MarceloL
Contato:

Re: Sem categoria e luta marcada, Cris Cyborg é desafiada por boxeadora.

Mensagem por MarceloL » 27 Jul 2016 15:35

Poderiam casar um boxe com luva de MMA...daí sim...

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Jul 2016 16:39

Filipe escreveu:Luta onde ela n tem nada a perder, sorte a dela. A Cris deveria esquecer do Ufc e se focar em lutas desse tipo... Acho meio escroto ela ficar desafiando mulheres do Ufc mais leves querendo impor peso.
Começou com a Redonda provocando ela e depois as outras dizendo que lutariam com ela.

Faz bem a Cris em cobrar elas aora. Ela está aí pra lutar e fazer grana, ninguém mandou as outras deixarem a bola quicando.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Jul 2016 21:08

Filipe escreveu:Luta onde ela n tem nada a perder, sorte a dela. A Cris deveria esquecer do Ufc e se focar em lutas desse tipo... Acho meio escroto ela ficar desafiando mulheres do Ufc mais leves querendo impor peso.
Pelo contrário meu camarada, ela quer que abram a categoria dela no UFC e acho muito justo ela pedir isso.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Jul 2016 01:12

Brutus escreveu:Não acho tão justo assim. Pra abrir uma nova categoria, eles terão que contratar no mínimo umas 15 ou 20 novas atletas, para preencherem a categoria. Colocando na ponta do lápis, contabilizando as bolsas de todas essas atletas, será que realmente compensaria financeiramente abrir a categoria? A Cyborg daria lucro suficiente pra valer a pena?

Acho que vale sim, a base de fãs da Cyborg e enorme, inclusive de americanos.

E tem outra, tem muitas garotas que estão na de baixo pq cortam peso, poderiam ser tranquilamente peso pena, fora que com mais um cinturão em jogo, outras meninas aparecerão e outras subirão de categoria para desafiar a Cyborg.
Mas sem categoria todo mundo vai querer descer.

Acho muito válido, a Cyborg e um talento nato, tem que ter a categoria dela.
Dizem que a categoria e fraca, mas e fraca mesmo ou a Cyborg que é de outro mundo?

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Jul 2016 07:35

Brutus escreveu:Então, mas se as meninas batem 61, pq elas iriam lutar de 66 e perder uma certa vantagem física pelo corte de peso?

Discordo que a Cyborg é um talento nato. Ela vence suas lutas devido a evidente vantagem física, ela é extremamente forte pra uma mulher, cada golpe dela é como se um homem estivesse batendo em uma mulher. Não digo que é covardia, até pq ela é mulher, mas ela não vence devido ao talento e sim a força. Se ela perdesse massa pra cortar pra 61 ela provavelmente perderia essa grande vantagem e talvez seja por isso q ela não queira cortar peso.

Eu torço pela Cyborg no UFC, as lutas delas são verdadeiros massacres e o público gosta disso. Mas questiono se compensaria abrir uma categoria tão fraca só por causa da Cyborg. Vamos supor que ela perde o cinturão já nas primeiras lutas e acaba o apelo dela, então qual seria o sentido da categoria, já que inicialmente teria sido criada só pra ela?

Vendo com a visão dos donos do UFC, dá pra entender pq não abriram a FW feminina. A Cyborg tem muito potencial de vendas, porém é um risco imenso abrir uma categoria inteira, ainda mais se tratando de uma categoria tão fraca. Tirando a Cyborg, não tem nenhuma lutadora reconhecida como top na FW feminina em qualquer organização, pelo menos que eu saiba....
Brutus, nem todas essas meninas cortam pra 61 com qualidade, ainda mais com o corte do Soro IV, muitas sofrem. Tate que era uma que eu achava que até baixaria de categoria, se abrissem os moscas, sofreeeu pra bater o peso para a luta contra a amanda.

Tudo bem Brutus, quando eu falei em Talento nato, me expressei mal. Mas é uma excelente lutadora, com potencial de vendas, não foge de desafios.

Sinceramente, eu não vejo desa forma, vejo que se abrirem a divisão, aparecerão novas meninas, fora o potencial de super lutas que hj está "na moda" entre os competidores. E a categoria tem tudo para crescer.
Eu penso que a categoria dos penas feminimo é como o mosca masculino, não é pq um campeão é dominante que ela não pode ter boas lutas.

