SUG Submission Underground: Vinny vs. Ronny
- viniciusfs
- Contato:
Re: SUG Submission Underground: Vinny vs. Ronny
As regras são boas. Pelo visto esse padrão do EBI esta começando a virar o padrão para eventos de submission only nos EUA. Acho positivo.

Alguém achou os vídeos?
Brutus escreveu:Resultados
Adam Shelton def. Chris Martin via Quickest Escape in OvertimeSpoiler:

Pegaleve escreveu:Eu no esperava o Ricco na boa forma que ele tava , ele me derrubou 2 vzs e eu derrubei ele duas , raspei ele da meia uma vez , gastamos mais tempo em pe que no chao eu acho , eu tava procurando a queda e a raspada perto da frade pra controlar melhor ele por cima , nao consegui finalizar no tempo normal mas peguei ele no braco no overtime . O braco estaou feio e acho q rompeu parcialmente o biceps , ele reclampu que nao soltei qdo ele bateu mas nao senti ele batendo e soltei imediatamente qdo ele gritou. Acho que foi uma boa luta pra dois caras pesados como nos . Ele tava me xongando muito durante a luta porque nao conseguia me mexer em pe por ser mais pesado e mais forte . Achei engracado hehehehhe
Parabéns pela vitória
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero