Khabib Nurmagomedov: "Ele apenas quer curtir um pouco o cinturão"
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: Khabib Nurmagomedov: "Ele apenas quer curtir um pouco o cinturão"
Antes Weidman, agora Khabib, se ele perder vai mudar o foco pra qual Wrestler? E outra, essa luta com o Alvarez ta longe de ser favas contadas.
-
- Usuário Fundador
Primeiro ele tem que ser mais ativo e lutar, pq nessa luta aí contra um "zé ninguém" ele passou longe daquela antiga forma.
USADA news será?
USADA news será?
- Castor Troy
- Contato:
"Agora eu sou o número 1 na divisão dos leves e o UFC tem que me dar a luta pelo título"
Caraca! os caras ainda n entenderam como funciona? É mais ou menos assim, vc vende luta e compra o tittle shot. Vlw
Já ta definido a proxima luta pelo titulo: Conor ou Nate
Caraca! os caras ainda n entenderam como funciona? É mais ou menos assim, vc vende luta e compra o tittle shot. Vlw
Já ta definido a proxima luta pelo titulo: Conor ou Nate
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Podia ter lutado contra o RDA mas preferiu ficar de fora por causa do Ramadã.
Agora fica de bla bla, tomar no cu.
- Kakoserrano
- Contato:
Tem que lutar mais e falar menos...
- sawadee-krap
- Contato:
Gosto do Khabib mas ele não merece a disputa, luta mais depois peça alguma coisa!
-
- Usuário Fundador
Qualquer coisa diferente do Title Shot pro Cucuy vai ser sacanagem.
Bota ele e o Edson pra lutar e definir o próximo contender.
Bota ele e o Edson pra lutar e definir o próximo contender.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Tinha achado isso mesmo. Obrigado por esclarecer!Voa Como Um Falcão escreveu:Não entendi seu comentário. Acha que parei de ser fã do Weidman só porque ele não é mais invicto?
Esta errado... tanto que esses dias eu falei sobre comprar uma camisa da Reebok exatamente do Weidman. Eu não sou modinha que para de torcer para um lutador quando o mesmo perde.
Khabib é muito bom, em plenas condições é o cara mais embaçado da categoria.
Mas lutando com essa frequência, não merece nem o title shot e nem ser campeão. O Title shot até seria plausível já que ele está invicto e é realmente um lutador do mais alto nível, mas sua última vitória vindo de tanto tempo parado, num peso casado, contra um desconhecido complica a situação (no último cancelamento, nem foi culpa dele, mas fazer o quê).
Uma pena não ter rolado Khabib vs El Cucuy, essa luta sim teria sacramentado completamente quem deveria ser o próximo desafiante.
Agora provavelmente darão o title shot pro vencedor de McGregor e Diaz mesmo, o negócio principal pro evento é fazer dinheiro.
Mas lutando com essa frequência, não merece nem o title shot e nem ser campeão. O Title shot até seria plausível já que ele está invicto e é realmente um lutador do mais alto nível, mas sua última vitória vindo de tanto tempo parado, num peso casado, contra um desconhecido complica a situação (no último cancelamento, nem foi culpa dele, mas fazer o quê).
Uma pena não ter rolado Khabib vs El Cucuy, essa luta sim teria sacramentado completamente quem deveria ser o próximo desafiante.
Agora provavelmente darão o title shot pro vencedor de McGregor e Diaz mesmo, o negócio principal pro evento é fazer dinheiro.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Putz.. Esse maluco e melhor 155 do mundo, a algum tempo. Precisa de uma chance. Já demorou. O Jacaré também.
Alvarez é mais dificil pro khabib do que o Dos Anjos. Questão de estilo de jogo.
Já que o UFC é uma zona mesmo e o próximo desafiantes deve ser Nate ou Conor, que remarquem Ferguson x Nurmagomedov pra definir o próximo...
É injusto, mas... Pelo menos teremos finalmente essa luta.
É injusto, mas... Pelo menos teremos finalmente essa luta.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Exatamente. UFC é um negócio e ele perdeu a chance.nando_JJ escreveu:Podia ter lutado contra o RDA mas preferiu ficar de fora por causa do Ramadã.
Foda-se seus motivos, o show deve continuar com ou sem ele.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Defendo o Khabib como o próximo desafiante, mas o Ferguson também merece muito...
Mas acho que independente de quem for o próximo desafiante, acho que o cinturão mudará de mãos...
Mas acho que independente de quem for o próximo desafiante, acho que o cinturão mudará de mãos...