PBP - Legacy FC 58 (c/ estreia da Mackenzie)
Re: PBP - Legacy FC 58 (c/ estreia da Mackenzie)
No aguardo da estreia da Mackenzie
Painho nos enganou..
Algum link amigo?
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]
- PanDaemoniuM
- Contato:
Kenia sobreviveu bem o 1ºrd, nos demais só sobreviveu msm...
Achei que ia quebrar agora no final.. pqp que aflição!
Achei que ia quebrar agora no final.. pqp que aflição!
Editado pela última vez por PanDaemoniuM em 23 Jul 2016 00:24, em um total de 1 vez.
Que surra esse 2 round.. hahaha

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
- semchinelo
- Contato:
Krl, que garra dessa kenia. Sobreviveu todos os rounds pqp
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Estréia segura da Mackenzie, é nova e ta em uma equipe de ponta vai evoluir bastante. e putz muito guerreira a outra mina, resistiu a dois armlocks justíssimos
A Mackenzie ganhou a luta, mas a Kenia é a campeã moral. Escapou de todas as finalizações e ainda deu um atraso em pé (nos poucos segundos de trocação que tiveram)

- semchinelo
- Contato:
Drysdale molengão, que isso
- semchinelo
- Contato:
Drysdale em pé parece um bonecão de Olinda e tem mão de alface
- semchinelo
- Contato:
Drysdale venceu, mas precisa melhorar muito ainda. Essa trocação e esse gás de fumante
Bizarro. Como que o cara chega para uma luta de 5 rounds mal preparado dessa forma?semchinelo escreveu:Drysdale venceu, mas precisa melhorar muito ainda. Essa trocação e esse gás de fumante
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- semchinelo
- Contato:
Se o Spann tivesse um pouco mais de qualidade teria vencido em pé. Que agonia de ver um cara andando em linha reta e se movimentando toscamente como o Drysdale fez hoje e ainda no primeiro roundMr_Mendes escreveu:Bizarro. Como que o cara chega para uma luta de 5 rounds mal preparado dessa forma?
Voce não é árbitro de MMA não, né? Tomar que não.Ozz escreveu:A Mackenzie ganhou a luta, mas a Kenia é a campeã moral. Escapou de todas as finalizações e ainda deu um atraso em pé (nos poucos segundos de trocação que tiveram)
E ainda bem que as regras não dão a luta a quem mostra coração resistindo a uma surra e várias tentativas de finalização. Ainda bem.
"Quando uma coisa evolui muito, acaba que aquele que sabe o básico se destaca." - Júpiter
Cartel no Fantasy: 10-5 Cartel no TUF: 3-1

Cartel no Fantasy: 10-5 Cartel no TUF: 3-1

Sem contar no segundo indo pra frente e disparando os socos em "slow motion" total, até sabe-se lá como, encurralar o manolo na grade, derrubar e fazer o serviço. Ganhou o cinturão do evento e tal, mas a apresentação foi muito fraca.semchinelo escreveu:Se o Spann tivesse um pouco mais de qualidade teria vencido em pé. Que agonia de ver um cara andando em linha reta e se movimentando toscamente como o Drysdale fez hoje e ainda no primeiro round
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Re: RE: Re: PBP - Legacy FC 58 (c/ estreia da Mackenzie)
Não sou árbitro, mas isso não me impede de fazer um comentário. A vitória da Mackenzie foi claríssima e ela atropelou a oponente, isso é fato incontestável. Mas pelo nível do jiu jitsu dela, ter perdido tantas finalizações só mostra que ela tem que evoluir muito no mma, independente do histórico dela no jj.Striker escreveu: Voce não é árbitro de MMA não, né? Tomar que não.
E ainda bem que as regras não dão a luta a quem mostra coração resistindo a uma surra e várias tentativas de finalização. Ainda bem.
Por isso que eu disse que a Kenia é a campeã MORAL, a coitada passou 3 rounds por baixo tomando atraso e escapando de finalização, e ainda aguentou até o final.
Interpretação de texto, bro.
Abs.
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk