São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Adamastor
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Adamastor » 17 Nov 2014 14:24

Ok, Valeu Dostry

tlemos
Contato:

Mensagem por tlemos » 17 Nov 2014 15:34

DOSTRY escreveu: Cara falei isso ontem MB de lateral e desperdício, tem q jogar do meio pra frente, o bicho quando foi pra meia eu fiquei com do dos caras... difícil marca o negão
Ele fica muito preso na marcação, la no meio ele ajuda muito mais, ontem quando o muricy colocou ele na posição deu outra cara pro time, realmente deu do das pepa.

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 17 Nov 2014 20:22

MB ano que vem entra na vaga do KK.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Nov 2014 08:55

É isso ae senhores, vamos para esse jogo importantíssimo com o que temos de melhor exceto o Alvaro Pereira que esta voltando hoje e não sabe se vai jogar. Talvez eu tiraria o LF ou o Kardec e colocaria o Michel mais a frente, mas ta foda os dois estão metendo gol dificil tirar qualquer um dos dois.

Mas melhor que seja esse o "defeito" kkkkk, se fizer uns 2 golzinhos la a classificação fica bem encaminhada.

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 19 Nov 2014 09:25

Se não der pro Alvaro, que coloque o Reinaldo Tiririca na LE, o que não dá é pra insistir com o MB por ali, além de desperdício é uma sacanagem com o cara.

Por meritocracia, hoje o MB deveria ser titular absoluto como meia direita, no lugar do Kaká ou de um dos atacantes, mas nós sabemos que o Kaká não vai sair do time.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Nov 2014 11:53

Ziza escreveu:Se não der pro Alvaro, que coloque o Reinaldo Tiririca na LE, o que não dá é pra insistir com o MB por ali, além de desperdício é uma sacanagem com o cara.

Por meritocracia, hoje o MB deveria ser titular absoluto como meia direita, no lugar do Kaká ou de um dos atacantes, mas nós sabemos que o Kaká não vai sair do time.
Exato pra mim por méritos eu tiraria o Kaka ou um dos Centro Avantes, ainda mais nesse jogo onde o contra ataque tem que ter velocidade com certeza seria um dos centro avantes.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 19 Nov 2014 15:19

Eu entraria com o M Bastos no lugar do LF, se o Palito não jogar, entraria com Tiririca. Colocaria o Kardec na frente e o Kaka de 2 atacante. Hj não da pra apostar no LF ou o Pato. E outra, esse LF é lokão, provavel ser expulso e fuder a gente. LF é pra jogar o brasileiro!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 19 Nov 2014 16:55

Jornal: São Paulo quer tirar Edu Dracena do Santos

Muricy Ramalho já externou publicamente que quer três reforços de qualidade no São Paulo para 2015, e um deles pode vir do rival Santos: trata-se do experiente Edu Dracena, de 33 anos, que chegaria, também, para ocupar o posto de líder caso Rogério Ceni de fato se aposente.

É o que informa a coluna Painel FC na edição desta quarta-feira da “Folha de S. Paulo”. Segundo o jornal, o zagueiro, que tem contrato com o time alvinegro até o final do próximo ano, já até recebeu sondagens de pessoas ligadas ao clube do Morumbi.

A coluna diz que o raciocínio da comissão técnica é de que o time precisará de um atleta com experiência em Libertadores caso o goleiro, de 41 anos, realmente pendure as luvas – Dracena foi capitão do Santos na conquista do torneio em 2011.

Outro ponto favorável à possível contratação do jogador seria o conhecimento que Muricy Ramalho tem sobre ele, já que trabalharam juntos no clube da Baixada santista entre 2011 e 2013.

http://saopaulofc.com.br/75684/noticias ... na-santos/" onclick="window.open(this.href);return false;

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 19 Nov 2014 17:03

Bom pra compor elenco e eventualmente entrar como titular (lesões, cartões, etc.).

Não é nome pra vir como titular não. Sei lá.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 19 Nov 2014 17:11

Palito voltou , esta integrado ao elenco e a disposição. Dios Pali, raça total.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Nov 2014 17:42

Edu Dracena não! Medalhão veio não muricy! caralho!.

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 19 Nov 2014 17:46

quem ta num momento melhor boca ou river??
quem seria mais vantagem pegar na final dos dois? com qual deles a final seria em casa?
vi o pessoal do fox sports falando que o boca estava melhor na opiniao deles mas eu acho que o river vem de uma reconstrução apos o rebaixamento apostando na molecada mais nova como sempre(processo esse iniciado pelo ramon diaz)
mas antes disso tem de passar pelo atletico nacional
boca e river vai passar na tv tambem?? hoje ou amanha?
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 19 Nov 2014 17:49

Também não gosto do Dracena.

Lúcio parte II. Típico veterano acabado que ficaria de mimimi em caso de reserva !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 19 Nov 2014 17:55

Guilherme Wolverine escreveu:Zagueiro eu tentaria o Leandro Castan. Tem uma idade boa, joga pela esquerda e por conta da contusão perdeu espaço na Roma. Tentaria um empréstimo.

cidadao citado teve uma passagem pífia pelo atletico mineiro e depois foi campeao pelo colixo
jogadorzim mediano....nada demais
pra pegar isso ae acho melhor ficar sofrendo os calafrios que o rafael toloi e o edson silva causam
o breno treinado e no shape é melhor que esses tres que citei....resta saber se ele ainda tem vontade de se dedicar e se o sp vai trazer ele de vez mesmo que essa novela ta parecendo o direito de nascer
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Bombtrack
Contato:

Mensagem por Bombtrack » 19 Nov 2014 17:59

jeffmonson200 escreveu:

cidadao citado teve uma passagem pífia pelo atletico mineiro e depois foi campeao pelo colixo
jogadorzim mediano....nada demais
pra pegar isso ae acho melhor ficar sofrendo os calafrios que o rafael toloi e o edson silva causam
o breno treinado e no shape é melhor que esses tres que citei....resta saber se ele ainda tem vontade de se dedicar e se o sp vai trazer ele de vez mesmo que essa novela ta parecendo o direito de nascer
Mas ele saiu bem dos travecos e tá bem na Roma há algum tempo, dependendo dos valores acho que seria uma bos aposta.

Responder