Minha fase tá braba no fantasy de MMA, perdendo várias em seguida, embora tenha passado pros 16 avos de final no TUF. Quando voltar a vencer postarei lá.Garcez escreveu:ophoda não comenta mais no outro Fantasy, o do UFC
FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 9ª RODADA - 16/07 - 14:00
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 10ª RODADA - 23/07 - 14:00
Flamengo e Curica decepcionarão. Podem anotar: os mitadores sairão de Sta Cruz, Cruzeiro, Atl PR e Palmeiras.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Não esqueçam de montar o time!
Fecha as 14:00
Fecha as 14:00

time montando pra voltar para o g4
Arriscar ou não arriscar, eis a questão!

Sempre tem que ter 1 ou 2 apostas...faulk escreveu:Arriscar ou não arriscar, eis a questão!
Se todo mundo for no óbvio, sempre vai dar resultado igual. Pega alguma aposta mais calculada (alguém que jogue fora e possa fazer gol, por exemplo)
Pois é... Na teoria os times devem ficar bem iguais. Os destaques acredito que vão ser as apostas. O ruim é acertar 

Essa vai ser escrota....uma aposta no meu time.....E acredito q minha zaga deva ser diferente tbm....de resto igual a maioria
time preparado para golear o snickt
Dúvida cruel nas laterais. Tô pensando nos alas do Sta. Cruz mas tô com dá das minhas cartoletas. Acho que vão arregaçar na pontuação.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
4 iguais....aguardando a mitagem do grande Kempes
Keno, Ábila e Guerreiro. Este só para evitar arrependimento de se perder da manada.Veterano escreveu:4 iguais....aguardando a mitagem do grande Kempes
Keno, Dudu e Kempes....preferi fugir do mais do mesmo....posso me fuder, mas escolhi desde segunda....Montfort escreveu:Keno, Ábila e Guerreiro. Este só para evitar arrependimento de se perder da manada.
Fui de André Lima, Keno e Copete... Não quis ir de Guerrero pra ter diferença, pra tentar arriscar, mas o Dejavu nem foi com ele kkkkkkk