Henrique 6-3-3 escreveu:O ponto é o seguinte, se o Khabib estiver apto, ele é o próximo desafiante sem nenhuma dúvida.
O problema pro Alvarez, é que apesar de ser um puta lutador, ele ta meio que numa sinuca de bico, porque mesmo sendo campeão, ele tem chances reais de ser derrotado por praticamente todos os tops dali, Khabib, Rafael, Edson, Cucuy, Nate, Melendez, inclusive o próprio Conor. Fora o Melendez por exemplo, apostaria em todos esses contra o atual campeão. Portanto, é compreensível, que ele esteja querendo uma luta com bom retorno financeiro, já que o retorno esportivo tem grandes chances de ser negativo...
E esse papo de campeão moral só pode ser piada de mal gosto...
Desses que tu listaste, ele ganhou de 2 ja. Inclusive nocauteou o campeao. Acho que tu estas diminuindo um pouco o cara. Tem chances reais de ganhar de todos esses ai, inclusive, repetindo, ganhou de 2 ja. A real eh que essa divisao eh, talvez, a mais equilibrada do ufc. Todo mundo tem chances boas de ganhar de todo mundo. Tirando talvez o russo pre - USADA que nao dava folga pra ngm
Acho que ele quer a compensacao financeira sim. Medo do khabib nao eh, ate pq, mais dia menos dia, ira enfrenta-lo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk