UFC on FOX 21 (27/8): Maia vs Condit

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo Branco

Re: UFC on FOX 21 (27/8): Maia vs Condit

Mensagem por Lobo Branco »

Demian vai dominar os 3 primeiros rounds, cansar, Condit vai crescer na luta, ligar o modo assassin, espancar no 4º e nocautear no último.

podem anotar
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: UFC 202: Maia vs Condit

Mensagem por fethai »

Sky escreveu:Discordo, Condit ainda é um faixa preta. Jamais do nível do brasileiro, mas não deixa de ter um ótimo chão.

Já em pé, o Demian perto do Condit é quase um faixa branca, sem falar que não tem punch nenhum. Chance zero de surpreender.

Cravo aqui: pra mim, o norte-americano ganha sem problemas.
Olha aqui uma boa matéria sobre o "faixa preta" Condit

viewtopic.php?t=12964
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO »

Sky escreveu:Nem o GSP conseguiu ficar a luta inteira com o Condit no chão, imagina o Demian.. E na primeira oportunidade que teve, o Natural Born Killer ainda deu um knockdown no mestre.

Concordo com o Ludovico e sempre falei isso: o Maia é muito superestimado por aqui. No primeiro mole que der, o Condit mata ele.

Se a diferença de chão entre eles é considerável, na trocação é 10 vezes maior. E a luta começa em pé..

Duvido que o Demian vença.

Mas eu aposto a vida do Catoião que o Demian leva por finalização ou decisão mesmo. Isso se não se afobar

O que tu tem para apostar?
Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim »

Tudo se resume ao Gás do Demian. Se tiver gás pra 5 rounds, fica dificil pro Carlos. Demian passeia. Assim como passeou no primeiro round contra o Rory. Tirou pra nada. Tratou igual criança. Mas se o Gás acabar, o poderio do Carlos em pé é muito forte e acho que TKOzaria o Demian, algo que não é pouca coisa, pois nem o Spider conseguiu fazer isso. Como Demian conseguiu sobreviver a Weidman, Spider dentre outros em pé, acho mais provavel ele vencer o Condit por sub do que o Carlos por dec ou TKO.

60-40 Demian na minha opinião.
Shogun e Fedor são eternos...
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface »

Sky escreveu:Aí que eu digo que superestimam o Demian.

Comparo o seguinte: se fossem lutar submission, creio que o Condit conseguiria evitar uma finalização por um bom tempo.

Agora, se fossem lutar apenas em pé, o Demian tomaria uma surra de criar bicho e em pouquíssimo tempo.

Bem, como falei, é a minha opinião. Acho sim que o norte-americano vai vencer e mandar esse hype em torno do Maia pro buraco.
Vc acha que afirmar que o Demian é um dos maiores da história do Jiu jitsu é superestimá-lo?? Não dá pra comparar muito uma coisa com a outra pq a luta em pé é naturalmente mais contundente que a luta de solo e tende a se desenrolar mais rapidamente, então o Condit provavelmente venceria em menos tempo, mas ainda assim isso não quer dizer que a distância entre as habilidades dele no striking pro Demian é maior que a distância das habilidades do Demian p ele no grappling.

Repito, no grappling o Demian foi um dos maiores da história e o Condit é um qualquer (apesar de ter finalizações perigosas), no Striking o Condit é um cara bastante habilidoso mas sequer tem credenciais fora do mma. Enfim, sobre a luta vai depender do gás do Demian, como disseram... eu acredito que o Demian tem tudo pra finalizar, mas se não fizé-lo vai ter de ir ao inferno e voltar nos rounds finais. Meu palpite é Demian sub round 2.
Imagem
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Simples Assim escreveu:Tudo se resume ao Gás do Demian. Se tiver gás pra 5 rounds, fica dificil pro Carlos. Demian passeia. Assim como passeou no primeiro round contra o Rory. Tirou pra nada. Tratou igual criança. Mas se o Gás acabar, o poderio do Carlos em pé é muito forte e acho que TKOzaria o Demian, algo que não é pouca coisa, pois nem o Spider conseguiu fazer isso. Como Demian conseguiu sobreviver a Weidman, Spider dentre outros em pé, acho mais provavel ele vencer o Condit por sub do que o Carlos por dec ou TKO.

