CLONES DO PVT
Re: CLONES DO PVT
Pior que eu durante quase 3 anos tentei me cadastrar la, mandava email e nunca conseguia, mas os ditos clones sempre conseguiram. Por quê?
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Eu ainda acho que Jase pode ser renato boxe, garfield ou sang...JJ_Gesso escreveu:Jase Robertson.
Clone das antigas.

Esse papo de clone já está batido.Atilio_r escreveu:Pior que eu durante quase 3 anos tentei me cadastrar la, mandava email e nunca conseguia, mas os ditos clones sempre conseguiram. Por quê?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Mas isso é real, nunca consegui me cadastrar lá, ai vim pra ca que aceitam qualquer um mesmo 

Não era o molotov que alfinetava o rickson?café c/ leite escreveu:Esse Chorickson postou um blog e uma página do facebook com o mesmo nome do nick dele que zombava do Rickson e em um dos posts comparava o Hélio com uma múmia, tem que ser muito filho da puta pra criar esse tipo de coisa.
Cara que faz jiu-jitsu e critica Rickson no jiu-jitu só pode ser maluco.
Re: RE: Re: CLONES DO PVT
Zream não é clone não era membro do finado ele é torcedor do time q imita o racing da Argentina o menor do Sul ...Pegetto escreveu:Z.R.E.A.M. não me parece muito com o Coconato não, apesar de eu não frequentar muitos tópicos que ele seja ativo.
Coconato tinha um modus operandi muito fácil de ser identificado, brilhoso, mentiroso e lustrava as bolas dos moderadores e dos "pilares do off" sem nem disfarçar.
Agora esse chorickson que chegou aí querendo tumultuar é um dos piores tipos possíveis. Nem digo que é "clone", pois imagino que os caras já teriam batido com algum IP ou coisa do tipo. Mas é algum infeliz frustrado lá do PVT que decidiu aparecer aqui pra causar.
O "xis da questão" é que ele "AINDA não é clone", mas quando for banido, é fato que vai dar uma de pavão e ficar aparecendo de tempos em tempos com conta nova sem nem disfarçar.
Quanto aos clones q está presentes acho q o renato boxe está entre nós...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
O cara chegou muito chegando.café c/ leite escreveu:Esse Chorickson postou um blog e uma página do facebook com o mesmo nome do nick dele que zombava do Rickson e em um dos posts comparava o Hélio a uma múmia, tem que ser muito filho da puta pra criar esse tipo de coisa.
Apelido em forum de BJJ zuando o mestre rickson. ALtamente flammer. ABrindo topico de forum buffalo... retruca tudo, comenta tudo. Cheio dos avatar, das assinatura. Sabe dos corres do jeff, sabe das zoeiraa.
Não sei como durou tanto, moderação tá sei lá, sei lá que tá acontecendo, tá cheio de clone nessa poha.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Acho bem difícil, o cara virou até moderador aqui. Se fosse o Maverick eu acho que os donos aqui jamais dariam moral.
Hahahah... Garfield não existia no PVT, salvo engano. Mas daí vem um questionamento antigo, ele é o MV8 ou não?bison escreveu:Eu ainda acho que Jase pode ser renato boxe, garfield ou sang...![]()
![]()
Esse papo de clone já está batido.
Acho bem difícil, o cara virou até moderador aqui. Se fosse o Maverick eu acho que os donos aqui jamais dariam moral.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A verdade está lá fora... Vc ficaria enjoado...Pegetto escreveu: Hahahah... Garfield não existia no PVT, salvo engano. Mas daí vem um questionamento antigo, ele é o MV8 ou não?
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Garfield é de vdd. Nego grava vídeo, nego tem projeto, conhece galera, até já foi em academia sair na mão, volta e meia tá na roda 

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Esse Chorickson tinha que mudar o nick dele pra Chorumison, de tanta merda que fala.
Só vim falar isso mesmo, não fazia parte do PVT não (não me aceitaram), e não sei de nada de lá. Obrigados.
Só vim falar isso mesmo, não fazia parte do PVT não (não me aceitaram), e não sei de nada de lá. Obrigados.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
- Krlos Eduardo
- Contato:
academia de quem sair na mão?AEGIS escreveu:Garfield é de vdd. Nego grava vídeo, nego tem projeto, conhece galera, até já foi em academia sair na mão, volta e meia tá na roda
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Chorickson
Ó nóis zaqui traveeeeeissssss hauhauahauhau
Engulam-me
Nem Jesus agradou a todos
Aliás, sempre que cogitarem que sou "clone" poderiam tentar dizer o porque...
Renato Boxe... Sangnuzoi... Vixe...
Só digo uma dica: nunca mudei de endereço, deve ser fácil saber se meu IP já entrou aqui
Shelock Holmes chora com a astúcia de vocês...

Engulam-me

Nem Jesus agradou a todos
Aliás, sempre que cogitarem que sou "clone" poderiam tentar dizer o porque...
Renato Boxe... Sangnuzoi... Vixe...
Só digo uma dica: nunca mudei de endereço, deve ser fácil saber se meu IP já entrou aqui
Shelock Holmes chora com a astúcia de vocês...

- Chorickson
E tenham um bom dia

De tanto falarem aqui, uma época, que Garfield era MV8, acabei confundindo hehehehehePegetto escreveu:Hahahah... Garfield não existia no PVT, salvo engano. Mas daí vem um questionamento antigo, ele é o MV8 ou não?
Garfield, que eu lembre, não existia no PVT, pelo menos com esse nick...

Falando sério, não acho que seja o mv8.