PBP - UFC on Fox 20 Holm vs Shevchenko

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunodsr
Contato:

Re: PBP - UFC on Fox 20 Holm vs Shevchenko

Mensagem por brunodsr » 24 Jul 2016 08:46

Nunca imaginei que veria a Holm ser completamente dominada em pé. Ainda mais depois do kd no primeiro round e controle no clinch. Diferença fodida de tamanho, força e envergadura. E mesmo assim a Shevchenko tirou pra nada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 24 Jul 2016 08:59

Pô, achei que era aqueles camps de bairro de thai que ela tinha ganhado

Holm ficou perdidinha...

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 24 Jul 2016 09:22

parece que a holm perdeu toda a confiança

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 24 Jul 2016 12:23

MMATAQUE escreveu:parece que a holm perdeu toda a confiança
Não é questão de confiança, ela se apresentou exatamente da forma com que o fez em 99% de suas lutas em octógono

A Ronda foi a única agressiva contra ela, a única que proporcionou que seu jogo fosse aplicado em sua totalidade, com perfeição. Fora desse jogo ela é isso aí mesmo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Jul 2016 12:42

Pois é, não foi uma atuação ruim da Holm, foi mérito total da Shev que deixou a americana perdida na trocação, era inclusive muito mais rápida.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Jul 2016 12:53

Até o final do quinto round, ela tinha sido implacável contra a Miesha também. O negócio é que com as credenciais dela, ninguém arrisca partir pra cima pra trocar. Só a louca da Ronda mesmo.

Pela vantagem na envergadura e força, eu imaginei que ela utilizasse mais o clinch na grade ou que controlasse a distância com chutes na linha de cintura e jabs de encontro. Ela bem tentou, mas foi tirada pra nada. Ainda impressionado como a atuação da Shevchenko. Na moral!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Dr. Albieri
Contato:

Mensagem por Dr. Albieri » 24 Jul 2016 15:14

Eu achei a movimentação da Holm uma bosta, todos os ataques que ela tentava ela não dava um passo lateral, era sempre correndo em linha reta.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 24 Jul 2016 15:23

Eu sei que isso não tem nada a ver, mas um negócio que me irrita na holly são aqueles gritinhos quando vai dar um golpe. Que porre.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Imagem

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 24 Jul 2016 15:35

Ozz escreveu:Eu sei que isso não tem nada a ver, mas um negócio que me irrita na holly são aqueles gritinhos quando vai dar um golpe. Que porre.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Coisas aleatórias que odiamos news

=))

Fecho contigo. Ontem principalmente, sequência dela era 2 golpes no vazio e 3 gritinhos
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Responder