UFC on FOX 21 (27/8): Maia vs Condit
Re: UFC 202: Maia vs Condit
Ganhar uma grana no Condit. Muito mais gás, mesmo q seja sacudido nos dois primeiros rounds, volta inteiro no terceiro e no quarto e cava um tko. Diferença abissal no nível de trocação. Mma não é jiu jitsu, Maia e de outro planeta no chão mas Condit é um faixa preta legítimo e dificilmente será finalizado. Boa luta mas tá mais para um tko do Condit.
Luta fácil para o Condit
- Professor Ludovico
- Contato:
Demian é muito superestimado pelo pessoal do JJ. Condit deve passar o carro com tranquilidade. trocação infinitamente superior e não é leigo no chão. Lembro do Maia contra o Rory e fiquei desapontado com a dificuldade dele impor o seu jogo que era a única chance de vitória.
Contra o Condit vai ser bem pior, ainda mais em 5 rounds.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Condit tem defesa de queda infinitamente inferior a do Rory. Nada a ver essa lógica sua.Professor Ludovico escreveu:Demian é muito superestimado pelo pessoal do JJ. Condit deve passar o carro com tranquilidade. trocação infinitamente superior e não é leigo no chão. Lembro do Maia contra o Rory e fiquei desapontado com a dificuldade dele impor o seu jogo que era a única chance de vitória.
Nos 3 minutos ele fala da luta com o Rory, ele mesmo admite que perdeu por erro de estratégia dele (nem da equipe)

Condit vai passar o carro.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Demian é um gênio no chão, más vai ter pela frente um lutador que na minha opinião é muito superior a ele em pé.Calixto escreveu:Condit tem defesa de queda infinitamente inferior a do Rory. Nada a ver essa lógica sua.
Se a luta permanecer mais tempo em pé do que no solo que é o que vai acontecer, a lógica diz que o Demian não vai
aguentar 5 round para do na frente do Carlos Condit. Más luta é luta pode ser que o Maia consiga levar para o chão e finalizar,
coisa que eu duvido muito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Depois q o gás acabou o Barba não conseguiu quedar o Condit, e perdeu o 3 round. Demian tem q ficar esperto
Professor Ludovico escreveu:O Demian é um gênio no chão, más vai ter pela frente um lutador que na minha opinião é muito superior a ele em pé.
Se a luta permanecer mais tempo em pé do que no solo que é o que vai acontecer, a lógica diz que o Demian não vai
aguentar 5 round para do na frente do Carlos Condit. Más luta é luta pode ser que o Maia consiga levar para o chão e finalizar,
coisa que eu duvido muito.
Pelo contrário, vai ser muito difícil pro Condit se manter em pé, certamente a maior parte da luta vai se desenrolar no solo, pelo menos nos tres primeiros rounds eh mto provavel que isso aconteça, depois disso vai depender do gás do Demian. Mas do inicio ate pelo menos a metade da luta vai ser pressao constante do brasileiro pra levar e manter o Condit no solo, e como a defesa de queda do americano não eh lá essas coisas, tudo leva a crer que vai conseguir.
E diz q sentiu os golpes no segundo round...Ozz escreveu:Nos 3 minutos ele fala da luta com o Rory, ele mesmo admite que perdeu por erro de estratégia dele (nem da equipe)
Não precisa dominar por 5. Domina bem por 3 e tenta não tomar atraso em 2. Vence tranquilo. Se o Demian derruba em 3, ele faz 10-9 claro. Enquanto lutando em pé fica aquela dúvida...
Re: RE: Re: UFC 202: Maia vs Condit
Isso é hahaha mas ele mesmo admite que foi afobado e tentou impor o jogo dele sem necessidade algumaPHDookie escreveu: E diz q sentiu os golpes no segundo round...
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

- Professor Ludovico
- Contato:
Vamos ver na hora da luta quem está com a razão. Más eu acho que não vai dar para o Maia. Vai ser um repeteco do que aconteceu na luta contra o Rory, ou pior. Más respeito a sua opinião, Zebras acontecem. kkkkkfethai escreveu:Pelo contrário, vai ser muito difícil pro Condit se manter em pé, certamente a maior parte da luta vai se desenrolar no solo, pelo menos nos tres primeiros rounds eh mto provavel que isso aconteça, depois disso vai depender do gás do Demian. Mas do inicio ate pelo menos a metade da luta vai ser pressao constante do brasileiro pra levar e manter o Condit no solo, e como a defesa de queda do americano não eh lá essas coisas, tudo leva a crer que vai conseguir.
-
- Aprendiz
- Contato:
A diferença entre eles é grande em pé, mas é ainda maior no chão, pode ter certeza disso.Sky escreveu:Nem o GSP conseguiu ficar a luta inteira com o Condit no chão, imagina o Demian.. E na primeira oportunidade que teve, o Natural Born Killer ainda deu um knockdown no mestre.
Concordo com o Ludovico e sempre falei isso: o Maia é muito superestimado por aqui. No primeiro mole que der, o Condit mata ele.
Se a diferença de chão entre eles é considerável, na trocação é 10 vezes maior. E a luta começa em pé..
Duvido que o Demian vença.

-
- Aprendiz
- Contato:
Perto do nivel do Demian o Condit é faixa branca. E assim, o Condit é um cara do mma, seu striking é do mma e até onde eu sei ele não tem grandes credenciais fora do mma, já o Demian é um dos maiores da história do jiu jitsu. Acho que seria equidistante, a comparação das habilidades em pé e no chão do Demian com o Wonderboy por exemplo, com o Condit não.Sky escreveu:Discordo, Condit ainda é um faixa preta. Jamais do nível do brasileiro, mas não deixa de ter um ótimo chão.
Já em pé, o Demian perto do Condit é quase um faixa branca, sem falar que não tem punch nenhum. Chance zero de surpreender.
Cravo aqui: pra mim, o norte-americano ganha sem problemas.