Comitê olímpico australiano encontra péssimas condições em quartos e diz que Vila dos Atletas está 'inabitável'
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Comitê olímpico australiano encontra péssimas condições em quartos e diz que Vila dos Atletas está 'inabitável'
Esse prefeito do RJ é um escroto, maluco transpira corrupção e picaretagem, só de olhar na cara dele da para notar.
Tapirus terrestris
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
Re: Comitê olímpico australiano encontra péssimas condições em quartos e diz que Vila dos Atletas está 'inabitável'
As fotos não tem data.
Acho que não dariam mole de deixar fiação exposta e tal.
Dizer que é "inabitável" é forçar a barra.
O Prefeito tb é uma anta ao responder dessa forma, mas por mais q o Brasil seja bizarro acho que nessa o pessoal exagerou.
O Prefeito tb é uma anta ao responder dessa forma, mas por mais q o Brasil seja bizarro acho que nessa o pessoal exagerou.
Sucesso é sucesso!!!
Se algum outro país do Terceiro Mundo pretende sediar os jogos olímpicos, depois das cagadas brasileiras, pode ter certeza que dificilmente será escolhido. Eventos desse porte devem ser feitos por países que conseguem se planejar e cumprir prazos. Fico imaginando falhas como cronômetros que param ou sensores que não funcionam. Se a rede elétrica não foi reforçada, devem ocorrer apagões nas áreas de competição. A vergonha será grande.
KRATOSCS escreveu:Exato, na Fifa a gente sabe que era por pura grana né, mas o COI não me parecer ser assim, foram na onda da Banania pq já tínhamos a copa do mundo e naquela época o Brasil aparecia até na capa do Times alçando voo, enfim, Foram enganados rsrs.
Pois é, na Copa, os estádios estando quase prontos, o resto é meio que secundário. O Curica não terminou seu estádio até hoje, mesmo passados 2 anos da Copa. A Arena Pantanal está inacabada, cheia de problemas até hoje, mas isso não impediu que os jogos ocorressem lá. Fico imaginando numa competição de natação se os sensores falharem, por exemplo. A Olimpíada é o auge do esporte mundial. Nenhum atleta quer vir competir e encontrar condições adversas.
Da hora.
Se a selecinha for jogar na argentina e o neymala jr reclamar do colchão do hotel 5 estrelas a consternação é nacional rs.
Se a selecinha for jogar na argentina e o neymala jr reclamar do colchão do hotel 5 estrelas a consternação é nacional rs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
DE TERESINA
- Contato:
E sabado na Globo news o Prefeito do Rio disse q a Olimpíada do Rio será melhor q a de Barcelona.

Então vamos supor que a delegação australiana pegou fotos antigas pra fazer um alarde e ficar em hotéis ? Aí na sequencia vem quenianos, italianos e argentinos reclamando... Difícil imaginar qualquer coisa que não a verdade né cara...leo-laranjeiras escreveu:As fotos não tem data.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- cardonelli
- Contato:
era mais facil falar que iam espalhar umas notas pela vila pro brasileiro poder roubar e se sentir mais "em casa"Leko escreveu:Imagina se em Sidney tivessem falado que iam colocar macacos pra que os Brasileiros se sentissem em casa?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
A coisa mais fácil do mundo hj é provar. Qualquer celular fudido tem câmera. Até agora não vi uma só foto com data provando os fatos alegados.sarinvx escreveu:Então vamos supor que a delegação australiana pegou fotos antigas pra fazer um alarde e ficar em hotéis ? Aí na sequencia vem quenianos, italianos e argentinos reclamando... Difícil imaginar qualquer coisa que não a verdade né cara...
Não duvido que esteja ruim, mas tb não tenho essa certeza toda.
Como diz aquele velho ditado: falar até papagaio fala...
Sucesso é sucesso!!!
Cara, então pq o prefeito admitiu, todos os jornais nacionais admitiram, foram contratados 500 operários pra fazer os reparos, etc ?
Edit: agora, além da Austrália, Itália e Argentina, a Suécia:
Com queixas sobre apartamentos, suecos deixam Vila Olímpica de táxi
http://globoesporte.globo.com/olimpiada ... -taxi.html
Edit: agora, além da Austrália, Itália e Argentina, a Suécia:
Com queixas sobre apartamentos, suecos deixam Vila Olímpica de táxi
http://globoesporte.globo.com/olimpiada ... -taxi.html
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
O que mais me impressiona é ver colegas foristas duvidando da veracidade dos fatos. Parece que nao sabem o padrao de trabalho e de corrupção no Brasil. Parece q nao sabem o que aconteceu com as obras do Panamericano, como esta a vila do Pan ate hj, o que foi feito na Copa do Mundo, onde estao as obras de "legado" e infra-estrutura da Copa (trem bala e o caramba), fora a infra das Olimpíadas que todas já deram problemas.
Depois as pessoas se perguntam como os políticos corruptos se elegem...se elegem na ingenuidade do brasileiro e na sua credulidade infinita.
Depois as pessoas se perguntam como os políticos corruptos se elegem...se elegem na ingenuidade do brasileiro e na sua credulidade infinita.
Engraçado que ninguém da imprensa dá os créditos para os responsáveis por essa vergonha. Caralho Hosken e Robeibrecht.
Caralho Hosken achou que ia conseguir agregar um valor nesse lixo colocando uma grife das olimpíadas e se fudeu. A Barra já está com uma oferta enorme de apartamento, quero só ver como ele vai conseguir desovar esses...
Caralho Hosken achou que ia conseguir agregar um valor nesse lixo colocando uma grife das olimpíadas e se fudeu. A Barra já está com uma oferta enorme de apartamento, quero só ver como ele vai conseguir desovar esses...
EUA se irrita, coloca atletas no hotel Hilton e boicota Vila Olímpica: 'não queremos lixo'
http://br.blastingnews.com/brasil/2016/ ... 33975.html
http://br.blastingnews.com/brasil/2016/ ... 33975.html
A vida não é palco, é trincheira!
Esperem para ver a cerimônia de abertura. Vocês ficarão emocionados!
A vida não é palco, é trincheira!