60-40 Demian na minha opinião.
Isso aí. O Condit tem umas combinações longas que naturalmente o expõem à queda então, msm nos rounds finais, apanhando e sem gás o Demian deverá ter oportunidades de quedas, o que pode atrapalhá-lo de verdade é a habilidade do Condit em se levantar.
Imagem
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Cada 1 é muito bom no que se propõe, mas o Demian tem o agravante do gás.

Favoritismo é do Condit.
Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano »

PescadorParrudo escreveu:Cada 1 é muito bom no que se propõe, mas o Demian tem o agravante do gás.

Favoritismo é do Condit.
Porém o Condit tem o agravante que tem tudo pra facilitar a vida do Demian, a defesa de quedas, muito do gás do Br se consome na busca da queda, e o Condit vai facilitar muito isso pro brasileiro
Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack »

Gosto bastante do Carlos, mas o Demian é o cara mais gente fina do MMA e merece muito ter esse cinturão, vou torcer pra ele até contra o meu campeão favorito o Lawler (que espero que mantenha o cinturão até lá).

5 rounds deu uma complicada pro brasileiro, já que o Condit é bem imprevisível e sempre pode tirar um coelho da cartola e nocautear o Maia, além de ter um ótimo gás, porém acredito numa finalização do Demian lá pelo quarto round!
Antigo Nick: Zer0
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Fenômeno baiano escreveu:Porém o Condit tem o agravante que tem tudo pra facilitar a vida do Demian, a defesa de quedas, muito do gás do Br se consome na busca da queda, e o Condit vai facilitar muito isso pro brasileiro
Pô man, acho que o Demian as vezes é bem previsível na forma como queda, o Condit pode capitalizar nisso.
Abnprud
Contato:

Mensagem por Abnprud »

Se o Demian tiver gás pra 4 rounds acho que ele leva.
Do contrário acho que o Condit sofre os 2 primeiros e depois leva os 3 últimos...

Torcer pro Demian chegar com mais gás que balão zepellin.
G.O.A.T. - Fedor Emilianenko !!
one punch
Contato:

Mensagem por one punch »

Up!

Grande vitória do Demian.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Sky escreveu:Aí que eu digo que superestimam o Demian.

Comparo o seguinte: se fossem lutar submission, creio que o Condit conseguiria evitar uma finalização por um bom tempo.

Agora, se fossem lutar apenas em pé, o Demian tomaria uma surra de criar bicho e em pouquíssimo tempo.

Bem, como falei, é a minha opinião. Acho sim que o norte-americano vai vencer e mandar esse hype em torno do Maia pro buraco.
Aqui vc se enganou redondamente, SKY

Demian não tirou o Condit pra faixa branca, tirou o Condit pra faixa branca de aula inaugural kkkkkkkk
Imagem
Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS »

Fenômeno baiano escreveu:Porém o Condit tem o agravante que tem tudo pra facilitar a vida do Demian, a defesa de quedas, muito do gás do Br se consome na busca da queda, e o Condit vai facilitar muito isso pro brasileiro
Santanou a pedra
ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi »

Sky escreveu:Nem o GSP conseguiu ficar a luta inteira com o Condit no chão, imagina o Demian.. E na primeira oportunidade que teve, o Natural Born Killer ainda deu um knockdown no mestre.

Concordo com o Ludovico e sempre falei isso: o Maia é muito superestimado por aqui. No primeiro mole que der, o Condit mata ele.

Se a diferença de chão entre eles é considerável, na trocação é 10 vezes maior. E a luta começa em pé..

Duvido que o Demian vença.
tee hee
Responder