São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
deixa o Lugano ali no banco de motivador e o Centurião buscando água para o povo
- rafaelratão
- Contato:
kkkkkkkkPegaso escreveu:deixa o Lugano ali no banco de motivador e o Centurião buscando água para o povo
Não se preocupe amigo,estamos tendo sorte lá no RS em 2014 Rogério garantiu em 2015 Pato garantiu,agora em 2016 vai ser o Cuevatiagoandradef escreveu:Vixi. Se já é difícil ganhar sem ele...
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Putz tão querendo levar o mestre Patón
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... ecnico.htm
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... ecnico.htm
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- rafaelratão
- Contato:
E ai? Bauza saiu fora ou não?
Disseram que já até comprou passagens pra Argentina, chamaram ele pra ser técnico lá
Agora só chamar o mestre Doriva de volta e vencemos o brasileiro
Disseram que já até comprou passagens pra Argentina, chamaram ele pra ser técnico lá
Agora só chamar o mestre Doriva de volta e vencemos o brasileiro
Parece q não.. Miguel Angel Russo é o mais cotado.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Tomara, não podemos perder o mestre!DOSTRY escreveu:Parece q não.. Miguel Angel Russo é o mais cotado.
(William Wallace)
(William Wallace)
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Agora q ele recebeu o que pediu, seria muita cretinice sair agora. Antes por mim blz, agora ele bateu o pé pra contratar quem ele queria, faltam algumas peças mas a diretoria trouxe algumas pelo menos, enfim o time está nos moldes dele, sair agora é dar muito prejuízo ao SPFC.adauto_mma escreveu: Tomara, não podemos perder o mestre!
o Osorio ainda ficou no mexico? Putz, tinha certeza que ia ser demitido.
Pra mim tem que ficar de olho nesse do Atletico nacional pra no futuro substituir o mestre Bauza
Pra mim tem que ficar de olho nesse do Atletico nacional pra no futuro substituir o mestre Bauza
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Exatamente, espero que ele honre seu contrato e monte o sistema de jogo com os gringos que ele pediu!DOSTRY escreveu:Agora q ele recebeu o que pediu, seria muita cretinice sair agora. Antes por mim blz, agora ele bateu o pé pra contratar quem ele queria, faltam algumas peças mas a diretoria trouxe algumas pelo menos, enfim o time está nos moldes dele, sair agora é dar muito prejuízo ao SPFC.
(William Wallace)
(William Wallace)
Bem
Há muito tempo eu falo q deveria renovar com ele
Mas se ele sair agora vai ser sacanagem de qualquer jeito
O bielsa saiu do Lazio. Pensava q isso fosse indicativo q o loco seria o novo técnico da argentina
Há muito tempo eu falo q deveria renovar com ele
Mas se ele sair agora vai ser sacanagem de qualquer jeito
O bielsa saiu do Lazio. Pensava q isso fosse indicativo q o loco seria o novo técnico da argentina
São Paulo perdendo técnico no meio da temporada ta dificil
Foda q agora não tem mestre Milton cruz pra salvar a temporada garantindo uma vaquinha na libertas

Foda q agora não tem mestre Milton cruz pra salvar a temporada garantindo uma vaquinha na libertas
caso bauza saia
so ele pra substituir

so ele pra substituir

so faltava o bauza sair pqp
se sair tem que ser um gringo pra substituir, com esse tanto de estrangeiro é capaz do técnico não utilizar
se sair tem que ser um gringo pra substituir, com esse tanto de estrangeiro é capaz do técnico não utilizar
Coudet ou Rueda.. mas torço pra ser a continuação do Bauza.