Curta MMAFORUM:

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 28 Jul 2016 08:55

Cyborg muito fera, UFC está perdendo dinheiro em não abrir a categoria dela, lutadores que dão show e vencem são uma mina de ouro
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 28 Jul 2016 10:48

Quanto à luta de boxe, a Cyba tem chances consideráveis de tomar um pau, mas acho difícil ser nocauteada já que a mulher é um monstro de forte e naquela luta contra a Jorina Baars ela mostrou um queixo fora de série. Tomou uma pedalada e uma joelhada que apagariam muito homem e se recuperou incrivelmente bem.

Seria legal ela ter essa oportunidade por conta do alto valor da bolsa, fora que ela não tem nada a perder e ainda pode surpreender (depois do Bob Sapp derrotar duas vezes o Hoost no K-1, o quê mais pode ser impossível?).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 28 Jul 2016 10:55

Deve apanhar, até porque não é qualquer uma boxer meia-boca desafiando. Mas meu respeito por aceitar qualquer desafio. E botaria qualquer bolsa do UFC ou de MMA no chinelo. Muita grana. Torço pra rolar.
Shogun e Fedor são eternos...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Sem categoria e luta marcada, Cris Cyborg é desafiada por boxeadora.

Mensagem por winstrol » 28 Jul 2016 15:42

Tonio Kröger escreveu:Eu vejo a criação da Featherweight feminino no UFC como um investimento a médio/longo prazo, assim com foi com a Flyweight masculino. Voltemos a 2012, quando foi realizado o GP de 4 lutadores que iria definir o primeiro campeão dos moscas do UFC. Àquela época, o mosca #1 do mundo era o Ian McCall. O #2 era o Jussier Formiga, que não participou do GP por estar machucado, e foi substituído pelo Urushitani, que nem no UFC está mais. Os outros 2 lutadores que compuseram o GP foram o Mighty Mouse e o Joseph Benavidez, ambos Bantamweight que migraram pra divisão abaixo. O Mighty Mouse venceu o GP e é campeão até hoje. Todo mundo conhece a história.

A divisão dos moscas inicialmente contou com apenas 4 lutadores, e 4 anos depois conta com mais de 20, já tendo demitido vários da categoria durante esse tempo. E irá contratar ainda mais, com o próximo TUF. A divisão só não é tão competitiva graças ao DJ, que é um monstro e não dá chances a ninguém. Mas há inúmeros bons lutadores entre os moscas.

Logo, se o UFC decidir criar a Featherweight feminino, será no mesmo esquema: a Cyborg e mais 3 ou 4; aos poucos, lutadoras surgiriam em outros eventos e seriam contratadas; Bantamweight grandes do UFC subiriam; eventualmente um TUF seria realizado; e após uns 4 anos, a divisão estaria consolidada.

O que os novos donos do UFC precisam decidir é se estão dispostos a fazer esse investimento a médio/longo prazo. Potencial pra isso existe. Lembrando que a primeira luta de MMA feminino televisionada na TV americana foi um combate entre penas: Gina Carano vs Cris Cyborg, há 7 anos. A Cyborg poderia perfeitamente ser a líder da divisão no UFC, até que a Featherweight fosse consolidada. Ao fim deste processo, mesmo sem a Cyborg como campeã, a categoria sobreviveria. Assim como a Bantamweight hoje sobrevive sem a Ronda.
Eu acho que o problema da criação da Featherweight esbarra na experiência da flyweight que até hj não emplacou.
Isso se deve ao fato de terem pouquíssimos atletas e também ao demetrious que sobra na categoria.
A questão é que provavelmente a cyba também sobraria e ocupariam main e co main events sem nenhum apelo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Jul 2016 16:27

Vocês estão esquecendo um fator mega importante pro UFC - A cyborg é feia que dói.
Será que o público americano curte ver um Wanderlei de saia espancando as meninas? Pode ter certeza que se a ciborguera fosse uma caixa de supermercado do sul já seria a nova Ronda.
Infelizmente o WMMA esbarra nessa questão, não sei como foi a reação do público americano a luta da Cyborg pelo UFC
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Jul 2016 16:13

Bruges escreveu:Tem ibagens da boxer?
Imagem

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Jul 2016 16:14

Simples Assim escreveu:Deve apanhar, até porque não é qualquer uma boxer meia-boca desafiando. Mas meu respeito por aceitar qualquer desafio. E botaria qualquer bolsa do UFC ou de MMA no chinelo. Muita grana. Torço pra rolar.
O resultado dessa luta é o menos importante. O que vale mesmo é a grana e o desafio de enfrentar uma top do boxe na area dela.
Ia ser um lutão, assim como foi com a Jorina

Curta MMAFORUM:

Responder